1. Spirit Fanfics >
  2. Mabill: Um amor diferente >
  3. Mas que diabos é aquilo?

História Mabill: Um amor diferente - Mas que diabos é aquilo?


Escrita por: LailaMorrow

Notas do Autor


OOOOooooiiiiiii olha quem veio alegrar o dia de vcs!!

Capítulo 61 - Mas que diabos é aquilo?


Bella-Então o anime que vamos visitar hj é Shingeki no Kyojin!! uoooouuu!!! mas como sou boazinha vamos dar uma passadinha rapida em Ao no exorcist!!! aproveitem!!! 

 passamos dois dias caminhando, dois dias que Dudis não dormiu monitorando cada movimento do Lost, e dois dias que Bill não tirava os olhos de Hisoka. Já era noite quando finalmente...
Chiclete-pelo amor de Jeová, tamo andando a dias....mim não ser feita para andar

Mabel-Bill falta muito pra acharmos a tal torre onde a Bella está?

Bill-bom- 

Hisoka-Se vc fala daquela enorrme torre logo ali então eu acho que não

Lost-Ai graças a mim!!

Dudis-vc não fez nada se não trazer ele aqui!!!

Will-não importa vamos logo!!!

Fomos todos correndo até a torre, e logo quando chegamos

Hisoka-Voces não acham estrranho que não tenha nenhuma segurrança aqui? se essa Bella é tão prreciosa  prra ele porrque ele a deixou desprrotegida?

Ben-Por que não existe armadilha pior no mundo do que eu.

Todos paramos ao darmos de cara com o Ben

Ben-Ola meus queridos hã....amigos.

Mabel-tava bom de mais pra ser verdade

Hisoka-Esse é o tal do Prrincipe das Trrevas?

Lost-é ele sim

Hisoka-.......me parrece bem mais perrigoso do que eu achava-Hisoka lambeu os lábios

Will-Ben eu acho melhor nos deixar passar sem discutir. Ou vai querer nós sete sozinho?

Ben-hummm...talvez sirva pra tirar meu tédio.

Will-desgraçado...

Will voou na direção de Ben pronto para dar-lhe um soco quando o mesmo desapareceu por breves segundos e reapareceu novamente atrás do Will lhe acertando um chute nas costas fazendo o mesmo bater na parede da torre quase abrindo um buraco na mesma .Ben pareceu nervoso ao ver a torre estremecer.

Lost-ué....ele gosta tanto assim dessa torre?

Bill-não.....eu acho que.......-Bill arregalou os olhos- já sei oque fazer. Hisoka, posso te pedir um favor?....Hisoka....? Hisoka? HISOKAAA?!

Bill quase teve um ataque ao ver Ben e Hisoka tentando golpear um ao outro na velocidade da luz

Lost-eu disse que ele ia ser útil

Bill-Não importa! vamos tentem chegar até aquela janela e gritem o mais alto possivel!!

Uma barreira magica surgiu a frente da porta da torre.

Dudis-ta de brincadeira né?!

Dudis correu na direção de Ben, que mesmo lutando conseguiu criar a barreira, e deu um pulo em sua direção com as mãos em chamas. Ben, ao perceber tal ato, em uma fração de 3 segundos, empurrou hisoka pra longe e aparou Dudis no ar com um soco a fazendo bater novamente na torre, Ben novamete ficou pálido mas logo se lembrou que seu adversário ainda estava em campo,porém, tarde de mais. Hisoka na velocidade da luz veio na direção de Ben e lhe deu um soco no queixo seguido de um chute no estomago que o fez voar longe enquanto cuspia sangue.

Hisoka-Oque estão esperrando?! Parrem de babar a acorrdem logo ela!!!

Bill pareceu surpreso ao ver que Hisoka já havia entendido o plano

Mabel-Bill, explica.

Bill-Nós claramente ainda não somos páreos pro Ben, mesmo com Hisoka, mas ele não pode ficar lutando sozinho pra sempre. Só existe uma pessoa que o Ben teme, e nós vamos acordar essa pessoa mesmo que ela nos mate por isso.

Lost-aahhhh, por isso o Ben fica nervoso quando a torre estremece, ele ta com medo de acordar a Bella.

Will-ta então eu vou lá!

Dudis-Will espera ela te-

Will voou na velocidade da luz ate a janela, e entrou na torre. Um silêncio tenebroso consumiu o local, até mesmo Ben ficou ansioso com oque aconteceria.

KABRUUUUMM

O comodo em que Will estava, explodiu em fogo azul e Will foi jogado de la de cima.

Dudis-Ela te ainda te odeia seu mala!!-Dudis completou

Will caiu sentado no chão.

Will-pelo menos eu consegui!

Bill-agora é só torcer pra ela não querer matar todo mundo sua anta!!

Will-mas o plano não era esse?

Bill-Não!! o plano era acordamos ela a distância pra podermos colocar a culpa no Ben e ela querer matar só ele!!

Will-PARECE O PLANO DE UMA CRIANÇA DE 5 ANOS!!

Bill-ERA NOSSA ÚNICA OPÇÃO!!

