1. Spirit Fanfics >
  2. Mabill: Um amor diferente >
  3. Entre o céu e o inferno.

História Mabill: Um amor diferente - Entre o céu e o inferno.


Escrita por: LailaMorrow

Notas do Autor


Sallut!!

Capítulo 65 - Entre o céu e o inferno.


Meus pequenos e pequenas

Como amanhã volto a minha rotina corrida, resolvi tentar postar um cap, pelo menos, como uma despedida! E vai ser uma despedida bem ruim já que tenho pouco tempo então o cap provavelmente vai sair bem curto, mas fazer oque né? Espero que curtam esse cap preparado com carinho!! Tchauuu

                                                                                                                                              Ass: Laila Morrow

Quebra de tempo

Dudis on

Finalmente, depois de mais três horas de caminhada, chegamos a cabana do mistério. Bella escancarou a porta e se esparramou no sofá.

Bella-GLÓRIAAaaaaaa......-ela disse com a cara enterrada do sofá

Will se aconchegou ao lado de Bella, que logo o abraçou como se fosse um ursinho. Mabel se jogou no carpete felpudo e se sentou inconstando-de no pé do sofá, e Bill foi ao seu encontro, deitando sua cabeça no colo de Mabel que o recebeu acariciando seus cabelos. Lost correu pra cozinha prestes a assaltar a geladeira antes de gritar:

Lost-AAAAAH COMIDA!!! eu senti tanta saudade.....

Balle-ouse acabar com toda a comida e farei voce ser servido no almoço...-Bella disse sem tirar a cara do sofá.

Hisoka-Cette belle.

Bill-bom, essa casa ta bem suja ein? Parece que ninguém cuidou dela enquanto estávamos fora.

Bella-e oque o pinheiro ficou fazendo esse tempo todo?

Mabel-está em baixo da casa fazendo coisas de Nerd com o tio Ford.

Bella-e seu outro tio?

Mabel-está viajando.....mas eu duvido muito que ele limparia a casa se estivesse aqui.

Will-podemos fazer uma faxina na casa enquanto as meninas descansam.

Bella-will eu te amo.

Lost-NEM PENSAR!!!-Lost veio correndo da cozinha

Lost-Por que as meninas vão ficar descansando em quanto nós trabalhamos como escravos.

Bill-Primeiro: era pra vc fazer tudo sozinho por nos meter naquela confusão.

Mabel-Ah mas foi divertido.

Bill-segundo: as meninas merecem esse descanso depois de dias lutando.

Lost-Mas nós também fizemos tudo oque elas fizeram!!

Bill-Elas são mais delicadas e nós temos mais resistência e força

Lost-MAS A BELLA TEM O DOBRO DA FORÇA DE CADA UM DAQUI.

Bella-eu fui sequestrada, quase explodi em poder e fiquei sem o pé e a mão, duas coisas que o resto do pessoal não fez.

Lost-TÁ!! mas vocês vão ter que sair da casa.

Bill on

Bella estalou os dedos e ela e as outras meninas sumiram.

Will-por onde começamos?

Hisoka-ué? Voces que morram aqui, deverriam saber.

Bill-vamos começar pela sala já que já estamos aqui.

Quatro horas depois

Lost-AH cansei.

Will-vamos falta só mais esse quarto.

Will apontou pra uma porta de madeira escura no fim do corredor. Nos aproximamos do quarto vagarosamente e paramos a frente da porta.

Lost-ué....já limpamos o quarto da Mabel e do Dipper, o quarto do Tio da Mabel e todos os outros comodos da sala.

Hisoka-Não é seu quarrto, Lost?

Lost-Não, eu durmona sala.

Hisoka-é o quarto de uma das meninas então?

Will-além da Bella e da Mabel as outras meninas não moram aqui.

Hisoka-não é o quarrto do Bill?

Bill-Não. Eu não preciso dormir então não tenho quarto mas quando durmo  Eu durmo com a Mabel.

Hisoka-Então o mesmo se aplica aos outros Cipherrs, cerrto?

Lost-pera um minuto.....quem é o único Cipher que mora aqui e gosta de dormir?-Lost perguntou já sabendo a resposta.

Will-.......é o quarto da Bella....

Um silencio mortal tomou conta.

Lost-então....vamos entrar!

Will-NÂO.

Hisoka-porr que?

