1. Spirit Fanfics >
  2. Mabill um verdadeiro amor >
  3. O "quase" sequestro

História Mabill um verdadeiro amor - O "quase" sequestro


Escrita por: 3roken-Sky

Notas do Autor


(Ninfa)- AE VOLTEI SHALALALAL-
(Bill)- Para a alegria de uns e a tristeza de outros-
(Ninfa)- Eu sei que vocês me amam, mas chega de enrolação e boa leitura-

Capítulo 42 - O "quase" sequestro


--------- Mabel on ---------                Eu estava a frente de Mermando ainda tentando entender o porquê ele me trouxe aqui com sua melodia, ele saiu da água, colocou a mão em seu colar de concha e imediatamente ficou em sua forma humana:                                              (Mabel)- Mermando? o que você está fazendo aqui? ou melhor, o que eu estou fazendo aqui?-                                               (Mermando)- Hehehe, logo você vai entender...-                                                     (Mabel)- O que você quer dizer com isso...-                                                             (Mermando)- Mabel, você confia em mim?-                                                              Eu demorei um pouco para responder, não é uma pergunta que se faça, é uma pergunta um tanto suspeita então decidi mentir:                                                             (Mabel)- Sim, confio em você-                    Ele me deu um sorriso, parecia que tinha ganhado na loteria, ele se aproximou de mim e segurou minhas duas mãos:                                                    (Mermando)- Mabel preciso de sua ajuda-                                                              (Mabel)- Ajuda? Mas com o que?-            ----------- Mabel off ---------                     --------- Bill on ---------                                 Eu estava em casa assistindo TV quando ouvi um barulho de batida na parede da caverna:                                       (Bill)- Quem está aí?- sem resposta, desliguei a TV e me levantei do sofá:        (Bill)- Quem está aí!?-  ouvi barulho de Passos, já estou começando a ficar irritado:                                                           (Bill)- É a última vez que eu vou perguntar...QuEm EsTa Ai?!-                       (??????)- Eu estou aqui-                                  Me virei e vi a pessoa que eu menos gostaria de ver em qualquer momento:   (Bill)- VoCê!?-                                                 (Gideon)- Olá Cipher...-                                 (Bill)- O que você está fazendo aqui...- Disse para Gideon já ficando de guarda alta e me preparando para atacar, caso ele tentasse alguma coisa:               (Gideon)- Não se preocupe eu vim em paz...e armado-                                            Ele puxou um amuleto do bolso, aquele amuleto eu já  tinha visto em algum lugar (Ninfa: a antiga gravata que foi quebrada pela Mabel)Me acalmei um pouco, mas continuei com a guarda alta:   (Bill)- O que você quer...-                            (Gideon)- Só vim dar um aviso...-              (Bill)- ... -                                                         (Gideon)- Você vai pagar por tudo o que me fez!- ele disse apontando para os gessos e a cadeira de rodas em que ele estava sentado:                                             (Bill)- O que você...-                                       (Gideon)- Vai pagar com a pessoa que é mais importante para você-                        (Bill)-...NãO eNcOsTe Um DeDo NeLa SeU!- Já com os olhos vermelhos e pretos, com fogo nas mãos e com minhas roupas vermelhas eu ataquei Gideon com uma bola de fogo, que se esquivou facilmente:                                    (Gideon)- Calma, eu só vim avisar, que na próxima vez que você tentar me machucar, as pessoas próximas a você vão pagar-                                                     (Bill)- Seu monstro...-                                    (Gideon)-Obrigado e até logo...Cipher-     Antes que eu pudesse dizer alguma coisa Gideon já tinha desaparecido, DROGA! Aquele bakuri de cabelo branco se meteu com o demônio errado. Eu me teleportei o mais rapido que eu pude para a cabana mistério.                              --------- Bill off ---------                            --------- Mabel on ---------                         Ele esperou um pouco para me responder, mas quando respondeu acabou me surpreendendo:                        (Mermando)- Eu estou com problemas com um certo demônio...-                           (Mabel)- De-de-demônio?! quem?-             (Mermando)- Bill Cipher-                              Eu realmente não esperava este tipo de resposta, mas por que, por que o Bill!?     (Mabel)- O que aconteceu...-                       (Mermando)- Ele roubou algo que me pertence...você!-                                            (Mabel)- E-eu?!, Mermando como assim?! eu não estou entendendo?!-         (Mermando)- Não se faça de desentendida! eu sei que você e o Cipher estão juntos!-                                    (Mabel)- ...Sim, nós estamos juntos, mas isso ainda não explica "algo que me pertence"?!, Mermando você é casado e eu não sinto mais a mesma coisa por você-                                              (Mermando)- Você não conhece a realeza Mabel?... eu posso ter quantas esposas eu quizer e era para você ser uma delas!-                                                    (Mabel)-...você não é mas o sereio que eu conheci...-                                                 (Mermando)-... posso até não ser, mas você vai comigo por bem ou por mal- ele disse arrancando metade de colar de concha que ele tinha, ele veio na minha direção correndo, ele tentou me noucautear mas eu consegui desviar, mas não perfeitamente, ele conseguiu no último momento me prender contra uma árvore e enfiar a concha do colar na minha garganta e me empurrar para o lago. Eu estava sufocando, o colar tinha ficado preso e eu acabei o engolindo, minhas pernas começaram a formigar, ISSO NÃO ESTÁ ACONTECENDO!, uma calda de sereia surgiu no lugar das minhas pernas, eu nadei tentando fugir delas, mas não é possível fugir da própria calda (Ninfa: alguém aí já assistiu "tá chovendo hambúrguer"?), quando eu vi, Mermando estava atrás de mim transformado também em sereio nadando atrás de mim:                                                                (Mermando)- Você não vai conseguir fugir de mim-                                                 Eu comecei a nadar o mais rápido que eu conseguia, cada vez mais para dentro do lago, por sorte eu consegui despista-lo, eu me escondi dentro de uma caverna debaixo d'água, mas eu podia ouvir Mermando gritando:               (Mermando)- NÃO PENSE QUE VOCE ESTA SEGURA MABEL! CEDO OU TARDE EU VOU TE ACHAR-                                     Até que se ouviu um barulho bem alto de sirene, talvez estavam liberando os barcos no lago:                                             (Mermando)- Droga! Não pense que isso acabou...eu voltarei-                                     Por um buraco eu consegui ver Mermando saindo e se transformando em humano, eu fui para um canto da caverna, abraçei a minha calda e me pus a chorar.


Notas Finais


Então, capítulo tenso não? Ta até parecendo novela mexicana, então nos vemos no próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...