História Machucados ~NamJin~ - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Rap Monster
Tags Heamin_phonic, Jin Top, Lemon, Namjin, Namjoon Bottom, Sexo
Visualizações 121
Palavras 1.667
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OLAAAAAAAAAAR
La vem eu postar one shot...
GNT ME PERDOA EU N SEI BEM ESCREVER LEMON >×<

Capítulo 1 - Único - Cacos de Vidro.



Onde God Of Destruction se vicia pelas caricias e beijos de Kim SeokJin a cada machucado.

-;-

- De novo!? - O mais velho exclama, fazendo com que o outro se encolha. Puxou o braço dele, sem muita força, e encarou os machucados causados por cacos de vidros. Sangravam e deviam arder, mas NamJoon nem parecia sentir dor alguma.

- Me desculpe, Jinnie... Eu quebrei... "alguns"... copos e tentei ajunta-los ... - Demonstrou uma carinha triste, mostrando um beicinho fofo nos lábios.

- Vejo que não deu nem um pouco certo... O que eu lhe disse? Quando quebrar alguma coisa? - Seok o encara, tentando se demonstrar irritado, mas sem esconder o dó.

- 'Pra deixa-lo no chão até você chegar, e ficar longe de algo que possa me machucar... Desculpa, SeokJinniee... Eu não queria que visse que quebrei outros copos... - Mentira, Kim NamJoon mentia muito bem. Quebrou as regras, mesmo sabendo que levaria olhares de reprovação do outro, mas logo seriam trocados por muito carinho, beijinhos e uma possível noite de sexo.

- Hm... Tudo bem, vem, vamos cuidar desse seu braço.

Jin foi a procura do que precisava para cuidar dos ferimentos, e assim que os achou em uma gaveta, fez com que o Kim menor se sentasse no sofá e ficasse bem quieto. Limpou, e por cima dos machucados passou um pouco de pomada, a qual fez com que o braço de Nam começasse a doer um pouco mais, o mesmo fazia caretas fofinhas em reação ao remédio aplicado. Logo depois, enfaixou toda extensão de seu braço ferido, terminando enfim e dando um beijo carinho na testa de seu NamJoon.

- Por favor, tome mais cuidado, pequeno. Não quero te ver machucado de novo. - Passou as mãos pelo seu cabelo de forma lenta, Joon o encarava, com uma carinha fofinha que escondia todos os pensamentos e desejos dele. Sabia o que viria depois de tantas carícias.

- Isso sempre acontece, deveria estar acostumado... - Retrucou, formando um bico entre os lábios e de forma rápida, pulando e se aconchegando ao colo do mais velho. - É sempre isso, eu me machuco, você cuida de mim, me dá carinho, e eu acabo tendo você dentro de mim em estocadas rápidas. - Abriu um sorriso malicioso, enquanto o outro parecia meio surpreso com a resposta.

- Você é um tarado...

- Que bom que sabe... - Riu baixo, de uma forma um tanto sexy e fofa. - Vai me dizer que também não quer isso? Sei que está se segurando por dentro pra não me agarrar. Eu sou seu ponto fraco, SeokJin.

...

- Sim, você é. Bem por isso que não quero que se machuque, nem nada disso, eu te amo e meu ponto fraco é te ver machucado! - Levou as mão até a cintura do outro, o moletom largo encondia parte de suas coxas e bunda. - Você é meu neném.

- Eu sou seu Baby... - A voz saiu mais sexy do que o normal, e por provocação o mais novo começava a se movimentar por cima do colo do outro, que já sentia o membro dar sinais de vida.

- O que deu em você hoje? Está tão tarado... - Encostou as costas nas almofas do sofá e deixou com que ele se movimentasse com mais facilidade. NamJoon respondeu com uma risadinha baixa, enquanto tirava o próprio moletom, mostrando que não tinha nada por baixo que cobria o peitoral ou abdômen. - Hm... Vai ter que fazer mais que isso se quer realmente me "acordar".

- Eu nem comecei ainda... - Disse, colocando o indicador sobre os lábios do outro e de forma lenta, passando pelo seu peitoral e abdômen, até chegar aos botões e zíper de sua calça jeans, a mesma que em poucos minutos já estava jogada no chão, em algum canto da sala. - Hm... Não vai ser tão difícil. - Sorriu ao ver o quanto o membro do mais velho já estava ereto. Se jogou pra trás, caindo de joelhos no chão a sua frente.

Lambeu os lábios e se aproximou, lambendo o membro de SeokJin por cima de sua cueca, o mesmo em que como resposta, soprou um gemido um tanto fraco e sexy ao meio de um suspiro. O outro continuou as provocações, até não resistir mais e tirar o ultimo pano que cobria o falo ereto do namorado. Começou já abocanhando ao seu membro, seus movimentos alteravam de lentos a rápidos dependendo da vontade que o mais novo tinha de provocar ao seu Daddy.

Os gemidos de Jin eram uma delícia, eram o que fazia Nam pirar cada vez mais. Amava ouvir aquela voz o pedindo para ir cada vez mais rápido. E como era um Baby comportado em pouca e milagrosa parte do tempo, provocava ainda mais a cada pedido manhoso. Até SeokJin não aguentar segurar seu ápice por mais tempo, e se desfazendo na boca quente de Kim NamJoon. O mesmo que sorriu ao retirar o membro do outro da boca, deixando nenhuma gota de seu gozo escapar da boca.

