1. Spirit Fanfics >
  2. Mabill: Vamos brincar de nos amar. >
  3. Um favor e um momento constrangedor.

História Mabill: Vamos brincar de nos amar. - Um favor e um momento constrangedor.


Escrita por: Magma_

Notas do Autor


Geeeeeente ta ai o cap. espero que gostem.

Capítulo 6 - Um favor e um momento constrangedor.


Fanfic / Fanfiction Mabill: Vamos brincar de nos amar. - Um favor e um momento constrangedor.

Mabel On:

Acordei eram 7:30 da manhã, e caramba! Nunca tinha acordado tão cedo assim, sem um despertador ou o Dipper é claro. Ontem à tarde era só para eu ter tirado um cochilo, mas a cabei dormindo de vez.. que bom, né?. Olhei para meu corpo e as marcas já tinham sumido, pude finalmente, sentir um pouco de alivio. Desci e fui em direção a cozinha.

-Aaah!! Q-quem ta ai?!!-gritei de susto.

-Ai, calma aí sou só eu Mabel. –era a Wendy preparando o café da manhã, esqueci que ela tinha dormido em casa.

-Ah, que bom pensei que tinham invadido a casa, esqueci que você tava aqui. Onde dormiu? O que você ta preparando? Aconteceu algo de legal enquanto eu tava dormindo? Desde quando você prepara panquecas tão deliciosas? Veio alguém na loja ontem? O Soos já acordou?

-Ei! Calma ai. Uma pergunta de cada vez. Nem tomou café e já ta elétrica.- ela deu risada- Bem. 1)Dormi no quarto que tinha aquele tapete maluco. 2)To preparando ovos, bacon, panquecas, torradas, café e suco. 3)Eu e Dipper fomos ver pôr-do-sol e nos beijamos. 4)Eu sempre soube fazer essas panquecas, depois eu conto o segredo. 5)Obvio que não veio ninguém ontem na loja. 6)E o Soos é igual um urso hibernando quando dorme.

-Ata, então eu vou tomar me... Pera o que?! –gritei de novo, surpresa pelo o que disse sobre ela e o Dipper. –Vocês o que?! Como assim? Eu tinha que ta lá pra veeeeer!! Por que vocês dois não me acordarão?!  

-Mabel, assim você acorda a casa toda. -brincou ela.

-EU NÃO ME IMPORTO! -Gritei mais um vez, ainda abalada. -POR QUE?!

-Porque, bem... a gente não ia la no quarto só pra te dizer “Ei Mabel, acorda porque eu e o Dipper vamos ver o pôr-do-sol e quem sabe dar uns amassos?”, seria estranho não é? Alias, quer geleia? –ela falava como se fosse a coisa mais normal do mundo, mas pra mim aquilo era uma bomba! Uma bomba não, uma explosão de uma bomba!! Eu tenho que contar pra Candy e pra Grenda.

-Quero. –Wendy tinha terminado de fazer o café da manhã e começamos a conversar enquanto comíamos. Conversamos de como tinha sido a vida depois daquele verão com o Bill e tudo mais. Wendy parecia bem aliviada com o fato de que Bill estava “morto”. Se pelo menos pudesse contar para ela.. do que vi na primeira noite na floresta e daquele acordo.. enquanto Wendy falava sobre sei lá o que, eu me perdia em meus pensamentos...

Flash Back  On:

-Tudo bem eu aceito. Eu não conto nada e você não fere nenhum dos meus amigos. É isso né?

- Isso mesmo. Acordo feito ? –ele disse com aquele sorriso malicio e sádico.

- Feito. –apertei sua mão e vi que saiu uma chama azul da mesma. Senti algo estranho em minha mão e vi o que era. Era uma marca, no formato de um olho. –Ei, o que é isso?!! Tira isso de mim, agora!

-Calma, relaxa, é só uma marca que fica na pessoa com quem eu faço um acordo. Nada demais. –por algum motivo eu não conseguia acreditar naquilo.

-Mentira! Nunca vi essa marca na mão do Dipper e nem do Tivô Ford. Esta mentindo! Como eu vou explicar isso pro pessoal?

-Claro que não viu, porque eles quebraram o acordo comigo, então elas sumiram e também só eles podiam ver, e só você pode ver isso na sua mão. –depois que ele disse isso deu um sorriso de culpado no canto da boca, tinha algo a mais..-Agora vou indo. –ele disse já entrando bem fundo na floresta, tentei chama-lo, mas não deu certo.

