História Mabill: Vamos brincar de nos amar. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Gravity Falls
Personagens Bill Cipher, Candy Chiu, Dipper Pines, Gideon Gleeful, Grenda, Mabel Pines, Pacifica Northwest, Soos Ramirez, Stanford "Ford" Pines, Stanley "Stan" Pines, Wendy Corduroy
Tags Gravity Falls
Exibições 69
Palavras 1.286
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Ecchi, Escolar, Magia, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi gente, essa é a minha primeira Fic e espero que gostem, não sou muito boa em escrever historias, mas eu precisava escrever essa. Bjs, obg

Capítulo 1 - De volta a Gravity Falls


Fanfic / Fanfiction Mabill: Vamos brincar de nos amar. - Capítulo 1 - De volta a Gravity Falls

Mabel On:

Faz dois anos que eu e meu irmão Dipper saímos de Gravity Falls e que derrotamos o Bill, mas agora finalmente iremos volta para a pequena cidade de mistérios. Eu e Dipper convencemos nossos pais para que nos deixássemos passar um ano na cidade, na Cabana do Mistério com o Soos, e isso é muuuito legal !! Vou poder ver o pessoal de novo, conhecer novos garotos e mostrar para todos que eu já sou uma menina de 15 anos muito divertida.

Estou arrumando minhas coisas para ir logo para Gravity Falls, e Dipper esta meio... enrolado com algumas coisas sobre o que levar... ah esse meu irmão, ele saiu do quarto para fazer não sei o que . O ônibus para Gravity Falls chaga 10:30 e já são 10:00 e... 10:00 ???!!! O QUE ??!! Eu mal tomei café da manhã!! Ai meu santo Wadlles! Eu tenho que avisar ao Dip- ...  

- Mabel rápido temos ir ou vamos perder o ônibus!!- falou Dipper, super, mega desesperado entrando no quarto – Vamos logo, eu peguei um biscoito pra você!

 Sai desesperada do quarto, pegando minhas coisas e pegando o Wadlles também, e saindo correndo com Dipper para a parada de ônibus o mais rápido possível. Chegamos á tempo na parada, e o ônibus de Gravity Falls já estava lá, e como sempre vazio. Entramos e nos sentamos, Dipper estava jogando Sudoku...NEERD. E eu fiquei comendo o biscoito que o Dipper pegou pra mim.

- DIPPER!!!!- Falei em um tom desesperada para chamar sua atenção.

- Ai merda!! O que foi Mabel ??!! Uma aranha ?! Cadê, deixa que eu mato!!-Disse ele enrolando o caderninho de Sudoku, e eu comecei a rir.- Ta me zoando né ? Pensei que tava em apuros.- Disse ele fazendo a cara mais engraçada do mundo.- O que quer ?

- Eu nem acredito que estamos indo para Gravity Falls!!! Eu to tão animada! Quero ver logo o pessoal.

- Pena que o Tivô Stan e o Tivô Ford não vão estar lá- É verdade, eles estão em uma aventura pelo mundo atrás de anomalias. Quando Dipper disse isso eu fiquei triste, ele percebeu como fiquei e logo disse: – Bem... pelo menos a Cabana do Mistério ainda vai está la né, junto com o Soos, a Melody e a-  

- A Wendy!!- eu o interrompi e fazendo uma cara de malicia para ele- Você ta doidinho pra vê a Wendy não é ? Não é ? Em, em ? Eu vi você apreciando com MUITO carinho o chapéu dela! hihi- falei provocando-o e ele ficou todo vermelho- Você ficou vermelho! Tá doidinho pra ve ela.- A cara do Dipper estava tão engraçada que não conseguia parar de rir.

- AH não enche Mabel- Falou ele fazendo bico e virando a cara e jogando aquele Sudoku, e eu apenas brincando com o Wadlles.

Dipper On:

O resto da viagem foi bem entediante, ainda mais com a Mabel me zoando por causa da Wendy... eu estava mesmo afim de ver ela mas não ia admitir isso pra Mabel.

Já era noite quando chegamos em Gravity Falls e parecia que nada tinha mudado, tudo estava a mesma coisa, tudo estranho como sempre. Me sentia em casa.

- ESTAMOS DE VOLTA GRAVITY FALLS E DESSA VEZ IRÃO NOS ATURAR POR UM ANO!- Gritou Mabel  toda empolgada e alegre, não dei muita bola pra isso, mas admito que dei uma risadinha.