Will-sabe-se lá que tipo de inferno a gente vai encontrar lá! e outra a Bella ia odiar se soubesse que entramos no quarto dela sem permissão.

Bill-Ela não precisa saber...-eu sorri maligno

Hisoka-Bill vc nunca entrrou no quarrtoda sua prróprria irrmã?

Bill-eu não! e aliás.....desde quando a Bella tem um quarto aqui?

Lost-vamos já descobrir!!

Will-Lost não!!

Will empurrou Lost contra a porta do quarto, que imediatamente se abriu fazendo Will e Lost cairem pra dentro do quarto. Eu e Hisoka entramos logoo atrás vagarosamente e fechamos a porta.

Lost-não to vendo nada! onde que acende a luz aqui?

Hisoka-tentem não acionarr nenhuma arrmadilha ao fazerrem isso.

Lost-parabéns Hisoka, agora estou com medo de me mexer e acionar algum sensor de movimento.

Bill-achei!

Eu acionei um tipo de mini alavanca, e lentamente, um grande a delicado lustre, pendulo no contro do teto, de algum tipo de cristal ,aparentemente mágico, reluziu em um tom esbranquiçado iluminando todo o quarto nos permitindo ver em fim aquele comodo enorme.

O chão do quarto era feito inteiramente de algo que eu preferi acreditar ser vidro (quando mais parecia que estávamos suspensos no ar) nos permitindo, de algum modo, ver um céu azul e cheio de nuvens no chão. As paredes eram brancas e de cada canto das paredes saiam detalhes dourados que se assemelhavam a vinhas de ouro, dando a tudo um ar angelical, e o teto se encontrava no mesmo estado. Perto do canto esquerdo de uma das paredes, haviam tres assentos ,redondos de vidro com almofadas brancas, suspensos no ar a 12 palmos do chão. Na parede do outro lado, uma estante dourada com diversos livros de couro com uma numeração romana em dourado na capa. Encostada na parede ao lado esquerdo da porta, havia uma pequena mesinha branca e dourada com apenas uma unica caixinha de música em sima da mesma. Bem no centro parede que fica de frente pra porta, havia um enorme quadro de uma mulher de cabelos loiros que se assemelhava muito a Bella, porém mais velha e com um ar mais assustador. Bem abaixo do quadro, havia uma grande cama feita daquelas mesmas vinhas douradas com um edredom branco e vários travesseiros também brancos, e deitado ao lado dessa cama, havia um enorme leão branco. Mas de tudo isso, oque mais me impressionou foi o fato de que Bella se encontrava adormecida naquela enorme cama.

Todos nós tapamos a boca de Lost ao mesmo tempo antes que ele pudesse gritar. Logo o deixamos livre

Hisoka-Oque ela está fazendo aqui?!-ele sussurou

Lost-Esse é o quarto dela sua mula!

Hisoka-Não! Quis dizerr, porrque ela não saiu de casa com as outrras?

Bill-Acho que ela teleportou as meninas pra outro lugar, e veio pra cá achando que não viriamos limpar aqui. 

Bella se mexeu um pouco na cama nos fazendo calar a boca imediatamente.

Lost-.......falem baixo, se ela acordar, já era!

Will-de todos nós vc é oque esta falando mais alto, e tudo isso é culpa sua!!

Lost-Minha?!

Bill-A culpa é sua por nos dar a ideia de entrar aqui!

Lost-E a culpa é de voces por me darem ouvidos!!

Will-basta! vamos em bora daqui.

Caminhamos em direção a porta. Até que paramos ao lado da estante de livros.

Lost-Oque são esses livros?

Bill-A vida da Bella, toda a vida dela ta escrita ai, cada passo que ela da ela escreve ai.

Hisoka-Porr que?

Lost-vamos já descobrir.

Lost pegou o diario com a numeração um e leu em voz baixa.

