1. Spirit Fanfics >
  2. Maçãs, Livros e Vinhos. >
  3. Quase um casal...

História Maçãs, Livros e Vinhos. - Quase um casal...


Escrita por: Galicia-Lunae

Notas do Autor


OIiiiiiiieeeeeeeeeeeeee
eu não morri!!!!!
Cá estou eu...
lá no final eu conto uma novidade...

Capítulo 7 - Quase um casal...


Fanfic / Fanfiction Maçãs, Livros e Vinhos. - Quase um casal...

 

No ultimo capitulo-

As mãos da loira percorriam toda a lateral do corpo de Regina, dando sempre uma atenção especial as coxas. A morena por sua vez tinha as mãos agarradas à jaqueta de Emma. Elas se beijavam como se uma fosse a salvação da outra.

No instante em que o ar foi necessário, Regina se afastou e encarou Emma, viu uma preocupação no olhar da mesma.

- Emma? ... hey – colocou a mão no queixo dela - não era isso que queria, não gostou do beijo?

- Pelo contrario, é exatamente isso que eu quero, é você quem eu quero!- e se atacaram novamente, mas dessa vez não havia só desejo, e sim uma união de carinho e amor.

A historia das duas estava apenas começando, e não seria nada fácil! O amor não é fácil, e esse romance ainda teria muitos altos e baixos antes de ser realmente concreto...

Capitulo de hoje – Quase um casal.

(AVISO: Extremamente fofo)

 

Quando enfim o ar foi necessário, cessaram o beijo e se olharam novamente. A loira sorriu com vergonha e tentou arrumar o cabelo, a morena tentava disfarçar o sorriso olhando para o outro lado arrumando suas roupas.

(duas bobas sorrindo após um beijo de amor.)

-...Regina...eu...- disse a loira não querendo se afastar da mulher ao seu lado.

- Emma, eu tenho que entrar... prometi que voltaria hoje.- disse olhando pela janela sem encarar a loira que ainda sorria igual um bobo alegre.

- Claro.. é... então eu venho pro almoço, te buscar- apreensivamente falou.

- venha, estarei lhe esperando - e então a morena finalmente enfrentou o par de esmeraldas.- podemos ir almoçar em casa, na minha casa, eu sei cozinhar.- e deu um sorriso sincero.

- Seria maravilhoso, mas você já fez o café hoje! Não pode fazer tudo!- riu.

- Então o que sugere senhorita Justa!? - riu junto.

- Sugiro irmos a um restaurante! Porque eu não sei cozinhar! Só seu fazer bolo, pois o Henry gosta....

- parece uma boa ideia, seria isso um encontro senhora Swan?- disse fingindo estar intrigada, mas feliz por dentro.

- Talvez... Se fosse um encontro, você aceitaria?- virou o corpo para a morena e sorriu.

-... Considerando que acabamos de nos beijar-gargalhou- Sim, principalmente se esse beijo se repetir... - disse erguendo uma sobrancelha.

- Eu venho às 11h30min- Emma respondeu com vergonha.

- até... - Regina se despediu dando um selinho rápido nos lábios da loira, e a mesma não teve reação e apenas observou a morena sair do carro. Nenhuma das duas acreditava no que havia acontecido, elas realmente trocaram beijos.  

***Narração da personagem Regina***

Subo as escadas da entrada o mais rápido que posso, a beijei e sai correndo. O que estou fazendo?

Ao chegar à porta me virei para apenas ver o fusca amarelo saindo pelos portões de minha escola, pude perceber também Emma me olhando pelo retrovisor com aqueles olhos de esmeralda.

Ah! Esses olhos... foram minha perdição desde que nos conhecemos.
É melhor eu ir para minha sala, por que ainda estou aqui parada feito uma boba? Essa mulher surte vários efeitos em mim que antes eram desconhecidos, ou melhor, dizendo...esquecidos.

Entro no elevador depois de cumprimentar a faxineira que me viu na entrada. Aperto o botão para o ultimo andar, escuto a musica do elevador - Flashback- digo em voz alta. Meu estilo favorito, fecho meus olhos rapidamente, e me lembro da boca de Emma no mesmo instante.