Eu e Mabel pegamos um taxi até a Cabana do Mistério, não tinha nada de diferente nela, estava a mesma cabana de 2 anos a atrás, mas tinha uns ajustes ali e aqui, e a umas das letras da cabana ainda estava no telhado caída...

- Sério ? Depois de dois anos a placa ainda ta assim ?-Dei um riso de leve. Eu e Mabel paramos em frente a cabana, uns metros de distancia, só para aprecia-la.

- SOOS CHEGAMOS!- Gritou Mabel mais uma vez..

-Vai gritar em qualquer lugar em Gravity Falls ?

-VOU SIM, DIPPER- Disse ela socando o ar pra cima.

Quando íamos nos aproximando para entrar na cabana, vimos a porta se abrindo lentamente fazendo um barulho assustador, Mabel e eu ficamos assustados.

-Soos ?- disse eu em um tom meio preocupado e engolindo seco, mas sem respostas.. Eu e Mabel nos olhamos fazendo um sinal para um dos dois abrir a porta... e é claro.. eu

Abri a porta de vagar e logo levamos um susto.

- BEM VINDOS DE VOLTA PESSOAL- disse Soos, Melody, Wandy, Granda e Candy, de uma vez só. Eu e Mabel não estávamos acreditando, os nossos amigos mais próximos estavam lá para nos receber, tinha bolo, e varias outras comidas. Mabel foi abraçar Candy e Grenda, e logo começaram conversar, eu fui falar com Soos Melody e... a Wendy.

- O-oi Wendy...- Fiquei envergonhado, ela estava mais bonita e estava usando o meu antigo boné.

-Oi, eai cara, a quanto tempo. Tomou conta do meu chapéu direitinho né ?- Disse ela rindo e colando meu antigo boné na minha cabeça.

-M-mas é claro..- dei uma risadinha de leve e tirando da mochila o chapéu dela.- Está  aqui novinho em folha.- sorri pra ela e ela retribuiu.

Mabel On:  

A festa de boas vindas estava ótima, vi que Dipper e a Wendy ficaram a festa toda conversando... hmmm vai rolar um love ali hihihi. Eu, Grenda e Candy estávamos conversando bastante, mas nem vimos que a hora tinha passado e elas já tinham que ir.

-Tchau meninas, vejo vocês amanhã.- disse me despedindo. A festa já tinha acabado, eu e Dipper fomos para nosso quarto, arrumamos nossas coisas e nos preparando para dormir. Dipper  dormiu primeiro, estava dormindo como um bebê.

Eram 11:00 da noite quando eu estava preste a me deitar e senti algo estranho vindo da janela, como se alguém ou algo estivesse nos vigiando, apenas ignorei, mas estava com um pouco de medo, mas logo me deitei para dormir.

De repente acordo do nada, eram 2:30 da manhã e não conseguia mas dormir, tentei me distrair com minha resvista de garotos, mas não deu certo. Então peguei uma lanterna e um casaco para passear pela floresta de Gravity Falls, tomei cuidado para não tropeçar em nada, mas eu já estava cansada e me deparei com um tronco caído e me sentei lá mesmo, olhei para cima para apreciar as estrelas, quando de repente ouço um barulho atrás de mim.

-Q-quem tá ai ?- Disse nervosa e com medo, levanto a lanterna para ver melhor quem era, não tinha nada era apenas um esquilo sentado em uma pedra.

-Ai que susto amiguinho, está perd- parei de falar quando vi que aquela pedra não uma simples pedra, era uma pedra no formato do Bill, mas estava quebrada ao meio, me senti aliviada, quando voltei a olhar pro esquilo ela tinha desaparecido e comecei a procura-lo.

- Cadê você pequenino ?- me abaixei ficando de joelhos e comecei a procurar de baixo da pedra do Bill, mas ele não estava lá. Me levantei e limpei os joelhos.

- Será que você não percebeu que ele foi embora garota ? Que irritante.- Nessa hora eu gelei, não conseguia me virar, estava com medo de quem fosse e quais eram as suas intenções. Então criei coragem e me virei, e levantei a lanterna para ver melhor a pessoa, não conseguia ver direito, pois os arbustos e as arvores atrapalhavam, até  que essa pessoa começou a sair de trás delas lentamente e pude ver melhor o seu rosto. Eu não podia acreditar, mesmo naquela forma era possível de identifica-lo.

- N-não é possível...você.. você... não pode ser. O que você esta fazendo aqui ?! Não era pra você... 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e desculpem se tem algum erro ortográfico.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...