1. Spirit Fanfics >
  2. Machine Snackers >
  3. Dois caminhos, um corredor, uma maquina de salgadinhos.

História Machine Snackers - Dois caminhos, um corredor, uma maquina de salgadinhos.


Escrita por: chenxue

Notas do Autor


Voltei hehe com o ultimo capitulo dessa belezinha:v
boa leitura!
com amor - Sam.
<3

Capítulo 3 - Dois caminhos, um corredor, uma maquina de salgadinhos.


Dois caminhos, um corredor, uma maquina de salgadinhos.

Baekhyun e Chanyeol andavam em caminhos diferentes, cruzando em um único corredor e parando diante de uma maquina de salgadinhos.

Seus reflexos eram admirados por eles, próximos, com um sentimento novo.

Suas mãos se aproximavam, dando um leve toque e entrelaçando seus dedos mindinhos.

Ambos olhavam para o vidro que transpassava toda afeição e sensação de quando estavam juntos.

— Hm... Hoje eu quero algo apimentado! – disse com um tom de certeza.

— Como desejar, mandachuva. – disse Chanyeol apertando o botão da tal embalagem vermelha.

 

 

Dois meses

— Chanyeol... – o garoto se aproximava acanhado e com um sorriso malicioso.

— precisa de alguma coisa? – o mais alto estava lavando os pratos do jantar, já que Baekhyun disse que não iria de forma alguma. “Preguiçoso.” pensou.

Os dois tinham combinado de passar o final de semana no apartamento de Chanyeol, assim teriam um momento para eles já que estavam entrando em semana de prova e ambos não teriam tanto tempo.

— Eu preciso de você, agora. Na cama. – derrapou da mão de Chanyeol o prato que lavava, quase se espatifando no chão, se não fosse o seu joelho que não tivesse o imprensado na borda da pia.

— Me espere lá, estou quase terminando aqui. – falou sentindo suas orelhas queimarem.

Baekhyun cruzou o corredor com um bico formado em seus lábios, chegando ao quarto e se jogando em cima da cama. Vendo que o mais velho estava demorando mais do que devia, foi olhar o porquê da demora. No corredor ouviu o som do chuveiro.

 “Ele foi tomar banho.” Pensou com a ideia de entrar no banheiro, matando o mais alto de vergonha deixando ele com as orelhas mais vermelhas que pimenta. Dispensando o trocadilho, voltou para o quarto.

Ouvindo o som da porta se abrir e fechar, levantou rapidamente e olhou em voltou vendo Chanyeol. O mesmo só estava com uma calça moletom, com os cabelos molhados e bagunçados. Havia ainda pingos de água pelo o seu tórax. Baekhyun mordeu os lábios.

— Vem aqui... – pediu manhoso.

Chanyeol foi a sua direção e se deitou o puxando para seus braços.

— Quero transar! – disse o garoto nos seus braços animado.

— Tem certeza? – disse o mais alto com um tom preocupado.

— Sim, aquela foi a nossa primeira vez. Poderia ter sido bem pior sem o lubrificante. – falou e continuou.

— Aliás, eu não senti só dor, teve prazer depois de tudo. Vaaaaamos! — Baekhyun dizia vibrando ansioso.

 

Chanyeol o beijava com carinho, distribuindo beijos em seu pescoço, mordendo-o e o chupando. Baekhyun gemia com a fricção dos membros, agarrando-se ao pescoço do mais alto e o beijando tornando aquilo mais selvagem. Gemiam baixo um com o outro, sentindo as coisas ficarem mais quentes e necessitadas. As ereções se roçavam ainda mais e isso os fazia querer cada vez mais contato.

Chanyeol se afastou um pouco, retirando a calça do mais baixo, fazendo o mesmo consigo.

Com o seu membro expelido para fora, Baekhyun de forma desjeitosa tocava o membro de Chanyeol, descendo e subindo calmante, colocando-se de quatro e ficando cara a cara com o pênis de seu parceiro, começou a chupá-lo de uma forma leviana. Segurando seu cabelo com força e o fazendo engolir mais e mais, Chanyeol estava quase no seu ápice. Enquanto Baekhyun sugava com vontade e desejo, o excitando perigosamente. Chanyeol botando-o em seu colo tocava em seu membro, o fazendo gemer em seu ouvido, parando de masturba-lo e selando seus lábios, Chanyeol levou seus dedos á boca dele, chupando e lambuzando com saliva, até estarem bem úmidos.

— Tudo bem? – perguntou, pedindo permissão.

— Sim! – respondeu o garoto de olhos castanhos escuros colocando sua testa a de Chanyeol.

Enfiando um dedo devagar em seu ânus, fazia um movimento de vai e vem, enfiando o segundo dedo, deixando-o desconfortável, gemendo quando o terceiro dedo foi inserido. Continuando com cuidado, o garoto de cabelos pretos gemia cada vez mais alto e manhoso, deixando Chanyeol ainda mais quente e ereto. Vendo que estava em seu limite, foi pegar o lubrificante, que ficava guardado dentro da escrivaninha, desde que Baekhyun tinha comprado.

Posicionando o seu membro, Chanyeol começou a se mover de forma devagar se controlando o Maximo possível para não machucá-lo.

Um tempo depois só o que se ouvia era o som de gemidos manhosos e altos, o membro de Chanyeol adentrava e sai com velocidade. Cavalgando com força, Baekhyun mal conseguia respirar, invertendo as posições ficando embaixo do corpo grande de Chanyeol, passando suas pernas em volta da cintura do mais alto. Olhavam-se nos olhos, sentindo os espasmos pelo seu corpo, Chanyeol o beijava intensamente, o masturbando. Baekhyun sentia os espasmos pelo corpo todo, eles iam gozar. Sua respiração ficando mais rápida e pesada, chegando ao ápice. Baekhyun gemeu alto e gozou na mão do garoto de cabelos castanhos á sua frente, levando Chanyeol ao ápice também.

 

Seis meses.

Baekhyun via como as coisas fluíam entre ele e Chanyeol. Tendo um porto seguro e aconchegante. Se apoiando e se ajudando, numa relação que, com amor, os impulsionava e incentivava. Aquele cara desajeitado e com orelhas vermelhas, tinha roubado seu coração de um jeito que nem mesmo ele aceitava, se sentia um tolo quando às vezes não parava de pensar nele, se estava bem, se tinha comido direito... Chanyeol não era o tipo que gostava de comer coisas saudáveis, o baixinho sempre puxava no seu pé. O que construirão foi algo sereno e leal, ambos se sentiam bem e faziam dar certo.

Diante daquela máquina, dois garotos com algo em comum, se amavam, encontrando o reflexo de suas almas e do amor.

                                                                  CRACKER!


Notas Finais


essa foi machine snackers, espero que vocês tenham gostado<3
escrever ela foi divertido e me deixou muito contente com o resultado:)
obrigado á todos os favoritos e comentarios hehehe que chanbaek te abençoe<3
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...