1. Spirit Fanfics >
  2. Maçãs, Livros e Vinhos. >
  3. Sentimentos...

História Maçãs, Livros e Vinhos. - Sentimentos...


Escrita por: Galicia-Lunae

Notas do Autor


Oi pessoas, desculpa a demora... acho bom eu parar de prometer voltar cedo... Quando prometo vem bloqueio , que raiva! Mas tudo bem, cá estou eu com essa fic que realmente até eu quero saber o final viu, pois ainda nem sei oque escrever no próximo cap!
Vai demorar para sair um hot, então paciência !
tudo isso é necessário para a fanfic!
Agradeço de coração a todos que estão lendo a fic!
e olha, consegui bastante inspiração lendo umas fanfics maravilhosas ai!
consegui inspiração pra continuar, vamos lá então!
até as notas finais...

Capítulo 6 - Sentimentos...


Fanfic / Fanfiction Maçãs, Livros e Vinhos. - Sentimentos...

No último capítulo-

“Regina Mills está sentada em meu colo, apenas de calcinha e sutiã, Quantos homens e mulheres pela cidade não gostariam disso?! Como ela é gostosa, como se mexe bem, a cada passada da bunda maravilhosa dela em minhas pernas sinto minha buceta ficando cada vez mais molhada, que ela não pare. Que ela não pare nunca mais.”

- está gostando Emma? - disse a morena sentando de frente.

- gostar é pouco para o que estou sentindo... Você... Você está me deixando molhada.... Está me fazendo ficar com vontade de lhe devorar...

- então por que não me devora? - mordendo os lábios respondeu.

Capitulo de Hoje- Sentimentos...

A morena observa cada detalhe naqueles olhos verdes, tentava reconhecer cada reação, ela vê que só existe desejo, um desejo ardente, mas é só isso.

No mesmo instante em que ela nota isso, se arrepende em estar no colo de Emma, pela primeira vez em décadas, a senhorita Mills não quer apenas uma noite de sexo selvagem, pela primeira vez ela quer algo mais que isso, é muito cedo para atacar, ela não quer ficar sozinha depois.

No momento lembrou-se de sua amiga, lembrou não a ter mais, e quase que no mesmo instante, também lembrou-se de uma antiga paixão, uma que ela destruiu por não amar de coração, por só sentir a tal da paixão... Carnal.

Há anos atrás ela conheceu em uma festa a mulher mais alegre que ela já conheceu algum dia, Helena, foi conexão instantânea, depois de algum tempo Regina conseguiu o que queria, sexo!

Mas a mulher sorridente e ingênua queria algo além disso, queria amor, queria amar e ser amada verdadeiramente, e infelizmente, o amor era algo que a Regina Mills julgava escasso em seu coração.

Mas como Helena era muito jovem e boba na época, acabou apaixonando se perdidamente por Regina, e acabou rendendo e aceitando apenas relações carnais, para pelo menos ter Mills por perto.

Mas agora tudo era diferente, ela queria tentar, tentar ser feliz, como prometeu para sua Rapunzel.

Ela não podia apenas ter relações sexuais com Emma, não queria fazer isso apenas por desejo, ela não queria somente atração física.

Não queria apenas isso, ou queria? Será que ela conseguiria fazer a Loira se apaixonar por ela? Estava mais confusa que bailarina clássica europeia do século passado em um baile funk brasileiro atual.

- vê... você não tem coragem - Regina afirmou levantando-se do colo de Emma tentando disfarçar algo.

- 'pera aí! Onde você vai? - levantando se da cadeira Emma diz.

- vai 'pra um dos quartos do segundo andar! Tome um banho, se quiser durma aqui na casa. - segurando a porta e fazendo sinal para que Emma saísse.

- mas... Como assim?! - responde confusa.

- Como assim o que?! - colocando a mão na cintura. - por favor, saia do meu quarto. - diz isso e abaixa as mãos, é notório que ela não está confortável com a situação, então a loira compreende e sai do quarto.

Assim que a loira sai, Regina fecha a porta e corre até o banheiro, liga a água da banheira, retira suas roupas e entra rapidamente como se estivesse fugindo de algo.

