1. Spirit Fanfics >
  2. Mabill: Um amor diferente >
  3. Apenas cartas

História Mabill: Um amor diferente - Apenas cartas


Escrita por: LailaMorrow

Notas do Autor


OIOIOI olha quem voltou!!

Capítulo 52 - Apenas cartas


Fanfic / Fanfiction Mabill: Um amor diferente - Apenas cartas

Bella on

Apareço sentada no chão brincando com cartas de baralho.

-Ah? OIIIII fofas!! sabe....eu estava por aqui no tédio........e estava pensando......vcs estão afim de jogar comigo?

-O jogo funciona assim: vou escolher 7 leitores aleatórios, vou chama-los em particular e vou lhes dar um nome e um alvo. Os 7 jogadores receberão nomes de pássaros e cartas, mas ninguém vai saber quem é quem, o objetivo deles é descobrir quem é o leitor que vou lhes dar como alvo  por traz do seu nome de pássaro ou carta!

Pego minhas cartas e as jogo para sima, 7 delas viram flores de cores diferentes e eu as pego. 

-Muito bem......nossos jogadores de hoje são.......

Frans_Pines

Jack_Pine_chipe 

Lost_Player

hiiyorii

Tia_Neide

MisticaMagica

e Joke_Is_Life

-vcs terão 3 dias para descobrir a verdadeira identidade de seu alvo, durante esse tempo vou dar dicas se precisarem, vcs tem direito a 3 dicas cada um! 

Esmago as flores com uma mão e elas viram cartas novamente.

-As identidades secretas  que terão são: Corvo, sabiá-do-campo, Pica-Pau, Rei-de-copas, Joker, A de espadas e Beija-flor!

-BOA SORTE MEUS JOGADORES!!

 

 

 


Notas Finais


DAREI SUAS IDENTIDADES E ALVOS DE HOJE PRA AMANHÃ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...