Abro meus olhos, cheguei ao meu andar, realmente senti saudades do cheiro da minha escola. Pela primeira vez em anos, ao passar pelo corredor tenho vontade de observar as fotos dos quadros que estão na parede. São a maioria de cavalos que tive, outras são apenas paisagens que me agradam, mas mesmo assim o lugar parece triste e frio

-Bom dia Belle!- minha secretaria me olha assustada, e eu simplesmente solto um sorriso.

- oi!... bom dia senhorita Mills- ela diz ainda assustada.

- Parece que viu um fantasma!- digo fazendo cara de brava- achou que eu não voltaria? – digo erguendo uma sobrancelha.

- Eu achei que... achei que por já ter... é que você... digo... a senhorita sempre vem cedo! Achei que não iria vir....- ela diz se atrapalhando, meu Deus!

Será que dou tanto medo assim?

- Se enganou, cá estou!- ergo os braços como se mostrasse onde estou - Tudo já esta em minha mesa?- paro na minha porta antes de abrir falei séria.

- Bem, sim... estão algumas pastas com as notas do primeiro simulado do ano, alguns planos de estudo que a senhorita tem que autorizar, e também alguns projetos.- ela diz rápido, quase não entendo.- mas eu não peguei seu café - senti  medo na voz da garota.

Acho que sou realmente assustadora, isso é maravilhoso.

- Já tomei em casa, e hoje não precisa trazer meu almoço, tenho compromisso já... Vou fazer minhas coisas- entro em minha sala sem a deixar responder.

Sinto o cheiro de madeira do meu escritório, é tão bom estar de volta, sento em minha cadeira e começo a mexer nos papeis, mas meus pensamentos voltam a Emma, tenho que me concentrar- Faça suas coisas Regina!- digo para mim em voz alta.

***Narração da personagem off***

 

Regina tinha muito trabalho pra fazer, afastou a mulher de seus pensamentos e voltou ao trabalho. Como ficou alguns dias fora, eles se acumularam aos montes. Sua presença na escola era totalmente indispensável, e ela ama trabalhar.

Ela avaliou as notas das escolas, as listas de alunos, viu algumas ideias de uma professora para um novo método. A professora em questão era a de teatro, queria usar algumas salas dos primeiros anos para encenarem uma peça. A diretora prontamente autorizou, pois seu menino favorito estava no primeiro ano escolar.

Ela autorizou também alguns projetos para os terceiros anos. E assim continuou seu trabalho, por horas, esperando ansiosamente pelo almoço.

Mas, e a nossa loira, oque fez nessa manhã?

***Uma hora atrás***

Depois que a morena a beijou, mesmo sendo rápido, o coração da loira acelerou. Quando viu Mills indo para dentro da escola, não pensou duas vezes e funcionou o carro, assim saindo da escola, passou devagar pelo portão e olhou pelo retrovisor, soltou um sorrido de orelha a orelha ao ver a mulher.

Emma foi trabalhar, chegou sem ser vista e foi direto para sua sala, tinha uma coisa em mente, descobrir mais sobre Regina.

Então foi direto para o computador, entrar na amada e clamada internet. Tentou pesquisar o nome dela em sites de redes sociais. Nada encontrou, pesquisou no sistema, achando apenas sobre o ataque que sofreu e a morte da amiga da morena.

Resolveu jogar o nome no google, achou apenas coisas da escola, uma matéria dizendo que antes ela era professora de literatura, também deu aulas de inglês e que há alguns anos, depois da morte de sua mãe, virou diretora da escola.

A loira já estava sem esperanças quando teve a brilhante ideia de procurar o nome da amiga de Regina.

-Por quê não pensei nisso antes?- Falou alto.

Encontrou o que precisava, a pagina do facebook de Alex. Foi direto ao álbum, onde achou algumas fotos de Regina, eram fotos antigas algumas elas estavam em baladas, outras no campo. Enfim achou uma que ela salvou no instante que viu.

Era uma Regina bem nova segurando um bolo de aniversario, um sorriso sincero estampado no rosto e estava de pijama, estava datada 30/12/2013.

Continha a seguinte legenda-

“Tenho quase certeza que você vai me matar quando ficar sabendo dessa foto. Tomara que uma de suas namoradinhas te mostre, mas olha ... Feliz aniversario minha bruxaaa!!! Essa foto é antiga, para ser mais exata é de 1996!! Do seu aniversario de 19 anos! Eu te amo minha amiga irmã, que você tenha mais e mais anos de vida!”

