1. Spirit Fanfics >
  2. Mabill: Vamos brincar de nos amar. >
  3. Na casa da árvore...

História Mabill: Vamos brincar de nos amar. - Na casa da árvore...


Escrita por: Magma_

Notas do Autor


OIIIIEEEE!!!!! Demorei pra postar? Só um pouco...eu acho. Desculpem gente ^^''
Enfim esta aqui o capitulo, espero que gostem^^
Boa leitura!! BJS!!

Capítulo 10 - Na casa da árvore...


Fanfic / Fanfiction Mabill: Vamos brincar de nos amar. - Na casa da árvore...

Dipper On:

Mabel estava estranha durante o caminho para casa. Ela não parecia animada, nem ansiosa e nem estava tagarelando sobre o “encontro” que iria ter hoje à tarde. Ela estava pensativa e preocupada. Quando ela estava conversando com Candy sobre o assunto ela não parecia nem um pouco interessada.

-Mabel ta tudo bem com você? –ela não escutou, estava perdida em seus pensamentos –Mabel?....MA-BEL!

-An? O que?!....T-To bem sim! –disse dando um sorriso fraco e voltando a pensar profundamente. Eu sei que ela esta escondendo alguma coisa, posso sentir. Mas por que ela não quer me contar?

-Mabel, por que você tá tão calada?

-Só estou...pensando. –ok ela não ia me dizer mesmo. Melhor eu não insistir.

Dipper Of

Mabel On:

Cheguei em casa e fui logo tomar um banho, troquei de roupa e fui almoçar. Eram 13:10 da tarde, dava tempo de tirar um cochilo e depois encontrar o Bill no campo. Será mesmo que ele vai responder as minhas perguntas ou só vai dar desculpas e ficar enrolando? E afinal, por que me importo com isso? Eu não devia ta me importando com um demoniozinho que quase matou minha família e que quase destruiu Gravity Falls!

Lembrei-me de quando estávamos escondidos atrás da árvore e Bill me “abraçou”, até que.. ele tinha um abraço tão bom e aconchegante, e um cheiro tão bom. Que?!! Por que eu ainda estou pensando isso? Q-que bobagem... Eu devo estar...louca ou doente, ou algo do tipo.

Logo adormeci, estava muito cansada.

Quebra de tempo...

Acordei com um susto de que tinha me esquecido do meu compromisso. Sai da cama o mais rápido possível e escolhendo uma roupa qualquer. Coloquei um suéter azul escuro com estrelinhas amarelas e uma saia verde claro, depois coloquei um tênis qualquer. Olhei para Dipper e ele estava deitado na cama lendo um lirvo.

-Drogaaa! Dormi demais!! Caralho Dipper, por que não me acordou?!! –disse tentando me calçar e fuzilando Dipper com o olhar. E também já eram 14:10.

-Eu sou seu irmão e não sua baba. O compromisso é seu, você que devia ser mais atenta. –ele falou ainda deitado na cama sem tirar os olhos do livro –E por que você não vai com uma roupa diferente pro seu encontro? Você sempre usa suéter.

-Você me paga!! E não me diga o que vestir! –me acalmei mais um pouco e pensei no que Dipper disse. Mas eu me recuso a parar de usar suéter!! Amo eles. Dipper saiu do quarto sem nem eu perceber. Fui até minhas coisas e peguei uma camisa branca qualquer, um short jeans, um suéter rosinha com uma cereja e peguei um tênis  All Star roxo cano médio. Me troquei, amarrei o suéter na cintura e coloquei uma travessa na cabeça. Depois desci e fui correndo pro campo na floresta o mais rápido possível.

Havia chegado no campo ofegante, estava muito cansada. Olhei para os lados e não vi Bill, será que ele já foi embora? Provavelmente, do jeito que ele é, não me esperaria.

-Atrasada! –disse Bill debochado. Ele estava sentando em um galho de uma árvore e logo desceu. Ele estava com a mesma roupa de que quando foi para a escola. Apenas sua aparência tinha mudado, ele usava o tapa olho e seu olho esquerdo havia voltado ao normal –Então o que era mesmo?

-Se fazendo de leso?

-Ta já sei, quer que eu responda suas “milhares de perguntas”, não é? –O que?! Como assim, ele sabia? No colégio lhe fiz apenas uma pergunta... como ele.. ?? Logo ele percebeu o que tinha dito e ficou sem jeito, estava incomodado com isso, ele não sabia o que fazer. Comecei a estranhar.