A água da banheira não estava sendo preenchida apenas com a água, mas também com poucas contribuições das lágrimas da morena, que chorava e soluçava usando a mão para tentar abafar o som, mas era em vão, o barulho ecoava pelas paredes.

Enquanto isso sem entender muito o que havia acontecido, a loira tomou uma ducha, resolveu ficar na casa pois não queria ficar longe da Mills.

Do outro quarto dava para ouvir o choro de Regina, e isso doía no coração de Emma, mas estava calma.

Então ela, não querendo intrometer se mais ainda na vida da mulher que ela admirava tanto em tão pouco tempo, vestiu seu pijama improvisado com uma blusa solta de banda e um shortinho com um panda na bunda, ajeitou se na cama e deitou.

Regina por outro lado, estava desesperada, saiu da banheira, vestiu sua camisola preta de seda e jogou-se na cama, abraçou seu travesseiro como se sua vida dependesse dele.

Chorou até dormir, e caiu no mundo dos sonhos. Ou pesadelos.

Começou uma jornada assustadora, em que na mente dela ecoava o som da risada de Alex, Regina estava revivendo memorias do tempo do colégio, das brincadeiras das duas, da amizade, e logo após o momento de felicidade, Robin aparecia e matava Alex, de novo e de novo, parecia que ele invadira todas memorias boas.

A Morena gritava, esperneava, tentava salvar sua amiga, mas tudo era vago, ela não conseguia salvar, via-se amarrada, sem nada poder fazer. E isso repetiu se muitas vezes durante aquela madrugada.

A loira acordou ouvindo gritos de desespero, e correu o mais rápido que podia para ver Regina. Quando chegou no quarto encontrou uma morena deitada e gritando, com uma expressão de dor, correu para perto da cama e começou a balançar a mulher que gritava.

- Regina, acorde! Eu estou aqui! REGINA! - abraçou a, ainda gritando para que a mesma acordasse.

E aos prantos, a morena abriu os olhos e agarrou quem estava perto - ela estava tão perto, e não pude fazer nada, nada para salvá-la, a deixei morrer novamente! - Emma ajeitou se na cama e abraçou Mills que chorava e soluçava.

- Calma, estou aqui, não sairei de perto de você! E não é culpa sua... Calma, estou aqui! - dizia e balançava Regina.

A morena foi se acalmando e a cada instante sentia o sono lhe tomar, seu corpo e mente estavam cansados. Emma colocou ela deitada na cama, ajeitou a e cobriu a mesma, já ia saindo do quarto quando ouviu um sussurro.

- Swan?!

- oi... Estou aqui... - respondeu voltando pra cama.

-você poderia ficar aqui comigo? Preciso... Preciso de você... Por favor- perguntou sussurrando.

- Claro Regina... Ficarei com você - e deitou se na cama, assim que fez isso a morena deitou em seus braços e a loira a abraçou delicadamente, querendo ali expressar e passar todo o carinho necessário para Mills.

- obrigada, Emma....

E assim adormeceram, abraçadas em um único calor de carinho.

 

***Na manhã seguinte***

 

O dia amanheceu frio e escuro, era uma terça-feira, dia em que Regina voltaria a trabalhar e mesma foi a primeira a acordar.

Ela foi despertando calmamente, sentia seu corpo doer, ele estava dolorido pelas horas que chorou, mas ao sentir um perfume adocicado percebeu como e com quem estava deitada.

As pernas da morena e da loira estavam entrelaçadas, Mills encontrou-se deitada nos seios de Emma, sentiu se envolvida pelos braços fortes da mesma.

Decidiu então, permanecer imóvel para não acordar Swan, Regina não queria que aquele momento acabasse.

Uma das mãos de Emma encontravam-se na cintura de Regina, que era coberta pelo fino tecido da camisola de seda e a outra repousava no ombro nu da morena. Ela apenas aproveitou o toque da loira e fechou os olhos, queria apenas ficar ali para sempre.

