1. Spirit Fanfics >
  2. Machine Snackers >
  3. Gosto de você.

História Machine Snackers - Gosto de você.


Escrita por: chenxue

Notas do Autor


Eba! capitulo novo.
muito obrigado pelos favoritos e por comentar, fico bem feliz e animada hihihi
tenham uma boa leitura! xoxo
com amor - sam

Capítulo 2 - Gosto de você.


Na manhã seguinte as coisas andavam normais, a não ser um Chanyeol ansioso estalando os dedos em sinal de nervosismo. Chegando atrasado e ainda com uma ressaca terrível, ficou na sala não conseguindo presta atenção ao que o professor explicava, por conta das lembranças da noite passada que o atormentavam o enchendo de pensamentos. Pensamentos que ele não conseguia para de cogitar que aconteceriam. Depois da aula, ele andava pelo corredor quando alguém tocou em seu ombro o chamando para realidade. Vendo que o dono da voz era quem ocupava seus pensamentos, se sentiu encurralado e sem saída. Vendo que o garoto a sua frente se afastaria dele por conta do acontecido.

— Tá tudo bem? – Baekhyun tocou em sua testa cismando que a bebedeira da noite anterior o tivesse deixado doente.

— Você tá meio pálido e suando frio! – continuou.

— E suas orelhas estão vermelhas demais. – gargalhou meio sem graça, talvez sabendo o motivo de Chanyeol esta naquela condição. “Ele deve ter se lembrado do beijo”. — pensou.

— Quer ir tomar um café? – perguntou.

Chanyeol acenou a cabeça positivamente.

                                                                                                           -

Debaixo de uma árvore cobertas de flores de um amarelo forte e atrativo, estavam sentando bebericando o tal café que Baekhyun tinha mencionado, mas sua real intenção era acalmar o mais alto. Desde que os dois tinham se encontraram Chanyeol não tinha soltado nem a respiração direito.

— V-Você ficou com raiva por causa de ontem? – o garoto orelhudo falou em um fio de voz.

— Não. –  Baekhyun ria com a insegurança e incerteza de Chanyeol.

— Hm... Pensei que estive chateado. – falou e bebeu um gole olhando para as pessoas que passavam pela a praça do outro lado.

Baekhyun se aproximou do ouvido dele e sussurrou.

— Na verdade, eu gostaria de repetir mais vezes... – se afastou e continuou. — Se você quiser, é claro.

Chanyeol nesse momento se engasgava com o seu capuccino, enquanto o mais baixo gargalhava da cena e tentava acalma-lo.

                                                                                                                 -

                                            

Três meses.

Baekhyun nunca foi de ter amigos, tinha colegas que lhe faziam companhia quando se sentia com tédio, sempre preferiu ser sozinho. Com a chegada repentina daquele garoto com orelhas grandes, sua rotina mudou. Fazendo-o apreciar boas companhias e a valorizar.

Admirava que o garoto fosse sociável com todos tendo amigos em toda parte. Chanyeol nunca gostou de ser sozinho, admirava as pessoas a sua volta, mesmo que não fossem as melhores, ele sempre se esforçava para ser uma pessoa melhor. Desde criança foi falador e alegre, fazia amizade com todos a sua volta sendo adorado pela maioria.

Nas ultimas semana se divertiram como nunca, poderiam ser chamados de melhores amigos já que não se largavam mais. Baekhyun não sabia explicar, mas seu coração aquecia só de ouvir a voz de Chanyeol, sentia em sua barriga um ventinho frio toda vez que se beijavam.

Depois daquela conversa, eles se beijavam freqüentemente quando ficavam sozinhos. Não admitiam o que sentiam. Não era uma simples amizade, era um laço de sentimentos formados á muito tempo, só não queria enxergar o que estava bem diante dos olhos. Baekhyun tentava não pensar sobre isso, sabendo que seu coração doía perto de Chanyeol. Ele não queria ser um idiota sozinho. Chanyeol talvez não quisesse falar sobre o que rolava entre eles. Possivelmente não queria ter um relacionamento com um homem, ou não queria gostar de um homem. Coisa assim passava pela cabeça de Baekhyun, ele nunca reconheceu que gostava de alguém, ou que queria ser de alguém. Mas com Chanyeol era diferente, ele sentia necessidade de falar, demonstrar, tocar e amar.