-Como é que vocês sab- fui interrompida

 -Sei que não foi essa a pergunta que você me fez hoje mais cedo. Fala logo o que você quer, tenho mais o que fazer. –disse grosso e se irritando.

-Por que toda vez que você usa seus poderes você parece cansando? Como se estivesse se esgotado? –falei seria. Ele pareceu surpreso com a pergunta, fazendo uma expressão de que não estivesse acreditando de que eu havia percebido –Pois é, eu notei sim. Aliás, é impossível não notar. –ele deu um largo sorriso no canto da boca e deu um leve risada suspirando.

-Parece que você amadureceu nesses últimos anos ,não é? Pensei que fosse ingênua demais para perceber, mas até que não. –deu um largo sorriso de provocação –Mas respondendo sua pergunta... como você já sabe, eu me esgoto facilmente usando meus poderes. Isso acontece porque eu fui castigado pelas coisas que eu fiz na sua galáxia e por mais alguns milhares crimes que eu cometi ai.... –ele fala sem o menor pingo de interesse.

-Hm... não responde minha pergunta.

-Retiro o que eu disse, você é ingênua sim. –falou decepcionado –Claro que responde, você não entendeu o que eu disse? –antes que eu pudesse responder ele olhou pro céu e fez uma cara não muito agradável, olhei para cima e entendi o por que. Estava se formando nuvens no céu, ia chover. Ah não, não mesmo, ele vai me explicar isso, e hoje! Ele estava se preparando para ir embora –Pois é, pense um pouco sobre o que eu disse, não quero ficar aqui e-

-Ah, mas vai sim! –pulei em seu braço, evitando que ele continua-se a andar –Você vai parar de ser tão fresco e pagar uma de “misterioso” e me contar tudo! Nem que seja na chuva mesmo!! –eu já estava perdendo a paciência, ele não pode simplesmente me falar o que ta acontecendo com ele? E por que eu me interesso por isso?!! Ele estava sem reação e não sabia o que fazer, se ia sair para algum lugar pra se esconder da chuva ou se me deixava ali. Ele olhou pro céu sem paciência, eu também não queria me molhar, mas queria saber o que... estava acontecendo com ele...

-AAH!! GAROTA, VOCÊ É IMPOSSIVEL!! –começou a chuviscar –Vem!! –ele disse pegando na minha e correndo pra dentro da floresta. Corei fortemente quando toquei sua mão, mas por que?! A chuva estava ficando mais grossa e já estávamos ficando quase ensopados, e eu já estava ficando com frio, minhas mãos estavam geladas de mais. Pra mim, estávamos apenas estava correndo aleatoriamente pra dentro da floresta, mas não, de longe pude ver uma casa. Cheguei mais perto e era uma linda casa na árvore. Fiquei encantada, mas não pude ficar admirando por muito tempo  –Cuidado com os degraus! –subimos e entramos na casa. Estávamos cansados e ofegantes de tanto correr.

-Péssima ideia... eu forçar... você  a me contar... –não consigo falar estava cansada de mais.

-Concordo... –ele ia se mover para frente e nos demos contas que ainda estávamos de mãos dadas. Logo soltamos. Corei fortemente e Bill apenas virou a cara pro outro lado, para que eu não visse que ele ficou vermelho. –E-Eu vou pegar uma toalha.

-O-Ok –ele saiu andando para o segundo andar da casa na árvore. Fui até a sala e ela era bem simples e aconchegante, tinha uma chaminé e resolvi acender a lareira já que estava muito frio. Peguei uns fósforos que tinham lá e acendi. Peguei meu suéter vi que ele estava molhado, mas nem tanto. Mas as minhas roupas estavam encharcadas. Fui até uma cadeira e pendurei meu suéter ali. Depois observei mais a casa, a sala e a cozinha eram bem próximas uma da outra, só eram separadas por causa do balcão que a cozinha tinha.

-Toma. –antes que eu me virasse Bill joga uma toalha na minha cara.

-Não pode ser um pouco mais educ- quando tirei a toalha do meu rosto não consegui terminar de falar. Bill estava secando o cabelo na toalha e estava sem camisa, e seu corpo era um pouco definido. Senti minhas orelhas queimarem. O encarei de baixo para cima de queixo caído.

-Que foi? –perguntou parando de secar o cabelo e me encarando.

-N-Nada...O-O-Obrigada.... –virei o rosto e comecei a secar meu cabelo, me sentei no chão em cima do tapete perto da chaminé e fiquei encarando a fogueira tentando não pensar no que eu havia acabado de ver...

