1. Spirit Fanfics >
  2. Mabill: Vamos brincar de nos amar. >
  3. Primeiro dia de aula (Parte 2 -final)

História Mabill: Vamos brincar de nos amar. - Primeiro dia de aula (Parte 2 -final)


Escrita por: Magma_

Notas do Autor


Eu sei que demorei um pouco pra postar, mas é que eu tava bem distraida com umas coisas qui. Mas ai esta o capitulo! Boa leitura. Bjs!

Capítulo 9 - Primeiro dia de aula (Parte 2 -final)


Mabel On:

Me virei para ver quem estava lá e era um garoto um pouco mais baixo que eu, tinha de cabelos brancos que estavam bagunçados, e tinha olhos azuis, tive a impressão de já ter visto ele em algum lugar, mas tirando isso ele era muito bonito. Quando me virei para ficar de frente pra ele, o mesmo parecia surpreso por me ver e logo deu um doce sorriso.

-Mabel?! –como ele me conhecia? Eu nunca o vi na vida...eu acho.

-Quem é você? –vi que ele ficou meio que sem jeito incomodado com a pergunta.

-I-Isso não importa muito. Mas porque está tão desesperada? Se perdeu? –por um momento eu havia esquecido o que tinha acontecido na sala alguns minutos atrás, logo voltei a ficar nervosa.

-B-Bannheiro...onde fica o banheiro? –comecei a suar frio de novo. Ele apontou para a porta que estava a minha direita. Ahh, que besta eu sou, nem percebi que já estava na frente da porta de banheiro! –Obrigada. –disse já entrando.

-De nada, Mabelzinha. –Mabelzinha?? Onde foi que eu já ouvi isso? Não consigo lembrar. Fui me olhar no espelho e eu estava com uma cara pálida. Agora entendo porque Dipper me olhou daquela forma. Mas, por que caralhos Bill estava aqui? Percebi alguém entrando no banheiro, era a Candy e me olhava preocupada.

-Ta tudo bem Mabel? Por que saiu correndo daquele jeito?  

-É que...a-quele garoto lá, o Billy...er...eu fiquei, bem... –eu não conseguia falar, não sei porque, algo me impedia. Candy logo deu um sorrisinho no rosto.

-Ah, já entendi você esta apaixonadinha pelo Billy, né? Amor a primeira vista. Que romântico. –ela estava rindo e fazendo carinha de apaixonada para me provocar.

-Mas o-o que? Não é nada disso. –disse me encolhendo e ficando fortemente...corada.. –Eu já não fui com a cara daquele garoto!

-Sei. –ela disse sarcástica. Logo o sinal toca. –Vamos é hora do intervalo. Trouxe um lanche pra gente. –saímos do banheiro e depois fomos pra cantina, ficamos conversando lá. Dipper chega e se senta conosco. Billy também estava na cantina conversando com umas garotas que estavam ao arredor dele, me senti um pouco incomodada com isso, não sei porque. De repente vejo o garoto de cabelos brancos que vi no corredor.

-Candy, Candy, quem aquele garoto ali?! O de cabelo branco. Ele é bonitinho. –perguntei desesperada para ela. Ela se virou para olhar e fez uma cara de nojo e decepção.

-Ai credo Mabel, não da bola pra ele.

-Ué por que? –perguntei confusa. Aquele garoto era muito bonito, por que ela tinha feito essa cara?

-Você ainda não percebeu quem é Mabel? –eu apenas ficou olhando pra como um sinal de “não”. –É o Gideon. –gelei, fiquei sem reação, olhei para Dipper e ele também ficou chocado. Como aquele garoto pode ser o Gideon?  E desde quando ele frequenta a escola? –É não da pra acreditar. Ele entrou a dois anos na escola, todos ficaram de queixo caído quando o viram. Ainda mais com essa aparência.

-Aquele nem ferrando é o Gideon. –falou Dipper incrédulo com o que via.

-Né isso, nem da pra acreditar. Desde quando ele conseguiu ficar bonito? –demos altas risada e logo o sinal toca. Nós nos  levantamos e fomos para a sala. 

Era aula de matemática. E fiquei a aula toda boiando no assunto que a professora passava. Era muito chato, queria sair logo dali, por dois motivos. Primeiro: estava ficando entediada. E segundo: eu sentia alguém me observando do fundo da sala, mas toda vez que me virava pra ver quem era, todos estavam prestando atenção na aula. Mas eu tinha certeza que era o tal Billy.

A aula havia acabado, a professora havia nos liberado cedo. Eu, Dipper e Candy já estávamos saindo da sala e vi Billy arrumando suas coisas. Ele notou que eu estava o observando e então saí com pressa da sala puxando Dipper e Candy.

Já estávamos no portão da escola, quando lembro que esqueci meu estojo na sala, em cima da minha mesa.

-Ei! Me esperem aqui, eu esqueci uma coisa. –disse para o Dipper e a Candy.

-Tudo bem. -disseram ao mesmo tempo.

Fui correndo até chegar na minha sala. Quando entrei nela avistei meu estojo. Fui pega-lo e logo percebi que havia alguém na sala além de mim, era um garoto que estava debruçado na cadeira no fundo da sala, só pelos cabelos loiros pude reconhecer quem era, Billy. Ele estava ofegante e casando, estava suando muito e tremendo. Fui chegando um pouco mais perto dele. Ele não parecia ter notado minha presença.

-Você esta bem?  -perguntei tentando não chegar tão perto.

-Quem ta aí?!!  –gritou se levantando ficando meio tonto, ele estava com uma cara péssima de cansado. –Mabel? –ele ficou surpreso por ter me visto, depois se recompôs e logo fechou cara de como não estivesse nem ai. –O que quer?   

-Só vim pegar meu estojo. E por que você esta assim Bill? –disse me afastando um pouco.

-Que? É Billy, não Bill.  –ele deu uma risada sarcástica.

-Você não Billy Wheeler nem aqui e nem na esquina! –disse já ficando furiosa com aquilo.

-Você é bem espertinha, não é? Pensei que você fosse burra de mais para perceber. Nem seu irmão percebeu. –o que? De cara assim ele confessa? E como assim ele pensou que eu fosse tão burra?! Que folgado! –Mas e ai como percebeu? –ele fez uma cara de desinteresse total.

-É obvio que foi pela sua aparência, idiota. E também porque você me chamou agorinha pelo nome, e pelo que eu me lembre eu não dirigi uma palavra pra você hoje.

-Ata, é isso? -ele falou totalmente decepcionado com minha resposta. -Então ta, até amanhã. -ele ia saindo, mas eu segurei o seu braço. -O que é agora?! -ele estava ficando furioso.

-Você ainda não respondeu a minha pergunta. Por que você estava daquele jeito? -comecei a olhar séria pra ele. Eu não sair dali até ele me contar.  

-Isso não interessa pra você. Mas como eu sei que vai insistir, vou te contar depois. Me espera naquele campo de ontem, ás 14:00 hoje. -ele me olhava debochado, depois larguei o seu braço. Ele saiu e eu fui correndo encontrar com Dipper e a Candy para irmos para casa.

-Demorou em Mabel. Depois passa lá em casa? -falou Candy, Dipper apenas ficou calado.

-Não da, vou encontrar uma pessoa...

-Deixa eu adivinhar! Billy? -olhei para ela fechando a cara e assentindo que sim. -Me conta tudo! -fomos andando e inventei uma historia de como nos esbarramos. E eu não queria que ele respondesse apenas a uma pergunta minha e sim a milhares. Eu sinto que ele esta escondendo algo grande... não tenho certeza, mas eu sinto...

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Bjs!
E desculpem qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...