Lost-Hamm não sei por onde começar......Meu nome é Bella...estou com 40 anos (oxi então isso aqui já faz muito tempo)Lost interrompeu. Desde que nasci, minha mãe me leva pra fazer consultas com o tio Keeper, o guardião do universo, afinal eu sou um erro que não devia existir, então eu vivia em constante observação, sendo cobaia em exames e varios experimentos pra descobrir como eu surgi. A 30 anos, quando eu saí de controle pela primeira vez, tio Keeper me colocou uma tornozeleira, que sempre que eu saisse de controle, ela ia me dar minha localização pro tio Keeper vir me buscar.(Então foi assim que o tal guardião achou ela aquela vez no acampamento) e então, contanto que eu sempre escrevesse oque estou fazendo pra ele, ele me deixou ficar livre daqueles tubos e agulhas que colocavam em mim.(então esses diarios o Keeper já leu?) e durante varios anos eu consegui me controlar! mas ontem, eu acabei me descontrolando, e o tio Keeper me achou, e fiquei mais 10 anos dentro de uma bolha com varias informações invadindo minha cabeça enquanto ele me examinava, depois disso eu era incapaz de sentir qualquer coisa além da raiva......sinto falta de sorrir.....ainda sou uma criança......quero voltar a brincar.

Lost fechou o caderno, e eu não era o único a chorar.

Lost-E eu achava que ela já sofria o bastante sendo um erro......eu nunca soube que na infancia.....vamos embora....

Bill-E não tentem nenhuma gracinha, principalmente vc Hiso.....Hisoka!!

Todos nos viramos e vimos Hisoka sentado na beira da cama de Bella acariciando seus cabelos.

Will-TIRE AS MÃOS DA MINAH NAMORADA SEU-Will tapou a própria boca ao perceber que a luz do lustre assumiu um tom avermelhado por um breve instante, fazendo o leão de Bella se mecher oque levou Hisoka a dar um pulo da cama e voltar correndo até nós.

Bill-oque...foi...isso.....?

Lost foi na ponta dos pés até Bella e ficou cutucando seu rosto. Bella fez uma expressão de raiva e virou bruscamente pro lado, a luz assumiu um tom avermelhado novamente e depois parou. Lost sacudiu Bella, oque fez a mesma balançar bruscamente a mãos para tentar lhe dar um tapa enquanto soltou um rosnado baixo. Durante exatos 10 segundos, a luz ficou vermelha, por baixo do chão translucido, podiamos ver um mar de fogo, tudo oque era branco ficou negro, e tudo oque era dourado ficou vermelho, tudo oque era decorado com vinhas douradas ficou decorado com espinhos vermelhos, e as únicas coisas que não mudaram foram o quadro e a mesa com a caixa de música. Quando tudo parou o silencio predominou........até que.

Lost-AAaaaaahhhh entendiiii! Então o quarto muda dependendo dos sentimentos da Bella!

Lost só percebeu que havia levantado o tom de voz quando nós o arrastamos pra de baixo da cama e vimos Hisoka subir no lustre e se grudar no teto com aquele troço rosa dele. Bella se levantou, ela usava uma blusa regata amarela que deixava sua barriga a amostra e um short preto e leve terrivelmente curto. Pela primeira vez, vimos que por debaixo das botas que Bella costumava usar, agora podiamos ver que ela usava uma espécie de tornozeleira azul translucida no pé direito, nas suas costas vimos marcas de costuras, como se ela tivesse sido montada, e essas marcas também existiam por seus braços e sua canela. Vi Lost com os olhos vidrados naquilo. 

Bella andou até o meio do quarto, parou e colocou as mãos na cintura.

Bella-ok, quem ta ai?!

Todos ficamos pálidos, como ela sabia?!

Bella-apareça!!

O quarto voltou ao mesmo cenário de antes, o inferno. Tapei a boca do Lost antes de ele gritar com o fogo abaixo dele.

Bella-não me faça ir até voc-a tornozeleira de Bella começou a apitar.

Bella-ARGH. eu to calma!-ela gritou pro acesório no seu tornozelo.

Bella foi até a caixinha de música, abriu a mesma e jirou a manivela. A caixinha começou a emitir uma melodia doce que logo quando Lost ouviu, ele se agitou. "Harry Potter" ele fez mimica com lábios me dizendo a musica. O quarto voltou a seu tom natural, Bella voltou pra sua cama e acariciou seu leão.

Bella-não quer vir com a mamãe coisa fofa?

O Leão subiu na cama e deitou por cima de Bella que logo adormeceu também.

Laila on

Os rapazes correram em direção a porta e sairam o mais rápido possivel do quarto, e Hisoka foi logo atrás, mas não sem antes, desacelerar o passo, pegar a caixinha de música e sair do quarto apagando as luzes.

Continua....

 

 

 

 

                                                                                                                                                                                


Notas Finais


Olha eu aki dnv! gostaram??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...