Jin não esperava por isso nesse dia, e já estava num calor do inferno. NamJoon o deixava assim, toda vez, aquela boca quentinha que tanto o provocava, e aquele corpo que não para de se mover nem por poucos segundos. E ali estava ele de novo, novamente ao colo do mais velho, lambendo os lábios vermelhinhos.

- Seu gosto é uma delícia, Daddy~ ... - Aquela voz, manhosa e sexy, era um dos pontos que mais levavam Seok a excitação.

- Eu quero provar o seu, Baby... - O puxou com certa força, mas sem o machucar, fazendo-o cair deitado no sofá. Logo, Jin se encaixou no meio de suas pernas, começando suas lambidas pela bochecha direita do Joon. Desceu, beijando e lambendo o peitoral e o abdômen de seu Baby, ouvindo a cada movimento, um gemido baixinho. Voltou, focando novamente em suas bochechas, e logo o roubando selinhos e finalmente um beijo, um beijo necessitado e cheio de luxúria. Desceu de forma lenta uma das mãos, e com um pouco de dificuldade, retirou sua calça e a atirou em qualquer canto da sala junto da cueca, levou a mão até a base do membro do mais novo e o massageou, fazendo-o arquear as costas e gemer um tanto alto, era tão sensível nas mãos de SeokJin. Digo, nas mãos rápidas e ágeis de SeokJin, já fazia movimentos rápidos por toda a extensão do membro do outro, apertava de leve sua glande vermelhinha, espalhando seu pré-gozo.

Era tão bom olhar todas as expressões de prazer que NamJoon fazia, todas as suas carinhas mais sexys. Aos poucos toques, já estava se entregando ao ápice, fazendo com que não demorasse muito para sujar as mãos do mais velho, o mesmo que levou a mão melada até a boca e a lambeu, não deixando com que o prazer de seu Baby escapasse de sua boca.

- Seu gosto também é uma delícia... - Comentou enquanto ainda tinha um dos dedos na boca, os deixava ali, os lubificava com a própria saliva. Namjoon tinha os olhos semi abertos, ainda gemia baixo e sabia o que viria depois daquilo. Se aconchegou no sofá, abrindo mais as pernas, e como provocação, movimentando a cintura contra o membro de Jin.

- D-daddy... Não precisa - Segurou a mão dele, tirando seus dedos da boca e o fazendo o encarar. - Eu quero você... - Continuou a se movimentar, sentindo a ponta do membro de Seok encostar em sua entrada.

- Owh... Certo. - Apoiou as mãos em cada lado do rosto de NamJoon e o penetrou de forma lenta, logo gemendo de uma forma rouca e alta. Nam demorou a reagir, seus gemidos saiam de uma forma deliciosa. - T-tão apertadinho...

- T-tão grande... p-pode ir r-rapido... Daddy... - E como pedido, Jin começou a se movimentar, colocando força em seus movimentos enquanto segurava as coxas de Joon e as apertava na intenção de deixar belas marcas. A cada estocada rápida, ambos ficavam mais excitados, mais quentes e necessitados. Namjoon aproveitava de cada sensação recebida, aproveitava de toda a vez que seu Daddy acertava deliciosamente seu ponto doce, o arrancando gemidos finos, gostosos, o fazendo suar de calor mas desejar cada vez mais ao corpo quente do outro. Percebia o quanto Jin usava da calma para não o machucar, para não fazê-lo chorar de dor como Joon lia em histórias, SeokJin usava todo seu amor e carinho nessas horas, e em todo o tempo que passam juntos, a cada beijinho, e cada estocada.

SeokJin aos poucos não aguentou mais ao calor, não aguentou mais a deliciosa sensação da entrada apertadada de NamJoon, e acabou se desmanchando em seu interior, soltando o gemido mais gostoso que NamJoon escutará sair da boca dele. Continuou o estocando, levando uma de suas mãos ao seu membro necessitado e o apertando, masturbando-o de forma rápida, e logo, o Baby também se desfez.

Caiu por cima dele, deixando o esperma que estava em sua mão sujar o abdômen dos dois. Se retirou de dentro do outro e se deitou ao seu lado, tendo de ficar colado ao seu corpo pela falta de espaço no sofá, mas aquilo não foi de grande incômodo.

- Você sabe bem como cuidar de mim, SeokJinnie... - Falou entre a respiração ofegante, ele riu e revirou os olhos, cobrindo os mesmos com o antebraço.

- Eu sei cuidar do que eu amo.

- Eu te amo, Jinnie... Você é o remédio mais viciante...

- Está me chamando de "droga"?! - Os dois riram e se entreolharam, em pouco tempo já estavam novamente trocando beijos, e um possível e longo segundo round aconteceria.

O que faria cada vez mais o pequeno God Of Destruction se viciar pelo remédio mais gostoso que já experimentou, seu remédio que servia pra tudo, o que era duradouro. O que mesmo com muitos machucados, feridas e ralados, ajudaria tudo com um "Eu te amo".


Notas Finais


Deve ter ficado rápido dmais, prometo fazer um mais detalhado.... taaaalvez nessa msma fanfiz.... talvez...-w-

Um presentinho pra vocês, mas antes, foca aqui na tia, FONES, UTILIZEM DE FONES

https://youtu.be/K-9Hsut_n60

Espero que tenham gostado msm eu n tendo experiência em escrever lemonzinho....^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...