Quando não passado meia hora, a loira também despertou, sem saber muito onde estava, ou o que tinha acontecido, estava com uma leve dor de cabeça, sem mexer algum músculo percebeu que tinha uma mulher em seus braços, e para sua alegria, lembrou-se, era ninguém mais ninguém menos que Regina, não quis levantar, queria ficar ali.

Vagarosamente mexeu sua mão que estava na cintura da morena que soltou um suspiro ao receber esse toque e para disfarçar fingiu estar acordando, olhou para cima e encontrou as esmeraldas da loira a observando, sorriu quase que sem querer e a mesma retribuiu o sorriso.

- Bom dia... - Regina disse ainda deitada em Emma.

- Bom dia Regina...- respondeu e fitou os olhos castanhos, olharam-se e antes de ficar mais estranho do que já estava, a loira cortou o silencio.  - hum... Não é hoje que você volta a trabalhar?

- É mesmo, já ia me esquecendo - disse e levantou- que horas são agora?

- Não sei... - e procurou o próprio telefone - não estou com meu celular.

- aqui- disse erguendo um aparelho - achei o meu- abriu e espantou se ao ver o horário - nossa, é cedo ainda... São 05h28min agora, dá tempo de tomar café, hum... Aceita? - disse passando as mãos no cabelo tentando ajeita-los.

- claro, vamos na lanchonete? - e sentou se na cama.

- Não... Vou fazer o café... Você aceita o meu café? - levantou se dá cama e foi em direção ao banheiro. - vou apenas escovar meus dentes e desço.

- eu não gosto muito de café, prefiro chocolate quente com canela! Rsrsr- arrumando sua blusa dos Beatles.- mas se for assim, aceito café mesmo!

- OK, eu faço pra você, faço seu chocolate quente - respondeu ela com a escova de dentes da boca - se deixar eu tomo uma overdose de café! Kkk - e adentrou o banheiro novamente.

- valeu, eu não consigo muito kkkk mas café é maravilhoso mesmo...vou descer pra sabe...escovar meus dentes... Qualquer coisa me chama- levantou se e foi indo ate a porta.

-Nossa, que panda lindo rsrsrs- disse Regina olhando para bunda de Emma da porta do banheiro.

- Hey... minha bunda, meu panda fêmea kkkkkk – disse ela tampando a mesma- essa é a minha amiguinha- balançou a bunda e desceu as escadas rindo.

Esse foi um dos momentos mais descontraído das duas até esse momento, sem nada de sussurros, sem provocações, pareciam até amigas de anos. Regina terminou de se arrumar, desceu e fez seu café e o chocolate quente da Emma.

Hoje a Morena estava vestindo uma calça preta, blusa cinza de seda, saltos não muito altos, usava um brinco de argola e não tinha passado batom.

A loira veio descendo as escadas e viu de longe a Morena virada de costas, ela já estava sentada a mesa tomando um café.

Enquanto descia, pensava – “como ela estava linda de camisola, dormir ao lado dessa mulher foi maravilhoso, eu poderia fazer isso sempre...”

 *Regina levantou e foi até o balcão ficando apoiada no mesmo mexendo na cafeteira*

“... que bunda gostosa, que coisa maravilhosa, como eu queria ter pego essa delicia ontem! Que vontade... ai se eu te pego Regina Mills... ai se eu te pego! ... como seu perfume é bom Mills”

-Emma... seu chocolate quente está pronto... e você poderia me fazer um favor?- disse virando-se para a loira que estava nos pés da escada.

- ah, claro... fala...- e tentou disfarçar caminhando até a cozinha , mas ela tinha quase certeza de que a morena havia percebido seus olhares.

- Tente não devorar minha bunda com esses olhares... isso me incomoda de certo modo!- e sentou-se novamente para terminar seu café. – oque foi? Um gato comeu sua língua?

-...Mills... Eu não estava dev... não estava olhando...- recebeu um olhar feroz da morena que a fez arrepiar inteira- tá ok... admito, eu estava... estava olhando! kkkkk

- Aha!- e bateu na mesa - Meu sexto sentido nunca falha Swan!- rindo e levantando as mãos vitoriosas.

