1. Spirit Fanfics >
  2. Mabill: Um amor diferente >
  3. Carnaval

História Mabill: Um amor diferente - Carnaval


Escrita por: LailaMorrow

Notas do Autor


OIOIOIOIIII FELIZ CARNAVAAAAAL

Capítulo 43 - Carnaval


Fanfic / Fanfiction Mabill: Um amor diferente - Carnaval

Bella-oi. novamente este é um capítulo especial, por tanto, nada do que for apresentado aqui não ira interferir na história.Esqueci de dizer que caps especiais só interferem na história de outros caps especiais.

 

Bill on

Estávamos todos presentes na sala, exceto a Mabel e o Dipper, e foi só pensar no nome que Mabel saiu de seu quarto pulando e gritando , e Dipper vinha logo atrás andando normalmente.

 

{Mabel}-YAAHOHOOOOOOO!!! HJ É CARNAVAL, VAMOS FESTEJAAAAaaaaa......onde estão suas fantasias?

Bella-Tenho quase certeza de que para os humanos lá fora nossas roupas atuais já são consideradas fantasias. Principalmente o Chapeleiro e o Lost.

Lost-OI?! COMO OUSA ME DESCRIMINAR ASSIé é verdade.

Chapeleiro-YAAHAHAHAY já estou acostumado!

{Mabel}-NADA DISSO!! VCS VÃO COLOCAR FANTASIAS A-G-O-R-A!!! E eu terei o prazer de escolher oque vão vestir!

Lost-SALVEM-SE QUEM PUDER!!

Dipper-tarde de mais

Mabel segurou Lost pela gola da camisa e saiu puxando ele pro seu quarto enquanto o mesmo se debatia e gritava.Depois de pelo menos umas 6 horas, todos estavam prontos ecxeto a Mabel.

/Bill\-....me sinto.....um palhaço.

Bella-pela primeira vez...concordo com o Bill.

\Will/-Parece que eu e Bill temos algo em comum

Bella e Bill usavam roupas de gala com detalhes de fogo azul, Bella uzava um vestido justo na altura do joelho com manga comprida emm tons de azul como se fosse feito de fogo azul e Bill usava um terno e sua cartola(preta), seu terno tinha as mesmas cores e detalhes do vestido da Bella.Já Will, usava a mesma roupa de Bill, porém seu terno era de tons de amarelo esverdeado como se fosse feito de fogo amarelo-lima.E o Chapeleiro estava com as roupas do Bill

Lost-PAREM DE RECLAMAR QUE QUEM ESTA RIDÍCULO AQUI SOU EU!

Dudis-E EU!!

Dudis e Lost usavam roupas de gala pretas com detalhes robóticos verde neon, Dudis usava um vestido de Baile na altura do joelho preto com detalhes verde-neon, e luvas verde-neon, Lost usava um terno preto com sua gravata borboleta e cartola verde-neon.

Aono-kun-QUIETOS VOCÊS QUE EU TO PARECENDO UM PAPAGAIO!

Mary-até que ficou legal.

Mary usava um vestido curto e cheio feito de penas pretas azuladas, e Aono-kun um terno feito do mesmo material.

Chiclete-me sinto......um bom-bom.

Jin-eu tbm.

Chiclete usava um vestidinho branco com listras vermelhas como se fosse uma bengala doce, e Jin usava um terno branco com bolinhas vermelhas.

Finalmente, Mabel e Dipper sairam do quarto, Mabel usava um vestido fofo rosa e branco com uma estrela cadente estampada no peito, e Dipper usava um terno branco e azul com um pinheiro estampado na parte direita do terno.

{Mabel}-BOM PESSOAL!! QUE COMECE O CARNAVAL!!

Autora-YAHOHOOOOO QUEBRA DE TEMPO!!!

Eu, Bella, Will, Dipper e Mabel estávamos andando juntos por aquela festa que ocupava pelo menos uns três quarteirões.

Mabel on

Bill e Will estavam em um extremo estado de alerta, Will fazia questão de andar de mãos dadas com a Bella, e Bill ficou grudado em mim o caminho inteiro.

/Bill\-ja contei uns cinco caras olhando pra minha estrelinha!

Bella-deve ser por que ela salvou o mundo, não? ou porque ela está andando com os demônios mais poderosos de todos? ou por que estamos no meio de uma festa?

Bella estava com seu típico sorriso sarcastico. Quando um cara teve a brilhante ideia de vir me paquerar.

Algum nome aleatório-eai bonequinha vamos dar uma volta?

Bella-vc tem exatos 2 segundos para correr.

Algum nome aleatório- e porqueeEEEEEEEEEE!!!!!

Bill pegou o cara pelo pescoço e o lançou para longe, ele voou  por no minimo 3 ruas.

/Bill\- NÃO-TOQUE-NA MINHA-ESTRELINHA!!

Bella-já estou ficando estressada com isso.

Justo nesse momento outro cara apareceu.

Nome qualquer-oi florzinha, oque acha de sair comigo ein?

Bella forçou um sorriso, e quando se virou pro cara, estava com um sorriso demoníaco, seus olhos estavam inteiramente pretos, seus dentes estavam pontudos e de sua boca e olhos escorriam um líquido negro.

Bella-FlOrZiNhA?-Bella disse com uma voz assustadora.

O cara não hesitou nem por um segundo e saiu correndo na velocidade da luz.

Will-Sim....minha Florzinha.

Sem perceber, Bill me abraçou.

/Bill\-minha estrelinha!

 

 

 


Notas Finais


CABO! to com preguiça de escrever mais entaum.....FUI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...