-Quer um? –perguntou me estendendo um cobertor, apenas peguei sem me virar.

-Co-continua explicando o que você estava explicando... Quero d-dizer o que você tava perguntando... ah!! O que eu queria s-saber!–que? Eu não estava falando coisa com coisa. Só por vê-lo daquele jeito eu fiquei assim? Ele olhou pra mim como se eu fosse idiota e se sentou ao meu lado. –Fale! –o encarei sem jeito.

-Ah! Você não entendeu mesmo. Meu castigo que eu ficasse só com metades dos meus poderes. Na verdade menos do que a metade. Minha magia foi reduzida... e toda vez que a uso em excesso fico cansando.

-Hm.. entendo. Quem castigou você? –ele ficou mais serio do que já estava e encarou a fogueira com ódio.

-Não importa.

-Pra que tanto segredo? –ele me olhou incrédulo com o que eu disse.

-Você é idiota ou só se faz? –disse friamente se levantando e depois subindo as escadas pro segundo andar. Mas... o que eu fiz? Eu disse algo de errado?  Ele só pode ser bipolar... me levantei e fui até o sofá, e me deitei lá mesmo estava tão friozinho que pensei em tirar uma cochilada. Vi o relógio e eram 14:50.

Quebra de tempo...

Acordei com um cheirinho de chocolate quente. Olhei para o relógio e eram 17:10. Nossa dormi por muito tempo... Fui até a cozinha e Bill estava preparando chocolate quente. E a chuva tinha ficado mais fraca.

-Quero o meu com marshmallow! –disse animada.

-Não fiz pra você.

-E por que você pegou duas canecas? –disse provocando-o e olhando para as canecas. Bill ficou sem jeito.

-Você é irritante.

-Eu sei. –disse rindo e pegando a caneca com o chocolate. Me deparei que ele ainda estava sem camisa e sai dali o mais rápido possível. Comecei a suar frio... nossa eu estava muito ofegante, que físico nossa... me sentei na frente da fogueira pegando o cobertor e me embrulhando.

-Você ta bem? –Bill se sentou ao meu lado e me encarou.

-Sim... –o olhei de baixo para cima- To ótima.. –disse hipnotizada com o que estava vendo. Me dei conta do que estava fazendo e senti meu rosto ficar extremamente vermelho e minhas orelhas pegando fogo, logo encarei a fogueira  e bebi o chocolate de uma vez só.  

-Ah, entendi. –disse se aproximando do meu ouvido com um sorriso malicioso  e sussurrando–Você esta pensando besteiras só por que estou sem camisa? Que danada você é em. –eu não estava pensando besteira... mas agora estou, pensando muitas besteiras.... –Se você quise-

-C-Casa legal... q-quem fez? –tentei mudar de assunto. Ele ainda estava com um sorriso maliciosos e um olhar pervertido no rosto.

-Eu que fiz. Também sei fazer outras coisa, tipo na ca- o interrompi antes que terminasse a fala

-OLHA SÓ!! P-parou d-de chover!... Que legal! –falei rindo meio sem graça. Ele pareceu ter ignorado o que eu disse e senti sua mão na minha cintura, simplesmente gelei, fiquei sem reação. –T-T-Tenho que ir! –disse me levantando e me preparando para ir embora, mas ai tropeço numa ondinha que o tapete havia formado e vou desequilibrando.

-Ei calma aí- caio em cima de Bill antes que ele termine de falar. Percebo rapidamente que estou em cima dele com minhas mãos em seu peito e seu coração batia normalmente, mas logo começa a acelerar. Suas mãos estavam em minha cintura. E não é só isso, nossos lábios se tocam levemente, QUASE um beijo, mas não foi. -Safadinha em. -Seus lábios eram quentes e foi só o que pude sentir pois me afastei rapidamente nossos rostos. Bill estava sem reação e me encarava surpreso. Sai de cima dele o mais rápido possível.

-T-Tchau! -sai pegando meus sapatos e correndo em qualquer direção, sem olhar para trás. Meu coração batia rápido de mais e eu estava muito nervosa. Mas o que foi aquilo? Foi quase um beijo... sinto que queria ter ficado lá e te-lo beijado, mas por que não fiquei? Não! Não posso estar pensando nisso, não mesmo! Eu não... não sei o que fazer. Por que sinto meu coração bater mais rápido toda vez que penso nele?! Eu quero respostas...

 


Notas Finais


Eai ficou bom? Espero que sim ^^'
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...