-Es-espera!- AAH que droga! Iria pedir se ele poderia tirar essas malditas marcas do meu corpo! Eu não consigo engolir essa dessa marca na minha mão, ele ta mentindo, eu sei que ta...aff acho melhor eu entrar.

Flash Back Off:

Fui interrompida de meus pensamentos por causa da Wendy.

-Ei, ta tudo bem? Tem algo de errado com sua mão? –perguntou a ruiva que me olhava preocupada, como se eu estivesse passando mal, mas ai eu me dei conta de que eu estava encarando pra minha mão, com um ar de totalmente assustada.

-An? O que? Ta s-sim, só tive um pesadelo essa noite, nada de mais.-Forcei um sorriso.

-Ata... -Wendy encara o calendário que fica perto da geladeira e da um pulo- Caramba! Essa não, semana que vem já começa as aulas. O pesadelo vai começar.- Wendy diz chateada e batendo a cabeça na mesa. –Agora que lembrei, o Soos já fez a matricula de vocês no colégio? A matricula vai até sábado.

-Não, acho que ele esqueceu. Não diz isso pro Dipper se não ele vai pirar. –cheguei mais perto do ouvido dela e sussurrei –Sabe como ele é nerd, né? Ele odeia deixar as coisas pra cima da hora e ele não suporta faltar o primeiro dia de aula. Ele vai ficar doido.

-Quem vai ficar doido? – Dipper disse entrando na cozinha com cara de sono, depois olhou pra Wendy e ficando igual a um tomate.

-Ninguém. Olha só a hora! Pois é, tenho que ir! –falei saindo da cozinha o mais rápido possível, passei perto do Dipper e sussurrei pra ele “Sei de tudo”. E na verdade só ia da 8 horas. Fui me trocar. Pensei em passar o dia na casa da Candy para colocarmos conversa em dia. Quando eu ia saindo da cabana ouço alguém me chamar, pensei em ignorar, podia ser apenas coisa da minha cabeça.

-Ei criatura de cinco sentidos! –tá bom, não era coincidência, Bill tava aqui de novo. Vi que ele estava atrás de uma árvore e parecia... se enconder..?? E também estava vermelho. Como é?! Fui me aproximando mais dele. –P-preciso de um f-favor.

-Aham... e qual é? -cruzei os braços.

-É que.. e-eu.. eu to com fome, pode por favor me dar uma daquelas panquecas?! –entendi porque ele tava daquele jeito. Ele falou o mais rápido que pôde e estava envergonhado, e também teve dificuldade em dizer o “Por favor”. Comecei a rir desesperadamente. –Ei!! Qual a graça?!

-E porque eu ajudaria você? –parei de rir e lhe dei um sorriso provocando-o.

-Porque eu fiz as malditas marcas, que você tanto reclamava, do seu corpo desaparecerem! Não percebeu que de um dia pro outro elas sumiram? Se não fosse eu você ficaria pelo menos duas semanas com essas marcas. –parando pra pensar.. até achei estranho, mas porque ele fez isso e como fez? Havia algo de errado, mas sei que se eu perguntar ele não falara nada.

-Fiz isso porque sabia que seria uma boa ideia pra te convencer a me fazer um favor...-ele disse revirando o olho e fazendo bico. Tinha algo estranho nisso... 

-Como você c-

-Vai fazer o favor ou não?

-Ta bom, espera aqui. - revirei os olhos e a cabeça.- Quer suquinho também?

-Se possível. -falou  brincando e dando um sorriso de lado. - Ah e mais uma coisa. Vou esperar você num campo aqui perto. -Olhei-o fuzilando-o e ele apenas virou de costas, saindo dali. 

Quebra de Tempo.

Eu já estava na direção do campinho, com uma cesta de café da manhã básica para aquele demoniozinho chantagista. Comecei a procura-lo, mas não o achava, pensei em gritar seu nome mas não seria uma boa ideia, alguém poderia ouvir e dizer que eu estava louca. De repente sinto alguém me puxando pelo braço para dentro da floresta e me jogando contra uma árvore e logo....   

 


Notas Finais


Olha eu juro pra vocês que eu tentei escrever mais só que houve um problema com a minha gata aqui e não deu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...