QUIETOOOOOOS

A voz da Bella ecoou por toda a floresta. Ela em fim surgiu flutuando a frente da torre. Seus cabelos pareciam um grande mar de chamas azuis, e seus olhos ostentavam essas mesmas chamas, seus dentes estavam maiores e pontudos e suas unhas dobraram de tamanho parecendo laminas em seus dedos, e parte de suas roupas já haviam sido queimadas deixando umas de suas pernas, um braço e sua barriga a amostra.

Bella nos encarava com um olhar assassino enquanto rosnava,parecendo uma fera que acabou de ser libertada. Ela desceu ao chão e olhou nos olhos de cada um de nós. Hisoka e Ben estava atráz de todos porém Bella só chegou a ver o Ben.

Cada um de nós parecia estar cara a cara com a morte, porém Hisoka, ele parecia prestes a ter um orgasmo.

Bella olhou na direção de Will que ainda estava sentado no chão e foi até ele.

Bella-Como....ousa?!....

Will estava preparado pro pior.

Bella-Como ousa me acordar assim sem me dar nenhum pedido de desculpas?!-Bella imediatamente voltou ao normal mas o estado de suas roupas não havia mudado.

Will quase morreu de alívio e imediatamente abraçou Bella como se sua vida dependesse disso. Bella o empurrou.

Bella- EXPLIQUE-SE!!!

Will-bem.....

Cena corta pra diálogo inútil entre Hisoka e Bill

Hisoka-ela fez tudo aquilo........só porque acorrdarram ela?

Bill-vc ainda não viu nada..

Hisoka-...........acho que eu to apaixonado

Bill-que?

Hisoka-oi?

Voltando ao normal

Bella-então vc fez tudo isso...por mim?

Will ascenou com a cabeça dizendo sim

Bella-aaaahhhh que fofo!!!

Will-e como pedido de desculpas...-Will foi até Hisoka e o puxou pelo braço

Bella-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!-Bella se atracou no Hisoka-WIIIILLL OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO!!

Lost-...de nada viu....

Hisoka-Muito prazer bela senhorrita.-Hisoka beijou a mão de bella

Bella-aahhhh eu achoque vou morrer!!

Will imediatamente tomou Bella pra si.

Hisoka-Essa prrodução toda prra mim? Assim me deixa ainda mais exitado...

Bella olhou pra si mesma e se cobriu com as mãos. Will olhou fulminantemente pra Hisoka

Bella-vou ali na torre e já volto!

5 minutos depois Bella estava de volta com sua roupa tradicional.

Bella-Ok vamos pra casa!

Dudis-serio que ninguém reparou que o Ben não ta mais aqui?

Bella-eu mato ele depois, vamos que eu to cansada.

Quebra de tempo

Estavamos andando pelo floresta calmamente, quando...

Mabel-gente....kd o Lost?

Bella-AIIII

Will-Bella oque foi?

Bella-meu sensor de que o Lost fez merda ta apitando!

Dudis-Deus!! Me ajudAAAAAAAAAHHHH!!!!!

Um enorme portal surgiu abaixo de nós e LOst pulou junto.

Bella caiu sentada no chão

Bella-AI demônio!!!

Mabel-onde a gente tá?

Olhamos ao redor e viamos que a vila onde estavamos estava um caos e era cercada por uma enorme muralha.

Bella-mas...que diabos é issoooOOOOOOOO!!!

Uma criatura humanoide de 6 metros pegou Bella com uma mão

Bella-ME SOLTA SEU....SEU TROÇO!!!

A criatura levava bela até sua boca

Bella-eu....mandei....ME SOLTAR!!

A criatura foi inteiramente consumida por chamas azuis, e todas as outras que estavam dentro das muralhas também.

Bella caiu em pé vendo todas as outras criaturas cairam no chão.Uma multidão de gente ficou ao nosso redor cochichando coisas como "quem são eles, por que estão aqui? como conseguiram exterminar os titãs com tanta facilidade?". Um cara que parecia um padre tomou a frente e ficou gritando

-SÃO AS DEUSAS SHINA, ROSE E MARIA QUE VIERAM DOS CÉUS PARA NOS PROTEGER DOS TITÃS!!!

Bella-somos quem?
            Dudis-titãs?.....não me diga que.....LOST PLAYER!!!!

Tres horas depois eu Dudis e Mabelestavamos numa espécie de tribunal onde esses estúpidos tentavam entender oque estavam acontecendo. E para sua "segurança" nos acorrentaram a uma coluna de ferro, e um cara que eu ouvi o chamar de Capitão Levi, ficou ao nosso lado preparado para nos matar caso fizessemos algo. hahah, que piada. e o Resto do pessoal? Lost os mandou pra outro anime.

-Certo como podemos ter certeza de que vcs são mesmo.....hã...mágicas?

Bella-O fato de que queimei aquelas coisas em 3 segundos não é prova o suficiente?

-COMO SEGUIDOR DAS MURALHAS EU CONTINUO DEFENDENDO QUE SÃO NOSSAS DEUSAS QUE VIERAM NOS AJUDAR, ENTÃO NÃO DESRESPEITE-AS.

