História MACTE! - Interativa - Capítulo 2


Escrita por: ~

Exibições 133
Palavras 4.483
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


FIVE MORE HOURS WE'RE JUST GETTING STARTED TUTS TUTS TUTS TUTS TUTS TUTS TUTS TUTS
RÉLOU, GENTE <3 Como vão? Bem, eu sei que demorei para trazer o capítulo, mas espero que entendam. Eu sou perfeccionista e queria postar algo legal e diferente para vocês, então precisei de um pouco mais de tempo para bolar. E bem, não tenho muito o que falar por aqui, só que eu escrevi esse capítulo ao som de Five More Hours KKKKKKKKKKKKKKKKK não tem nada a ver com o capítulo, mas a batida me ajudou a dar uma animada. Então bem, obrigada pelos incríveis 19 FUCKING comentários no primeiro capítulo AAAAAAAAAAAAAAAAH <3 Juro que estou indo agorinha mesmo responder eles :3 E ah, as apresentações vão seguir o seguinte padrão => 5:4:5 Primeiro um grupo de cinco personagens, depois quatro e por fim, mais cinco.
OKAY, chega de enrolation, bora lerrrrrrrr
obs: Prestem muita, mas MUITA atenção nas datas que eu coloco no ladinho direito, okay? Nós vamos viajar muito pelo tempo, então é necessário vocês seguirem com atenção a data para não se perderem, bebês ^^

Boa leitura <3

Capítulo 2 - We're just getting started. part I


Fanfic / Fanfiction MACTE! - Interativa - Capítulo 2 - We're just getting started. part I

[Seoul; 5 de novembro de 2016; Sábado; 08:01PM]

– Olá, eu sou o príncipe da nação, Jang KeunSuk! – O homem cumprimentou num grito enquanto entrava no palco ao som alvoroçado do público presente na MBC Dream Center. A câmera focou na plateia, para em seguida voltar-se ao palco, – Parece que nos encontramos de novo. – Ele solta uma risada curta, pensando que parecia fazer alguns poucos dias que deixou de ser o apresentador de Produce 101. – Yah, gostaria de agradecer a vocês que nos assistem, pois estamos com audiência extremamente grande aqui no país, e também temos muitas pessoas que estão nos assistindo pelo site. Parece que MACTE começou com o pé direito!

A equipe de filmagem que estava nos bastidores filmou alguns trainees, que aguardavam ansiosos e sorriam pela notícia. Outros somente respiraram fundo, tentando de alguma forma se acalmar.

– Agora, gostaria que vocês dessem uma grande salva de palmas para nossos jurados! Sejam bem vindos. – O homem disse sorrindo enquanto fazia uma breve reverência para a bancada em frente ao palco, onde estavam sentados Chetaah, Kahi, Hoya e Ailee, estes que acenaram para a câmera, que focava no rosto de cada um rapidamente. – Gostariam de dizer algumas palavras?

– Por mim, tudo okay. – Ailee disse após pegar o microfone que estava em sua frente, disposto na mesa ao lado de alguns papéis para que ela pudesse fazer anotações. – Estou feliz por ter sido convidada, é uma grande honra pra mim, e só de saber que não vou precisar eliminar ninguém, já me sinto muito agradecida. – Concluiu fazendo a plateia rir.

– Faço das palavras de Ailee as minhas. – Foi a vez de Kahi se pronunciar. – Em P101 foi muito cruel ver as meninas sendo eliminadas, porque criamos um vínculo com elas. Então é muito agradável saber que isso não ocorrerá aqui com frequência, não é, Chetaah? – Ela riu, encarando a mulher ao seu lado que concordou com um movimento de cabeça enquanto pegava o microfone.

– Exatamente. – Chetaah soltou um suspiro. – Sabemos o quão difícil é a vida de trainee, e o quanto oportunidades como esta os deixam com esperança. Então também estou feliz que, dessa vez, o processo para a formação do grupo seja mais direto. – Finalizou.

– Sendo a primeira vez que faço parte de algo como isso, estou bem ansioso. – Hoya disse, soltando uma risada baixa enquanto inclinava-se para frente, apoiando os cotovelos na mesa. – Imagino que os trainees estejam nervosos, por isso queria dizer para eles que respirem fundo e relaxem. Não venham aqui pensando que é sua última chance, somente aproveitem e se divirtam, fighting! – Deu um soco no ar, sorrindo.

