1. Spirit Fanfics >
  2. Maboroshi No Mahou - A Ilusão da Magia >
  3. Prólogo

História Maboroshi No Mahou - A Ilusão da Magia - Prólogo


Escrita por: lolicon_brazil

Notas do Autor


Caros Leitores, espero que você estejam gostando de todo o conteúdo que está sendo disponibilizado por meio desta FanFic. Eu trabalhei e ainda estou trabalhando bastante para construí-la. Tento trazer algumas novidades para com a Fanfic mas não se pode trazer novidades se não copiar algumas, este é o conceito básico do melhoramento. Espero que gostem e boa leitura, Tatsumi ~

Capítulo 1 - Prólogo


Explicações e Personagens

 

 

Magia -> A magia varia de Mago para mago, assim como os seus níveis. Existem incontáveis magias mas algumas das principais são as: Magias Angelicais (Cura, Vida...), Magias Demoníacas (Drenagem, Necromancia, Veneno...)

 

Magias Elementares (Terra, Água, Fogo, Ar...)  e Magias Antigas, Raras e perdidas (Tempo, Vácuo, Dimensional..) e existem algumas exceções, como no caso de Kaito, onde ele contém a Magia da Luz Perdida, uma quantidade imensa de magia capaz de superar os mais fortes dos magos, obtendo grande potencial para... Quem sabe?
 

 

~~~


 

Kaito Yoshida - Loiro; alto; olhos castanhos claro; 15 anos, programador de uma pequena empresa onde não encontra afinidade com ninguém, poucos amigos. Domina a magia de Luz, onde contém toda a magia celestial em suas mãos.

 

~ Mago inexperiente de nível A.
 

 

História: Kaito mora em Tokyo desde que nasceu, mas há poucos anos seus pais faleceram e ele teve que se sustentar trabalhando em uma pequena empresa, consequentemente, largando os estudos. Nada se sabe sobre seus pais, onde nasceram, seus empregos, nada. A única coisa que se tem conhecimento sobre eles é a causa de suas mortes, queda do Avião da Empresa Tam no meio do oceano, mas seus corpos não foram encontrados.
 


 

Tsuky Hirone - Cabelos prateados; baixa; olhos azuis; 13 anos; estudante, mora no campo onde se mudara por pouco tempo, até acabar os estudos. Aparência infantil, mas de personalidade forte e guarda um profundo sentimento por seu amigo de infância, Kaito, mas que vem sendo abafado desde a morte de seus pais.

 

~ Maga inexperiente de nível C.
 

 

História: Vinda de uma família tradicional e militar, Tsuky nunca teve um local fixo para onde ficar, seu pai sempre se mudando por causa do emprego, levava a família consigo e desde então tem pouco contato com Kaito, seu único amigo de infância. Sua origem é espanhola, mas seu pai é Japonês e sua mãe Italiana. Quando havia 10 anos, despertara seu poder: A magia de fogo, porém foi drenada muito jovem por um maníaco, que procurava uma das magias perdidas a fim de ficar forte o bastante para ir ao mundo paralelo. Guarda um sentimento profundo por Kaito, mas manteve em segredo desde a tragédia com a família do mesmo.
 


 

Lucian Mephisto  - Cabelos negros; alto; olhos cor de sangue; 16 anos, trabalha em uma guilda onde é venerado como um deus pelos membros da guilda, justo por ser filho do rei demônio, Lúcifer, e futuro herdeiro da coroa. Domina a magia negra onde contém toda a magia demoníaca em suas mãos.

 

~ Mago experiente de nível A. (Tem seu fiel mascote, Duran, um corvo).
 

 

História: Lucian, sempre maltratado pelo pai, fugira de casa a fim de encontrar algum local para ficar, e nesta jornada pelo seu local onde se sentira seguro, encontrou a guilda de Smipher, uma guilda bastante conhecida por praticar bruxaria de mais alto nível conhecida no país todo. Lucian, nunca quisera esta vocação, assim chamada por Lúcifer para apelidar a magia demoníaca. Diferente de seu pai, Lucian sempre sonhou em encontrar a sua mãe e viver uma vida pacífica, porém, escolhera o lugar errado para procurar seus sonhos...
 


 

Lyvell Von Celestia -> Cabelos negros; baixa; possui olhos heterocromáticos -  já que um olho contém a cor vermelha e outro branco. Nunca despertara seu poder e por isto foi expulsa de sua família de origem. Possui um bichinho de estimação, que é a personificação animal de grande parte de seu poder selado chamado Eirin.

 

~ Maga inexperiente de Nível B.
 


História: Lyvell é filha de uma succubus muito conhecida e poderosa dentre os demônios, nascera sem poder aparente e com isto fora abandonada por sua família, sendo largada na porta de uma casa. Como nunca se acostumara com a sociedade preconceituosa, sempre vagara procurando por um local onde ficar, tendo achado uma guilda em seu início e participado grandemente em sua construção. A única amizade que vaga junto à ela desde então é seu bichinho, Eirin, no qual se tratara de uma maldição mas para ela servira como um amigo.


Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado da minha pequena explicação e da ficha de personagens ~ eu pretendo fazer desta FanFic, um livro, assim quando eu puder, portanto, vocês poderiam me ajudar? Obrigado por ler, e boa leitura!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...