Agora ela sabia a data do nascimento. Parou de pesquisar e resolveu ir ajudar seu pai. Estava feliz com o que havia conseguido.

- Oi pai...bom dia!- entrou na sala.

- ... oi filha! ... senta , você está bem?- ele olhou para o rosto da filha, ela estava visivelmente feliz- E como a senhorita Mills está? cuidou bem dela ?- nesse momento Emma quase riu ao lembrar da noite anterior.

- err claro pai, estou bem e... ela está bem também!- disfarçou a risada.

- você não precisava estar aqui, tem que descansar e cuidar da Mills! Já passou por sua cabeça que ele pode ir atrás dela?

- Pai, aquela escola é mais protegida que... que aqui! A casa dela não, mas lá sim!

- Tudo bem, não tá mais aqui quem falou... filha, me diz uma coisa... a Mills, é tão terrível quanto falam?- nesse momento a única coisa que a loira lembrava era da morena esta manhã, do sorriso dela contando sobre seus cavalos.

- não...- disse sorrindo com a lembrança e seu pai percebendo cada expressão-  ela não é o monstro que falam, ela é sensível e está muito abalada ainda com a morte da amiga dela.

-... bom... que bom!-  disse ele desconfiando de algo.

- Oque temos do Robin? Ele apareceu?- disse ela e deu uma leve batida na mesa para realmente mudar de assunto.

- ele tem cuidado de varias coisas, temos uns contatos com os agentes da narcóticos, e com os infiltrados no trafico também... eles viram o Robin comprando uma submetralhadora, e pegando passaportes falsos...- David disse e entregou as pastas de relatórios.

- PassaporteS?- ela enfatizou o S - Se ele pegou mais de um passaporte falso fica difícil... mas nós vamos pegar ele! Se ele acha que matou varias pessoas e vai sair ileso está muito enganado! Já provamos que foi ele, temos provas físicas e testemunho da vitima... ele vai pagar pelo que fez! O caso já está resolvido, falta pegar o desgraçado...

- Vamos pegar ele, não se preocupe Emma...hum... que tal nos distrairmos um pouco heim? Vamos praticar tiros?- disse o pai da loira vendo o nervosismo extremo da filha.

- Vamos pai, e também tenho uma coisa pra te falar... – disse levantando e David a acompanhou para a sala de treinamento, quando já lá dentro disse – por que o amor tem que ser difícil?- arrumando as luvas de tiro.

- ele ... o amor, não é difícil, nem machuca, mas as pessoas sim... por que diz isso?- passando pra sua filha uma pistola.

- Acho que o Killian... acho que ele está me traindo.... – disse e deu o primeiro tiro-  mas não sei... acho que é coisa da minha cabeça... só, é que... ele está diferente, eu conheci ele quando ainda era nova, sou relativamente nova ainda....- deu vários tiros seguidos e David apenas observava sua filha- tem como gostar de duas pessoas ao mesmo tempo?- ela não disse isso apenas em um sentido.

- filha... isso é complicado- ele realmente não sabia oque dizer, os dois ficaram em silencio e praticaram tiros por algumas horas. Emma percebeu o horário.

- Pai, eu tenho que ir – tirou as luvas, os óculos e os fones de proteção- disse que iria levar almoço pra R... senhorita Mills- ela deu um abraço em seu pai e foi para o estacionamento pegar seu fusca.

Chegou à escola e subiu atrás da atual dona de seus pensamentos. Pegou o elevador, ouviu um flashback de fundo, um de seus estilos musicais favoritos. Chegou ao corredor, cheio de quadros.

- oi Belle, a Regina... a senhorita Mills , será que posso entrar na sala dela?

- Ah, claro... vou avisar- ela levantou e bateu na porta, Mills soltou um “pode entrar” -  a senhora Swan está aqui...- e Belle voltou para a mesa dela.

- Oi Regina...- disse Emma entrando – está pronta para o almoço? – e parou no meio da sala da morena.

- Sim... vamos? Estou F A M I N T A !- ela disse isso no duplo sentido, fazendo a outra mulher arrepiar.

-...claro, claro... também estou com... FOME... - as duas se dirigiram sorridentes pelo corredor até o elevador. Ao entrarem Mills partiu para o ataque e beijou Emma novamente, que respondeu ao beijo colocando as mãos na cintura da morena. Foram para o estacionamento em silencio e assim permaneceram até chegarem ao restaurante.

