1. Spirit Fanfics >
  2. Mabill um verdadeiro amor >
  3. Não sou completamente humano

História Mabill um verdadeiro amor - Não sou completamente humano


Escrita por: 3roken-Sky

Notas do Autor


Heya! As coisas vão ficar tensas, mas chega de enrolação e boa leitura!

Capítulo 50 - Não sou completamente humano


Fanfic / Fanfiction Mabill um verdadeiro amor - Não sou completamente humano

---------- Bill on ----------

Eu estava caminhando entre os pinheiros, chutando as pedras no meu caminho, estava pensativo, parecia que quanto mais eu caminhava, mais dos meus arrependimentos me perseguiam. Eu nunca devia ter concordado com essa besteira toda!...mas...não posso fazer nada a respeito.

---------- Flashback on ----------

Depois de toda aquela confusão em Gravity Falls, os irmãos Pines finalmente estavam em casa, já tinha se passado algumas semanas e por saudades de mistérios resolver, Dipper fora até o sótão de sua casa, ver se encontrava algo. Mabel nesse dia estava na casa de algumas amigas que não via a muito tempo, então, seu irmão poderia procurar sem ser interrompido, ele subiu na escada do porão, seus pais também não estavam em casa, por conta de um emprevisto haver com uma viagem de negócios do seu pai.

Dipper estava sozinho, apenas com uma lanterna na mão e sua curiosidade ativa, ele procurou em todo lugar, mas só achou fotos antigas, livros e várias caixas velhas. Nada de muito interessante, além de um álbum de fotos um tanto suspeito e um livro de capa azul com um emblema de pinheiro na capa, o garoto logo desconfiou de tudo aquilo e passou a tarde toda pesquisando sobre os misteriosos objetos, dera até tempo de seus pais e sua irmã voltarem, porém quando perguntara a seus pais, os mesmos negaram dizendo que as informações do livro eram falsas.

O livro falava sobre os antepassados da família Pines e de muitas outras famílias, dizia que em sua família havia demônios, gnomos, fadas, sereias, selkies, e todo tipo de cruzamento entre criaturas mágicas, dizia também que os descendentes desses casais se denominavam "Ninfas", e até ensinavam em como descobrir se você era um deles, com um teste de sangue que apenas os demônios conheciam.

Aquilo tudo era muito mágico, e lembrava muito a Gravity Falls, o lembrava também de uma velha amiga que conhecera lá. Mas enfim era a vez de pesquisar o álbum de fotos...Nada de estranho.

Nada se encaixava, parecia um quebra cabeças com peças faltando, então o garoto decidiu olhar novamente o livro e desta vez encontrou algo curioso, tinta invisível! havia nas últimas páginas e na capa do álbum, provavelmente os dois tinham ligação, Dipper usou a luz negra nas fotos e encontrou nomes de criaturas magicas e setas. Tudo estava muito claro para ele, só faltava achar demônio certo para o trabalho...Bill Cipher.

No dia seguinte, Dipper pegou o primeiro ônibus para Gravity Falls, com uma mentira e outra dita a seus pais, e foi até a estátua de Bill. Usou um encantamento para trazê-lo de volta a vida, e se pôs a falar com a pirâmide caolha:

(Bill)- Ora, ora o que temos aqui, pinetree-

(Dipper)- Não ouse fazer nada Bill-

(Bill)- O que foi? eu nunca pensaria em fugir, agora que você me libertou, não é como se eu pudesse fugir não?hahaha-

(Dipper)- Claro que não, tem uma barreira impedindo que você saía de Gravity Falls e além do mais...eu tenho isso-

Dipper segurava uma espécie de pote com fogo azul dentro, Bill o olhava com ódio:

(Bill)- Então o que você quer!-

(Dipper)- Que me ajude com isso-

Dipper explicou sobre o livro que encontrara e etc:

(Bill)- Hum...entendo, mas como tem certeza que eu na vá usar isso contra você?-

Dipper novamente balançou o pote:

(Bill)- Ok garoto, então vamos fazer um acordo-

(Dipper)-estou ouvindo...-


Notas Finais


Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...