1. Spirit Fanfics >
  2. Mabill: Um amor diferente >
  3. Aviso rápido.

História Mabill: Um amor diferente - Aviso rápido.


Escrita por: LailaMorrow

Notas do Autor


Oi gente POR FAVOR LEIAM ISSO!!

Capítulo 44 - Aviso rápido.


Fanfic / Fanfiction Mabill: Um amor diferente - Aviso rápido.

Bella-OIiiiii criaturas dessa dimensão monótona!! passei aqui pra dar uns avisinhos rápidos E NÃO OUSE PARAR DE LER ESSA BAGAÇA QUE O PAPO AQUI É SÉRIO MAN!!!

PRIMEIRAMENTE=Tem umas leitoras minhas(uma em específico) que se acham as espertonas pq pensam que descobriram quem eu sou na "vida real" por causa da minha fic Happy Birthday Shooting Star, que eu fiz baseado na VIDA DE UMA AMIGA MINHA TÁ nada apresentado lá é da MINHA vida! NÃO, meu nome não é Eduarda e NÃO eu não me pareço com a Mabel, por tanto parem com essa paranoia ok?! MASSSSSSSSSS pra não dizerem que sou má, eu pretendo fazer uma fic sobre minha vida(pra ver se param com esse fogo de me descobrir), entaum se quiserem msm comemtem ai.

SEGUNDAMENTE= Eu quero lhes propor um....acordo!

 Chegamos em fim a casa dos 90 favoritos e como comemoração farei um cap especial onde os personagens dessa fic(até eu/Bella Cipher) iram responder suas perguntas, e é claro que em troca desse "favor" quero que vcs obviamente mandem suas perguntas aqui nos comentários, se não mandarem pelo menos umas 10 perguntas nada feito. 

Então....temos um acordo?-estende a mão com fogo azul


Notas Finais


So.....we have a deal?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...