Dudis-concordo com o maluco da igreja, melhor não tentarem irritar essas duas aqui, principalmente a de amarelo.

-silêncio!

Bella-ok. Pra mim já deu eu quero ir pra minha casa dormir então se me permitem....

Levi-ele disse pra ficar quieta!

O tal capitão estava prestes a dar um chute na Bella quando ela arrebentou sua corrente e segurou a perna dele. Eles ficaram se encarando sérios até que Bella soltou sua perna.

Mabel........shippei.

Bella-pra mim ja deu. Meninas vamos embora, aqueles patetas precisam da gente.

Dudis e Mabel arrebentaram as correntes e se levantaram.

-Esperem! fiquem e nos ajudem! com seus poderes podemos finalmente libertar a humanidade dos titãs!! Voces ficaram sobre a custódia da guarda real.

Bella-o povo com o unicórnio nas costas? são uns inúteis que só sabem se gabar eu prefiro ir com a tropa de exploração!

-Qualquer coisa para nos ajudarem!

Bella-ok, quantos titãs são?

Levi-Eles dominaram o mundo e colocaram a humanidade a beira da extinção. 

Bella-to fora.

Um cara desesperado e ofegante invadiu o tribunal gritando

-OS TITÃS ESTÃO INVADINDOOO!!!

Um pouco antes de todos entrarem em pânico, o maluco da igreja se pronunciou.

-Esperem!! agora que temos as deusas do nosso lado nós vamos vencer!!

Todos nos olharam. Mabel e Dudis me olharam esperando uma resposta.

Bella-..........TA!! a gente ajuda eles! VCS FIQUEM AQUI E NÃO SAIAM PRA NADA NESTE MUNDO!!

Saimos correndo dali e 3 minutos depois trombamos com um garoto moreno de olhos verdes, um loiro de olhos azuis e uma morena de olhos negros.

Eren-AH SAIAM DA FREN.......ei....não são as tres garotas que dizem ser deusas?

Bella-DA UM TEMPO GAROTO aqueles troços estão entrando aqui.

Eren-OQUE?! não posso acreditar....oque devo fazer...?

Mabel-ficar parado e assistir a humanidade vencer sua primeira luta?

Eren-não posso ficar parado olhando a humanidade perder-ele a ignorou-NÃO VAMOS FICAR PARADOS COMO GADO!!

*MUSIQUINHA INSPIRADORA*

Dudis-mas que.......

Eren-A HUMANIDADE PRECISA DE MIM!!-ele mordeu seu dedo.....nada aconteceu

Bella-......olha meu bem não é hora pro seu sadomasoquismo, deixa que a gente mata eles tá?

Saimos correndo dali.

Mabel-bando de gente doida.

com Lost e os Meninos

Bill-Quantos demônios já matamos?

Will-uns......27.

Lost-porque tem tanto demonio nessa floresta?!

Bill-FOI VC QUE TROUXE A GENTE AQUI ENTÃO SE VIRA

Corremos mas um pouco e chegamos num tipo  de acampamento. O silencio predominou

Lost...........EAE CAMBADA TUDO DE BOA?!

Um demonio apareceu atras de Lost e Bill o queimou com chamas azuis. Todos ,menos um garoto de oculos e outro com uma espada, recuaram.

Bon-chamas azuis....

Rin-TAMBÉM SÃO FILHOS DE SATÃ?!

Hisoka-.....santo deus.....

Um portal se abriu atrás dos meninos e dudis Mabel e Bella pularam de lá, Bella estava com os cabelos e olhos em chamas azuis.

Bella-AFE nunca mais deixo o Lost sozinho!! Opa. iai maninho tudo de boa?

Bill-Bella não é um bom momento....

Bella-ah.......prazer sou Bella Cipher esse é meu Irmão Bill Cipher, metade dessa galera aqui são tudo demônio pode-se dizer que somos filhos de satã pq nosso pai era o próprio demonio e bla bla bla nóis ja ta indo em bora então fiquem de boa!

Lost-iai Bella como foi la em Shingeki?

Bella-ah nem me pergunte! cara a gente teve que matar um trilhão e meio de bicho gigante lá ai um guri masoquista virou um daqueles bicho e fechou um buraco que tinha naquele muro lá e páh.........longa história.

Will abriu um portal e empurroutodo mundo lá pra dentro

Will-sinto muito pelo incomodo mas temos que ir então.....tchau!-ele pulou dentro do portal e ele se fecho.

Mais tres horas de caminhada se passaram.

Bella-ah cansei vamos dormi aqui mesmo.

Will-ok more!

Bella-chegando em casa o Lost vai me comprar algum doce pra comer

Lost-paro ai paro ai....ta me achando com cara de banco? eu sou rico só de beleza meu amor!

Hisoka-não se prreocupe senhorrita, eu tenho algo bem doce prra lhe darr-Hisoka abraçou Bella e deu um sorriso malicioso

Will-saaaaaaaaaaaaiii DEMONIOW!!

Bella-ai é um sonho realizado!!

continua...

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


olha eu aki dnv!! tentei fazer um cap longo pq vou ficar um tempo sem postar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...