Emma desceu do carro e deu a volta para abrir a porta.

- Hum... gostei disso!- Regina falou – acho que posso me acostumar.

-Tomara!- olhou para morena com ternura- Onde você quer sentar Regina?

-...No mais reservado possível- olhava em volta no restaurante- quase nunca como fora de casa, as pessoas não são acostumadas a me ver- tentava evitar os olhares em cima dela.

-...Não sai mesmo... estou nessa cidade há quase quatro meses e nunca havia te visto!- parou e colocou as mãos na cintura.

-...Você fica hilária assim- riu da situação- Não costumo sair na luz do dia Swan... Vamos sentar ali- apontou para uma mesa ao canto.

-...Vai me dizer que é vampira?- puxou a cadeira para a mulher sentar.

-...Larga de ser besta Emma!-tentava não rir- Só não gosto de comer em restaurantes, ainda mais de dia!

-Como é que eu nunca te vi aqui? Nem uma vez!

-Deve ter me visto, só não reparou ou prestou atenção!

-Eu teria visto uma mulher linda assim como você! Não sou cega!

- ...Idiota!- deu um tapa no braço da loira.

O garçom chegou, e elas fizeram o pedido.  Bife com purê de batatas.

Ficaram em silencio até o pedido chegar. Apenas trocaram olhares.

-Emma... você tem quantos anos?- parou e perguntou.

-...Por que?

-Só... curiosidade....-comeu um pouco do purê.

-Tenho 28... tive o Henry com 22 e casei com 24.- tomou um gole do suco.

-Interessante...Você parece mais nova...

-Você não parece ter quase 40 anos... não mesmo!

-Obrigada...- arrumou o cabelo.

-O que mais quer saber?- comia rápido.

-Você gostaria de me comer?- fingiu ter perguntado algo inocente, a loira quase engasgou com a comida.

Depois de tossir muito- Não me pergunta uma coisa dessas enquanto eu com! Quer me matar?!- ria.

-Me responde...- já terminava de comer.

-...Com toda certeza....- a encarando.

-...Mesmo estando casada?- escapou. (Ó o ciúme ai genteee)

-...Regina... eu....- não sabia como responder- você sabe....

-Não sei de nada Swan...- riu internamente.

-...Você sabe que sim....Sou louca por você...- abaixou a cabeça.

-Bom saber...- sorriu para loira.- Qual o nome da sua mãe mesmo?

-Mary Margareth... por que?- tomando mais suco.

-Não me parece estranho... e ela já estudou naquela escola... mas antes chamava-se “O Reinado”- tentava associar o nome com a pessoa.

-Sim... ela disse que estudou lá... recomendou bastante a escola!

-O seu pai eu conheço... mas não consigo lembrar de sua mãe... Eu morei aqui em StoryBrooke até meus nove anos...- tentava lembrar mais- depois fui pra Londres e voltei depois do meu casamento com Daniel...

-Qualquer dia desses te levo pra ver ela... quem sabe vocês já não se conhecem!

Continuaram conversando, mudaram de assunto. Comeram até sobremesa, recebendo olhares de todos no restaurante. Nenhuma das duas ligava.

Depois do almoço, voltaram para a escola.

Já dentro da sala de Regina.

-Você poderia ficar aqui? Me sinto segura com você...

-Faço oque você quiser... sempre!


Notas Finais


Ebaa
esse capitulo foi escrito as 04:38 da manhã, mas só consegui postar agora!!
e tenho uma boa noticia!!! Vou conseguir postar um capitulo por semana pois já tenho o roteiro de acontecimentos da Fanfic!!!!! ou não, minha vida anda uma loucura.
vocês vão sofrer um pouco kkkkk desculpa!
amo todosssss vocês!!!!!
comentem se assim quiserem!!
bjssssss
até essa semana ainda!!
e sim... Regina é capricorniana!!
E eu também!!! Muahahahaha Usei minha data de nascimento kkkkk
e olha... recomendo uma fanfic nesse momento, três na verdade, a primeira "Canções de Apartamento" essa me seduziu para escrever minha fanfic! e essa outra " Jogo da perdição " e também " So far away, but still so near" amooooooooooooooo!!!!!
agora sim... Bjsssss
as coisas cap que vem vão começar a esquentar!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...