1. Spirit Fanfics >
  2. Mabill: Um amor diferente >
  3. Infelizes para sempre

História Mabill: Um amor diferente - Infelizes para sempre


Escrita por: LailaMorrow

Notas do Autor


oi

Capítulo 40 - Infelizes para sempre


Bella vem entrando no estúdio e é surpreendida.

Todos-FELIZ ANIVERSÁRIO BELLAAAAAAA!!

Bella-AI K7 ESSE MAFUÁ TODO SÓ POR CAUSA DESTE DIA FATÍDICO!!

Todos-como assim?

Bella-este é um cap especial, por tanto nada do que for apresentado aqui ira interferir na história. Dia 9 de Fevereiro é meu aniversário!! mas como neste dia talvez eu não tenha tempo para escrever um cap especial, postei logo hoje, e desculpe desviar um pouco do foco, mas este cap sera voltado a Bella Cipher.

 

Bella on

 

Eu estava sentada no telhado da cabana olhando o sol nascendo, eram pelo menos umas 5:00 da manhã e eu estava um tanto preocupada e porque? hoje é meu aniversário e não deveria estar feliz por isso.

Bella-relaxa Bella, é só agir normalmente, afinal nenhum deles sabe nada de mim, nem vão desconfiar que hoje é seu aniversário.

Eu me levantei e voei até a entrada da casa, e inesperadamente fui surpreendida, como instinto, dei um golpe que fez seja lá quem estivesse na minha frente cair.

Lost On    

Eu estava na frente da porta esperando Bella para nossa festa surpresa, e quando ela finalmente chegou eu gritei

Lost-SURPRESAA-

Bella-ÍÍÍÍÍÍAAAAAAA!!!!!

Bella por instinto de defesa me deu um golpe no pescoço oque me levou a cair, e deixar todos os outros convidados um tanto perplexos.

Bella-ah, é você Lost...

Lost-não vai me ajudar a levantar?

Bella-eu não! foi você que quis se dar ao luxo de me assustar. E alias, QUE MERDA É ESSA AQUI?!

Bella viu a casa toda decorada e todos os moradores da casa usando chapeizinhos de aniversário segurando um bolo e mais uma garota que eu não conhecia que parecia extremamente animada.

Lost-é sua festa surpresa de aniversário!-Eu soprei a língua de sogra que me deram.

Bella-como......vocês...descobriram a data do me aniversário?

Dudis-Bill contou pra gente!

Bill acenou pra Bella com um pouco de medo, e Bella por sua vez estava com fogo nos olhos de raiva.

{Mabel}-vamos Bella se anima!! aaeeeeeeee, hoje é seu aniversário!!

Bella-aaeeeeeee, um ano mais perto da morte.

/Bill\-mas, Bella você é imortal.

Bella-eu sei mas as pessoas vão me achar velha.

Artemis-VELHA?! Bella você não parece ter mais que 17 anos!

Mary-quantos anos ela tem?-Mary perguntou ao Bill.

/Bill\-adivinha.

Lost-16!

Bella-não.

Mary-15!

Bella-não.

Chiclete-17!

Bella-não.

Artemis-18!

Bella-não

Dipper-20?!

Bella-passou longe

Aono-kun-CARAMBA BELLA, QUANTOS ANOS VOCÊ tem?! NÃO PARECE CHEGAR A TER 30!

Bella-tenho 1.701.666 anos

Todos ficaram boquiabertos 

Lost-uatareuxgoingon!!!

Bella-olhou pra menina desconhecida e logo abriu seu sorriso típico.

Bella-é um prazer conhece-la minha querida fã, Sarah !-Bella se curvou em uma reverência.

A menina deu um gritinho.

Sarah-AAAAAAHHHH BELLA CIPHER! é um prazer conhece-la!!(psiuu, Mabillfã essa pessoinha é você!)

Chapeleiro-como ela sabia?

Bella-um mágico nunca revela seus segredos.Agora se me permitem..

Bella estendeu a mão que estava coberta por sua chama azul e toda a decoração e o bolo sumiram em pequenas fumaças azuis.Bella saiu flutuando dali em direção a floresta.Mabel foi correndo atrás dela.

 

Mabel on

Eu fui correndo atrás da Bella porém ela voava rápido, e quando eu a alcancei via que ela estava em sima de uma árvore bem alta, vi que todos vieram atrás de mim e tentaram se esconder, eu levantei voo e me sentei ao lado de Bella.Ficamos um tempo em silêncio até que Bella se pronunciou 

Bella-porque quer tanto saber por que não gosto do meu aniversário?

Fui pega de surpresa, já deu pra perceber que Bella lê mentes, só pode.

{Mabel}-B-bom...só estava curiosa...

Bella deu um suspiro e estendeu sua mão coberta por uma chama azul em direção ao horizonte.

Bella- tudo começou, a 1.999 anos atrás.-apareceram dois bonequinhos feitos de fogo azul que foram se movimentando de acordo com a história.

Bella-Eramos basicamente crianças, e Bill e eu eramos inseparáveis. Faziamos tudo juntos, nos ajudávamos, brincávamos e...nós dois tinha-mos um sonho, sermos conhecidos como a dupla de demônios mais temida, poderosa e conhecida da história! passávamos o dia todo treinando juntos, e quando fizemos 1.500.000 de anos, já estávamos prontos! mas... no dia 9 de Fevereiro no dia do meu aniversário Bill decidiu continuar sozinho, depois disso nunca mais nos vimos.....passei o resto da minha vida sozinha, tendo meu coração corrompido a cada dia, passei a ser a mais conhecida a partir de meus dominios dimensionais, era a mais temida e famosa.....mas eu não era feliz, 1.000 anos depois, Bill causou o estranhaggedom, e passou a ser um tanto conhecido.

{Mabel}-....

Bella-eu deveria ter ficado feliz por ele mas......sempre que eu tentava sentir algo por ele.....eu não conseguia sentir nada

{Mabel}-e-eu.....

Bella-depois de muitos anos, eu soube de seu namoro, depois do seu casamento, e novamente tetei ficar feliz.....mas...só me vinha o desejo de te matar para ter minha vingança.

Mabel pareceu um tanto assustada.

Bella-ai eu conheci o Will, e ele me deu o melhor presente de todos, seu amor, e meu coração de volta, e eu fiquei muito feliz, mas sempre que meu aniversário chega, eu me lembro que meu irmão me deu como presente, o meu infelizes para sempre.

Will apareceu atrás da Bella e lhe abraçou.

\Will/-feliz aniversário Bella.....eis o seu presente.

Bella--hã?

\Will/-seu felizes para sempre-Will ficou de frente pra a Bella e lhe deu um Beijo.

 

Fim

 

 

 


Notas Finais


olha eu aqui de novo!!! espero que tenham gostado e.....nhé...só isso msm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...