1. Spirit Fanfics >
  2. Mabill : Vamos Mudar a História ? >
  3. Como Assim ?!

História Mabill : Vamos Mudar a História ? - Como Assim ?!


Escrita por: Fantasy_Fanfics

Notas do Autor


Hello...

Capítulo 12 - Como Assim ?!


Narradora on 


Narradora - Nossa ... Se a Ti tivesse aqui agora eu pediria pra ela pegar a pipoca... Deixa que eu mesma pego. - fui rapidamente até a cozinha e voltei com um pote cheio de pipocas - Perfeito,  agora , de volta à narração !


... Na história ...


Dipper - Pera , pera ! Então, se você é filha do Ombre, você é do mal ? - perguntou muito confuso


Mabel - Meu Deus Dipper ! Você não entendeu nada ?!


*Bella* - Ele também não é muito inteligente... - sussurrou no ouvido de Tiana 


*Tiana* - Ainda gosto dele . - respondeu Tiana também em sussurro


Bella - Quanto mau gosto Tiana ! - Bella sem querer gritou,  todos ouviram 


Mabel e Dipper - Tão falando de quê ?!


Atrás dos dois ,  Bill fazia sinal para disfarçarem ... Ou fugirem .


Bella - E- Então... Eu tava falando que a Tiana tem mau gosto pra comida!  Ela gosta de brocolis!  Eca! 


Tiana - É - É  , Bella , mas brocolis é saudável! 


Dipper - As duas parem de discutir sobre comida ! Pff , que criancinhas. E Emilly,  explica melhor isso aí! 


Emilly - Só você não entendeu mas ok né... Eu nasci quando o Bill virou do bem , junto com meu " pai " , por que... Ah sei lá! Só sei que eu nasci no ato de um Cipher aceitar o bem. 


Bella - Tendi... 


Dipper - Ok , mas isso não quer dizer que você seria do mal ?


Emilly -AAAAHHHH , DIPPER,  VOCÊ É UM BURRO !!! Q-Quer dizer...M-Me D-Desculpe...


Bella - Ahhh!!! Tiana , como você consegue gostar dele mesmo... Com isso ?! - Bella deixou escapar - Oops , eu quis  dizer ... Her... Oops...


Dipper - Gostar de quem ? Do Bill? Acho uma burrice tremenda .


Mabel cruzou os braços. 


Os olhos de Tiana ficaram azuis claros  e deles começaram a brotar lágrimas incessáveis. 


Mabel - Seus olhos... Não eram violetas? 


Tiana sabia,  todos seus segredos estavam a um fio da revelação. Começou a correr para longe da trilha, sem rumo .


Todos - Tiana !


Dipper - O que deu nela?!


Bella - Porcaria ! Eu e minha grande boca ! 


Dipper - O que tá acontecendo?!


Bella - Ela gostava de você! E você é tão bobo a ponto de não descobrir !


Dipper - Ela gostando de mim? Pff, impossível. 


Bill - Pior que ela gostava mesmo...


Dipper - É o que?!


Mabel - Que ela gostava do Dipper tava na cara , o que eu não entendi foi os olhos ! Ficaram azuis !


Bella - Ah quer saber ! Já que ela sumiu vou contar! Ela era de Narration Land's! Um lugar onde moram as Narradoras! Elas narram todas as vidas do mundo ! Das mais emocionantes as mais chatas e repetitivas! Ela veio aqui só por você Dipper ! Ela abandonou a mãe dela só pra tentar ficar com você! E agora ela tá no meio da floresta em perigo !


Mabel - Apesar de eu estar muito confusa,  ela tá lá e tá em perigo , então- Mabel foi até a borda da trilha e correu floresta adentro gritando - Eu vou atrás dela! 


Emilly- Eu também vou ! - Emilly correu atrás de Mabel.


Bella  - Vamos , estão esperando o que?! - Bella correu atrás de Mabel e Emilly 


Bill e Dipper acenaram sérios e começaram a correr atrás das três. 


Passados alguns minutos , todos corriam juntos , até que viram , se encontravam totalmente perdidos , pararam ofegantes .


Bella - A gente... Nunca... Vai  ...Alcançar... Ela...


Sentaram-se no chão, aceitando a idéia da derrota, Dipper sentou-se um pouco afastado do grupo , com os braços cruzados e a cabeça baixa . Mabel foi até Dipper para se certificar de que ele estava bem  .


Mabel - Dipper,  tá tudo bem? 


Dipper - Claro ... Por que não estaria ? - disse ainda de cabeça baixa e voz quase muda


Mabel - Levanta a cabeça. 


Dipper virou- se e levantou sua cabeça, revelando olhos vermelhos e inchados  .


Mabel - Você tá... Chorando? 


Dipper - Ela pode tá em perigo,  e tudo é culpa minha !


Bella se aproximou e disse :


Bella - Bem , eu também tenho uma parcela de culpa , deixei escapar que ela gostava de você. 


Mabel - Eu não deveria ter comentado os olhos ...


Bill - Eu podia ter impedido que ela fugisse...


Emilly foi até onde todos agora estavam e disse :


Emilly - Todos somos culpados e não adianta se culpar , temos que achá -la!


Notas Finais


E então?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...