- na próxima me diz o numero da mega-sena Regina kkkkkk – sentou se ao lado da morena.

- Sua besta, tome seu chocolate antes que esfrie!- Regina disse como melhor humor da semana, ela estava feliz por ter Emma com ela. A loira pegou o chocolate quente, ele estava uma delicia.

- Nossa, que maravilha... com o tanto de canela que gosto! – olhou para Regina com amor- Obrigada...

- De nada ... – exibiu um sorriso sincero, e Emma retribuiu com um mais ainda.

As duas começaram a conversar sobre a adolescência de Regina, e ela contava animadamente, mas logico, sem citar as partes tristes em geral, ela contou de sua mãe e o jeito peculiar de cuidar dela, com desprezo.

E depois, Emma contou sobre os pais, e como ela foi criada com amor. Uma tinha total aceitação sobre sua sexualidade de parte da família, e a outra nunca falou nada para ninguém, não precisou, sua mãe morreu antes dela tomar coragem.

O café foi maravilhoso, elas conversaram sobre suas infâncias, e depois sobre como o dia seguiria. Estavam sentadas ainda conversando, já eram quase 07h00min hs, Regina tinha que ir trabalhar.

- então Regina, você tem que ir trabalhar! Kkkk- disse Emma olhando no relógio e cortando o assunto que a morena falava animada.  

-Nossa, como essa hora passou rápido!- e levantou começando a arrumar a pia. Emma levantou pra ajudar, começou pegando os pratos e levou pra pia. As duas se esbarraram e Regina derrubou uma xicara.

Em um movimento involuntário, Emma começou a recolher os cacos e Regina também, (e em um momento mais que clichê, mas é sempre bom colocar) suas mãos se encostaram , a morena recebeu aquele toque como choque, arrepiou-se.

Os olhares se encontraram, e quase que por magia, seus olhos não se separavam. Era um silencio na casa, só as duas na cozinha, ajoelhadas no chão, se encarando, observando, tentando entender aqueles olhares.

- Regina... sobre ontem... é....- e a loira sentou se no chão- por que ? por que você fez aquilo?

- Swan... eu, não sei... bem – sentou ao lado de Emma, apoiando suas costas no balcão – eu acho que sei, mas agora não importa, eu não sei oque dizer, só não... não sei explicar- ela olhou para a mulher ao lado e ela parecia ligeiramente confusa, olhou para as esmeraldas profundamente como quem quer dizer algo importante, mas sua boca apenas mexia, nenhuma palavra saia.  

- Não precisa dizer nada, eu... eu não deveria estar sentindo isso...- elas foram se aproximando perigosamente – eu não...

- Emma, eu... não sei... – colocou uma mecha do cabelo para trás e fixou seu olhar na loira- você é encantadora... me encanto em seus olhos, seus olhos não se separavam. Antes que algo acontecesse entre elas, Regina se levantou e levou os cacos para o lixo.- Vamos ... Swan, tenho que trabalhar, aquela escola ficou muito tempo sem meus cuidados.

- Por que isso? Você... você me enlouquece, e depois ... sai de perto de mim... você me ... você me encanta também..- disse Emma ainda sentada ao chão.

-... por favor Emma...- saiu um sussurro angustiado, ela estava encostada de pé ao lado da mesa- eu não posso... não assim – e a loira a olhava confusa- por favor...

 Pegou sua bolsa que estava na mesa, e foi saindo rumo à sala de estar, Emma compreendeu, ou tentou, e levantou-se.

-Vou pegar minhas coisas e te levo, mas podemos pegar Henry? - disse passando pela morena na sala.

-claro... e deixe suas coisas, preciso de alguém comigo por algumas noites... não quero ficar sozinha...por favor!- disse a morena tentando disfarçar as lagrimas.

- Regina, não precisa pedir... eu te pego... busco na escola depois do horário e lhe trago aqui, e se quiser- chegou perto de Mills e a abraçou- fico aqui o resto da semana, não se preocupe!

- ...obrigada...- sussurrando, e as duas saíram do abraço.

