1. Spirit Fanfics >
  2. Maçãs & Carmesim >
  3. Aviso e Desculpas

História Maçãs & Carmesim - Aviso e Desculpas


Escrita por: RuiMiori

Notas do Autor


Só tratem de ler o capítulo que irão entender...

Capítulo 16 - Aviso e Desculpas


Err... Bom... Olá!
Acho que devo uma explicação do porque estar demorando tanto pro novo capítulo sair, né? Já se passaram, deixe-me ver, 26 dias?
Nossa, quase um mês sem escrever... Me sinto culpada por não ter trazido nada esse tempo todo, nesses momentos fico até feliz por a fic ainda não ter muitos leitores, assim pelo menos não deixo tantas pessoas esperando.
Tudo bem, vou começar beeeeem do início.
Primeiro, eu escrevi os primeiros parágrafos na véspera de natal, sentada em algum lugar quando não tinha nada pra fazer naquela festa familiar ( ninguém da minha idade pra conversar ;-; ), e até agora é tudo que tenha escrito, claro, isso se não resolver apagar e recomeçar já que não achei tão bom.
Do natal até o ano novo foi uma correria, visita aqui, visita lá, últimos preparativos para o acampamento de ano novo ( fora a minha falta de vontade e criatividade ).
Do ano novo até agora eu tive a presença da minha prima um ano mais nova, elétrica, falante, dona da razão. E pra piorar ela ainda estava sem celular, ou seja, a menina exigia que eu falasse com ela 24hs, por 20 dias, aí aí... Ah! Mas não me levem a mal, eu gosto muito dela, temos várias coisas em comum ( principalmente o kpop, o que rendia horas de conversa, e também acompanhamos juntas Hwarang, o dorama que o V faz parte, e por falar nisso: QUE PERFEIÇÃO É AQUELE REI????? ), então tentem entender, se eu não podia nem pegar o celular que já escutava o discurso "Tia, e Hellen não me dá atenção!" imaginem parar pra escrever.
Felizmente ( ou infelizmente, já que aquela matraca faz falta ) ela foi passar uns dias na casa do nosso tio, por isso vou me dedicar a escrever o melhor capítulo o mais rápido possível pra compensar vocês! Não desistam da história, por favor! Não darei uma de BigBang pra entrar em hiatus kkkkkkk ( cada "k" uma lágrima ).
E já vou avisando: Esse é meu último ano no colegial ( ouvi um amém? ), por isso vai ser um tanto complicado atualizar com frequência já que vou estudar de manhã, fazer estágio de tarde e a noite terei que fazer as tarefas, trabalhar no relatório e estudar pra peste perniciosa, vulgo Enem. Já de antecedência pesso desculpas e compreensão de vocês, farei o possível para deixar nestas férias o máximo de capítulos já terminados e ir postando aos poucos, ok?
Maçãs & Carmesim irá sobreviver a essa agenda lotada! Tenho fé!
Spoiler: Já tenho em mente uma segunda e, talvez, até terceira temporada com direito a uma edição especial dos ocorridos que se passaram com a Sue em seu período na Instituição. A história será um tanto longa graças a minha mente criativa e meu senso que teima em detalhar tudo hihi
Por fim, desculpem este não ser um capítulo, tentarei postar ainda essa semana. Não esqueçam de comentar, favoritar e até compartilhar a fanfic com seus amigos ARMYS!
Nos vemos em breve... Juro de dedinho!


Notas Finais


Obrigada até aqui, gente, vcs são uns amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...