– Muito bem, obrigado pelas palavras. – Jang KeunSuk disse enquanto dava uma olhada rápida no papel que tinha em mãos, onde estava o script que deveria seguir. – Assim como foi explicado no anúncio oficial do programa, as votações serão em tempo real. Tanto quem está presente aqui como o pessoal de casa pode votar pelo site ou por mensagem.  Lembrando que serão batalhas 1X1 e você é que decide quem vence. – O homem apontou para a câmera, enfatizando que a escolha seria do público.  – E para o primeiro episódio, teremos dez batalhas! Sendo a primeira entre um trainee da Jellyfish e um da Cube. Por favor, venham para o palco!

Os dois trainees, que já aguardavam no corredor que dava para o palco, se olharam e sorriram, ambos desejando boa sorte um para o outro e então entraram no palco, sendo recebido por uma plateia ansiosa e eufórica.

 

 

[Seoul; 22 de outubro de 2016; Sábado; 06:47PM]

Os sábados não costumavam ser muito tumultuados na Jellyfish Entertainment. Geralmente, sempre se viam salas vazias, onde trainees podiam praticar sozinhos, para que pudessem se concentrar melhor. E era costumeiro para Liwan – mais conhecido como K.Han, seu nome artístico – aproveitar disso para passar o dia inteiro na empresa treinando.

Enquanto sentava-se no chão, com a costa apoiada na parede, para descansar após duas horas árduas de prática, K.Han estranhou a pequena agitação que se formava no corredor da sua sala. Mas antes que o garoto se levantasse para investigar, a porta se abriu, revelando os integrantes do boygroup VIXX. Todos pareciam extremamente animados, e logo vieram lhe cumprimentar, sendo que um em especial praticamente correra em sua direção.

– Você viu a notícia que saiu no site da Mnet? – Hongbin perguntou sorridente, se ajoelhando em frente à K.Han, que somente negou com a cabeça, confuso e cansado.

– Não, hyung. O que seria para deixar vocês assim? – Perguntou com uma sobrancelha erguida, rindo da euforia do amigo.

– A Mnet vai fazer outro reality para debutar um grupo misto! – O maknae do grupo, Hyuk, respondeu. – É sua chance para tentar estrear. O programa nem começou e já está com uma repercussão enorme.

– É sério? – K.Han sentou-se ereto, os olhos arregalados pela surpresa. – Céus! Quando saiu isso? Como faço para participar? Vai ser como Produce 101?

– Calma, quantas perguntas. – Hongbin riu enquanto se levantava para pegar um notebook que estava na sala de prática, perto da caixa de som. Sentou-se com o aparelho em mãos, ao lado de Liwan, enquanto esperava o site carregar.

Os olhos de K.Han brilharam ao ver o grande anúncio no site. Sentia que estava mais perto de estrear do que nunca. Eram cinco anos de treinamento, tempo suficiente para o tailandês ver seus amigos debutarem enquanto outros desistiam. E então, surgiu a oportunidade de ouro, ele só precisaria gravar um vídeo, mandar para o e-mail da Mnet e aguardar.

– E então? Vai tentar? – Hongbin questionou, fitando o amigo que ainda estava com os olhos fixos na tela do computador.

– Vocês tem uma sugestão de alguma música que eu possa cantar? – Perguntou, sabendo que isso era o suficiente para que os outros entendessem que sim, ele não ia deixar essa oportunidade escapar de suas mãos.

 

 

[Seoul; 5 de novembro de 2016; Sábado; 08:12PM]

– Então, quem começa com as apresentações? – O MC perguntou, para os garotos, que já estavam no palco, lado a lado. Os rosto de ambos, que sorriam, algumas vezes acenando para a plateia, fora focado pela câmera.

– Posso fazer isso! – K.Han ergueu a mão, fazendo o público rir ao perceber que o garoto segurava o microfone ao contrário. – Ops. – Ele soltou uma risada nervosa, rapidamente arrumando o microfone. – Olá, me chamo Liwan e sou natural da Tailândia, mas atualmente sou mais conhecido como K.Han!

