1. Spirit Fanfics >
  2. Maboroshi No Mahou - A Ilusão da Magia >
  3. A visita inesperada

História Maboroshi No Mahou - A Ilusão da Magia - A visita inesperada


Escrita por: lolicon_brazil

Capítulo 3 - A visita inesperada


Caindo, caindo... Eles continuam caindo.. Será que neste ”poço” há um fim? Uma luz no fim do túnel?...



 

Depois de minutos de queda livre, eles avistam logo abaixo um imenso campo verde, cheio de flores, algo lindo de se ver!
 

 

- Nós estamos caindo, Tsuuuuky ~ aaaaaa
 

 

- Vamos, Kaito, use um pouco da sua magiaaaa~~


 

Quase entrando em contato com o campo, eles são salvos por uma luz branca que sobrevoa eles, os deixando ilesos no campo..
 



 

- O quê foi aquela luz branca, Tsuky..? Eu juro que não cheguei a usar minha magia...
 

- Eu também não sei, afinal, a minha magia foi drenada, quando muito pequena, portanto não poderia utilizar... - diz Tsuky já triste, lembrando de seu passado.


 

Eles levantam, ilesos da queda, e logo em seguida se põem a se maravilhar com a vista que estavam presenciando, nada que eles viram na vida se comparava ao tal campo. Uma coisa de outro mundo.
 

 

Cavalos se aproximam, e em cima deles veem cavalheiros com armaduras de ouro; escudos e lanças se acercando cada vez mais dos dois amigos ali parados feitos moscas pois ainda estavam a processar tudo o que se estava acontecendo. Entre olhares, eles ficam surpresos com a presença de cavalheiros, seria algum sinal? Ou eles suspeitam de nós como intrusos? Olhares de desespero são trocados entre os dois até que são chamados por um dos cavalheiros da guarda real:
 

 

- O quê camponeses estão fazendo nesta região? Aqui é território dos castelo de Rei Jullius, vocês não deveriam frequentar este lugar! Peço para que saiam!
 

 

- V-vocês poderiam nos ajudar? Nós estamos perdidos... Acabamos de cair de um portal e ainda não sabemos o que estamos fazendo aqui... - diz Kaito, assustado com aquilo tudo já que só vira cavalheiros pelo Vídeo Game.
 

 

- P-portal?! - diz o cavalheiro quase que engasgando.
 

 

- Sim, um portal... Algo que se parece com magia de espaço e tempo... Sabe?
 

 

- Sim, eu entendi, tolo camponês! O único problema é.. O único que consegue abrir um portal na atualidade é o Rei!! Levaremos vocês agora diante do trono para prestar queixas sobre o ocorrido! Vamos, e se apressem! - diz o cavalheiro quase jogando-os em cima do cavalo.
 

 

- Kaito, meio que sem jeito, segura Tsuky para ajuda-la a subir quando, sem querer, segura em seus seios, levando em conta o corpo de criança que a mesma  tinha, e então grita:
 

 

- K-Kaito-san!! V-Você... ~ P-Pervertido!! M-me solte já!! - diz Tsuky quase se jogando no chão após o inconveniente.
 

 

- D-desculpe, Tsuky-san... Não foi minha intenção... Seu corpo é pequeno demais e minhas mãos acabaram deslizando sobre ele! -Diz Kaito se levantando depois do empurrão de Tsuky
 

 

- Além de ser um pervertido ainda se atreve a me insultar com a minha pouca proporção?! K-kaito-kyun, como você é cruel!! - diz Tsuky dando-lhe um tapa

 

- Dá para o casal de camponeses pararem de brigar e subir logo no cavalo? O rei os espera, ou vossos amigos acham que temos o dia todo?! -Diz o cavalheiro enfurecido logo após a pequena briga entre Tsuky e Kaito.
 

 

Subindo no cavalo, os dois vão em direção ao rei, esperançosos que este saiba fazer diante da tal situação que estavam enfrentando.
 

 

Uma fortaleza surge diante de seus olhos, era o Castelo. O  tão esperado, os esperava logo após o imenso campo verde. Chegando próximo ao majestoso castelo, os portões são abertos por grandes correntes que sem dúvidas, eram maiores que seus frágeis corpos. Saindo do local, é visto um outro cavalheiro, este em um cargo superior ao cavalheiro acompanhante, apelidado de “Cavalheiro da armadura de fogo”, o esperando em frente ao castelo.
 

 

- Quem são esses camponeses, vestidos tão porcamente com tecidos desconhecidos? - diz o grandioso cavalheiro, ao qual todos possuem temor.

 

- Eles estavam vagando pelos grandes campos verdes e alegavam que haviam sido tragos de um outro mundo por um portal.
 

 

 - PORTAL?! Como assim portal?! O único que possui tal magia é o rei, e dificilmente ele traria estranhos para o nosso mundo! Mas então, já que estão aqui, vamos perguntar diretamente para o rei. - diz o cavalheiro trazendo-os com empurrões para dentro da muralha.
 


A porta gigante, talvez totalmente feita de prata, se abrira e dera diretamente à um enorme saguão, onde o rei os esperava quase que impaciente pela visita dos dois amigos “Et’s”. Cheio de dúvidas, o rei questiona.
 

 

- Quem são vocês e ao que devo a honra de vossa visita?  


 

- M-meu nome é Kaito e esta é Tsuky, e nós fomos trazidos através de um portal que se conectou ao nosso mundo faz...
 

 

- Não precisa dizer mais nada.. Fui eu quem os trouxe!
 

 

- V-vossa majestade?!
 

 

- Sim, sim, eu mesmo. - diz o rei fazendo gesto para lhe  acompanharem. - Vocês devem estar confusos com isso tudo, afinal, eu os trouxe até esse mundo repentinamente e nem lhes disse o motivo ainda, certo?
 

 

- Na verdade, estamos bastante. - diz Tsuky, dando passos largos diante do grande caminho que os esperava pelo castelo.
 

 

- Pois então, nós estamos enfrentando grande crise no nosso mundo, e com essa crise, veio acompanhado grande destruição por parte do Rei demônio que aproveita nossa fraqueza para nos atacar... Com nossa grande capacidade e ajuda de outros reinos, nós achamos você e esta linda senhorita. Há um grande potencial dentro de você, e nós sabemos muito bem disso! A magia da Luz, algo raro e único de se ver, assim como eu, você a tem dentro de si. Eu estou muito velho e não tenho o mesmo desempenho em batalha como nos anos anteriores, mas você meu jovem, tem tudo para trilhar o caminho do bem, entretanto você também tem tudo para trilhar o caminho do mal! Com um grande poder, vem uma grande responsabilidade! E depende de você e somente você por qual caminho trilhar!
 

 

Esperando pela resposta de Kaito, Rei Jullius é interrompido por um grande estrondo que parecia vir do grande campo verde, era o rei demônio à procura de Kaito, o jovem da profecia! Profecia esta que estava sendo escondido por Jullius, a fim de não apressar Kaito em sua decisão!
 




 

Tudo o que Jullius pensava era... E agora?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...