 Decidido a resolver essa paranoia, Baekhyun o convidou para uma sessão de cinema na sua casa, queria tirar todas essas duvidas que o invadiam,que o penetrava  o deixando de coração apertado e com os batimentos acelerados. O ciúme que sentia toda vez que via Chanyeol conversando com alguma colega de classe, era o que ele mais odiava. Sentindo-se um idiota com medo de o perder para qualquer biscate.

“Você tem que para com isso, Baekhyun.” – pensou, se lembrando que toda vez que via alguém perto de Chanyeol, os chamavas dos piores nomes possíveis.

— Hoje todas essas incertezas iram desaparecer! – dizia sentado na bancada da cozinha, dando uma mordida na maça que estava hibernando na geladeira.

Ouviu o som da campainha, desceu rapidamente do balcão, indo atender a porta. Abrindo a porta, viu o orelhudo de calcas jeans e um moletom branco, dando um sorriso fechado para ele.

— Eu trouxe algumas besteiras e filmes de terror, já que você disse que não tinha nenhum filme bom. – o garoto de olhos castanhos escuros nunca gostou muito desse tipo de filme, sempre ficava assustado no final e chegava a ficar amedrontado de madrugada imaginando as cenas do filme acontecendo com ele, talvez de uma forma pior.

— Legal. Acho que vou ter que pegar alguns calmantes... – falou em um sussurro para si mesmo.

                                                                                        -

O filme ainda nem tinha chegado à metade e Baekhyun já estava com os olhos arregalados agarrado a suas pernas.

“Esse filme é meio assustador” Pensava.

Chanyeol vendo a reação do menor o puxou para perto de si, dizendo que ele iria proteger e nenhum monstro iria pega-lo. Naquele momento Baekhyun se afastou um pouco, e olhou para Chanyeol. O orelhudo sem entender a reação do menor, foi pego de surpresa com Baekhyun subindo em seu colo e selando seus lábios em seguida. Era um beijo calmo e sereno. O garoto no seu colo o olhava nos olhos parando o beijo.

— O que eu sou pra você? –espantado com a pergunta, Chanyeol não sabia o que responder.

— Você é meu melhor amigo, é a pessoa mais incrível que já conheci. Sem falar que é importante pra mim. Eu g-gosto muito de você! – disse alvoroçado.

— Você gosta só dessa forma? – Baekhyun o olhava intensamente, sem desviar em um só segundo.

— C-Como assim? – não entendendo onde aquela conversa iria chegar, o mais alto se sentia perdido.

— Eu gosto de você...  – disse.

Sendo o lerdo que era, ainda não tinha compreendido o que aquelas três palavras significavam Chanyeol o olhava pasmo percebendo que o garoto podia gostar dele de verdade, mas queria uma confirmação de que aquilo era real, não queria passar vergonha por que entendeu errado.

Sabendo que o garoto de cabelos castanhos estava tendo uma crise por não saber se o que ele pensou era real.

Baekhyun foi o mais direto possível.  

— Eu gosto muito de você, eu quero que você seja só meu. – disse dando selinhos no rosto de Chanyeol.

Tendo a sua duvida confirmada finalmente entendendo depois de algum segundo o que Baekhyun queria dizer com aquela confissão, ficou boquiaberto, sem reação.

— Eu também gosto de você. – confessou.

— Mas você me quer só pra você, Chanyeol? – perguntou de forma despudorada.

Chanyeol acenava com um sim, agarrando o menor pela cintura e o beijando.

 


Notas Finais


hehehe próximo capitulo será o ultimo! :c
espero que tenham gostado e até<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...