Em menos de 4 minutos as duas estavam no carro, Emma quebrou o silencio para perguntar sobre os cavalos novamente, ela queria ver Regina sorrindo mais uma vez. E como ela imaginou, a mesma sorriu e voltou a conversar, Emma conseguia deixa-la feliz. Chegaram na casa de Emma, e a mesma desceu do carro- vou chamar o Henry e já vamos- ela entrou na casa e encontrou o filho descendo as escadas.

- Mãeeeeeeeeeee!!!!!! Você chegou!- correu e pulou no colo de sua mãe.

- Oi garoto! Vim te buscar pra escola!- soltou o menino no chão e ajoelhou se na altura do mesmo- e tenho uma surpresa pra você, e acho que você vai gostar! Vamos? Já esta pronto filho?- disse analisando-o.

- sim mamãe, estou cheiroso? Hoje a senhorita Mills volta pra escola!- disse ele arrumando o uniforme.

- está sim! Me segue!- segurou na mão de henry e o levou para o carro, quando estavam perto o suficiente Regina abaixou o vidro do carro e soltou um sorriso enorme ao ver o menino.

- Pequenoooo! é você!- abriu a porta do carro e saiu correndo para abraçar Henry, e o mesmo foi correndo ao seu encontro.

- Senhorita Mills!! Como está? todos na escola estão com muita saudade!- disse quando Regina o soltou.

- estou bem sim... hoje estarei lá! Vamos ?- disse colocando as mãos na cintura.

- Você vai com a gente? Ebaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

- Ela vai filho... vamos!

Entraram no carro, Emma no volante, Regina do lado dela e Henry no banco de trás, e ele falava sobre como a escola havia ficado sem a diretora.

- Você está melhor senhorita Mills? A mamãe disse que estava no hospital?- disse escondendo suas pequenas mãos.

- Eu... hum... estou melhor pequenino! – olhou para Emma que sorria- sua mãe está ...ela está cuidando de mim.

As duas trocaram olhares cumplices, e no fundo do coração de Emma veio uma chama de amor e carinho. E quase o mesmo aconteceu no de Regina. Eles chegaram na escola e o pequeno desceu correndo do fusca amarelo pois o sinal já havia tocado.

- bom... obrigada Emma... eu.. eu saio as 18:30 hs! Até mais...- ela estava saindo mas foi puxada pela loira para dentro do fusca novamente.

- eu volto pra te buscar para o almoço, você não pode ficar sem comer... eu chego 12:00 ! e nem adianta recusar! -  disse apontando para a morena.

- tudo bem kkkk – e bateu no ombro de Emma, mas sua mão  ficou no ombro da mesma. A loira colocou sua própria mão encima da mão de Regina, e foi fogo, as duas se olharam com paixão.

Emma agarrou Regina pelo braço e a fez mais próxima, com uma das mãos agarrou a morena pela nuca, unindo assim seus lábios em uma explosão de desejo, as duas atacavam uma os lábios da outra como duas panteras devorando um animal suculento.

As mãos da loira percorriam toda a lateral do corpo de Regina, dando sempre uma atenção especial as coxas. A morena por sua vez tinha as mãos agarradas à jaqueta de Emma. Elas se beijavam como se uma fosse a salvação da outra.

No instante em que o ar foi necessário, Regina se afastou e encarou Emma, viu uma preocupação no olhar da mesma.

- Emma? ... hey – colocou a mão no queixo dela - não era isso que queria, não gostou do beijo?

- Pelo contrario, é exatamente isso que eu quero, é você quem eu quero!- e se atacaram novamente, mas dessa vez não havia só desejo, e sim uma união de carinho e amor.

A historia das duas estava apenas começando, e não seria nada fácil! O amor não é fácil, e esse romance ainda teria muitos altos e baixos antes de ser realmente concreto...


Notas Finais


... e então? foi bom? digam oque estão achando, se assim quiserem rsrsrs
Obrigada de coração viu!
Obrigada por lerem a fanfic!
até logo...
bjs
Dona Vamp. Bruxa GACV


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...