1. Spirit Fanfics >
  2. Mabill um verdadeiro amor >
  3. A descoberta

História Mabill um verdadeiro amor - A descoberta


Escrita por: 3roken-Sky

Notas do Autor


Heya! As coisas vão ficar mais tensas a partir de agora, o que será que o Dip disse ao Bill? Leia para descobrir, boa leitura.

Capítulo 44 - A descoberta


--------- Bill on ---------                                Como ele descobriu? Eu estava tomando todo o cuidado para que isso não acontecece, mas acho que mentir não vai ser a melhor forma de resolver isso:                                                                 (Bill)- Como você descobriu?-                    (Dipper)- A forma que você ficou alterado no banheiro, me lembrou a alguém-                                                           (Bill)- Oh...-                                                      (Dipper)-...?-                                                  (Bill)- E agora o que vai fazer,me caçar?-   (Dipper)- Não, quero que você acabe com o feitiço da Mabel-                               (Bill)- Mas não tem como, a cauda dela...-                                                             (Dipper)- Não esse feitiço, o feitiço que VOCÊ colocou nela-                                      (Bill)- Feitiço? que feitiço? eu nunca a enfeitiçei!-                                                       (Dipper)- Não venha com essa de "eu nunca a enfeitiçei", você fez mal tanto para mim quanto para o meu tio-               (Bill)- Se quizer ouça da própria boca dela-                                                                 Eu saí batendo os pés, eu ia bater a porta mas deixei uma última palavra:      (Bill)-...Eu vou procurar ajuda-                   Então eu a bati.                                            --------- Bill off ---------                              --------- Mabel on ---------                       Eu estava dentro da banheira, descançando um pouco, até que alguem bate na porta:                                               (Mabel)- Pode entrar!-                                 Pacifica, Candy, Grenda, Melody e Wendy entraram no banheiro:                    (Mabel)- Meninas!-                                       (Meninas)- Mabel!-                                       (Pacifica)- Wow, o que aconteceu com você?-                                                             (Mabel)- É uma longa história...-                (Melody)- Temos tempo-                            Eu as contei toda a história:                       (Wendy)- Minha nossa! não acredito que esse cretino fez isso a você-                       (Candy)- Não é uma coisa legal de se fazer, mas veja pelo lado bom, agora você é uma sereia!-                                       (Grenda)- Pelo menos isso né, mas é vocês alguma novidade?-                            (Wendy)- Na verdade sim!-                         Wendy se levantou e ficou frente a frente com todas nós:                                   (Wendy)- Meninas...eu estou gorda?-      (Grenda)- Claro que não, seu corpo é perfeito-                                                          (Melody)- Você está só um pouquinho barrigudinha-                                                  (Wendy)- Meninas acho que vocês não entenderam-                                                   Wendy pulou no ar cheia de alegria e disse de uma vez:                                         (Wendy)- Gente...EU ESTOU GRÁVIDA!-    (Meninas)- Ai meu deus!-                            todas nos abraçamos, conversamos um pouco mas logo elas tiveram que ir embora e eu dormi de baixo d'água.

Notas Finais


Até o próximo capítulo...deixem nos comentários sugestões de nomes para o bebê(ou bebês).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...