Enquanto escutava o seu adversário se apresentar, Liwan mordeu lábio pensativo. Deveria ter dito a qual empresa pertencia? Sua idade? Há quanto tempo morava na Coreia? Ele deu de ombros. Se alguém quisesse saber, provavelmente lhe perguntariam depois.

– Estão prontos? – KeunSuk questionou com o tom de voz elevado, de forma a animar o local. – Então vamos começar! – Finalizou ao receber a confirmação tanto do público quanto dos trainees. Por um momento, a tela se escureceu, mostrando novamente para os telespectadores – de forma ilustrada – como funcionaria a votação. Em seguida, deu-se início a um pequeno vídeo de introdução, para que fosse mostrado um pouco sobre cada um dos trainees.

Assim que o vídeo findou-se, como combinado, K.Han foi o primeiro a se apresentar. Ele escolhera cantar duas músicas, sendo que uma ia valorizar mais o seu rap. Abriu o reality com Loser, Big Bang e terminou sua apresentação com Fly, GOT7.

– Woa, começamos bem. – Ailee foi a primeira a se pronunciar ao fim da audição de K.Han. A imagem dos dois era disposta no ecrã, cada um ocupando uma metade. – Bem, devo dizer que gostei do teu timbre, quero te aconselhar a não forçar sua voz ao cantar, porque isso pode machucar suas cordas vocais. – Ela falava sorrindo, de forma a confortar o menino que parecia extremamente nervoso. – Notei que em um momento você não conseguiu manter o tom, mas isso é devido ao que falei anteriormente, certo? Mas num geral, eu acredito em você. Fighting! Chetaah? – Finalizou passando o microfone para a rapper.

– Não faz parte da minha função avaliar o canto, mas ele me parece um pouco atrasado em relação à sua habilidade com rap. – A mulher falou sincera, ao contrário de Ailee, não sorria. – Em ambas as músicas que você escolheu, havia grandes partes de rap, então foi impossível não fazer essa comparação. Mas você foi bem, parabéns.

– Kahi, Hoya? Alguma observação? – KeunSuk perguntou, recebendo um movimento de cabeça em negação de ambos, já que K.Han não havia realmente dançando alguma coreografia, só alguns poucos passos, para que pudesse se concentrar completamente em sua voz. – Então, muito obrigado, K.Han. – O MC falou, recebendo uma breve reverência do garoto, que agradeceu pelos conselhos, saindo do palco em seguida enquanto acenava em despedida dos seus prováveis futuros fãs.

 

 

[Seoul; 23 de outubro de 2016; Domingo; 10:34AM]

Slava ajeitava a câmera com cuidado sobre a mesa do seu quarto. A mesma já estava gravando, mas antes de se pronunciar, a garota arrumou rapidamente os cabelos e então sorriu.

– Olá! Meu nome é Kim BonHwa, sou trainee da SM e tenho 19 anos*. – A garota falava sorridente enquanto encarava a lente do aparelho, em seguida olhando para a tela onde estava refletida sua imagem, conferindo se parecia tudo okay.

Assim que soube do novo reality MACTE, logo preparou um vídeo mostrando suas habilidades. No dia anterior havia gravado-o e hoje, estava somente fazendo uma pequena introdução para se apresentar.

– Espero que dê tudo certo, fighting! – Finalizou o vídeo, com um sorriso mais largo. Soltou um suspiro enquanto desligava a câmera. Agora só faltava editar, mas o faria mais tarde.

Guardou o aparelho, pegou seu celular, uma bolsa e saiu do quarto, dirigindo-se à saída da casa. Após alguns minutos de caminhada, chegou ao restaurante da sua avó. Como já era conhecida, cumprimentou os funcionários que encontrava no caminho até a cozinha.

– Olá, vovó! – A garota deu um beijo estalado na bochecha da mulher, que sorriu surpresa ao ver a neta.

– Minha filha, o que faz aqui? Por que não está descansando? – Perguntou enquanto limpava as mãos em uma toalha.

– Vim ajudar a senhora, eu disse que viria. – Ela respondeu com um sorriso esperto.

– Mas hoje não é o dia que está liberada da empresa?

– Sim, por isso vim ajudá-la. E não adianta negar, já estou aqui. – Soltou uma risada, em seguida beijando a testa da mais baixa.

– É mais importante para mim você estar se preparando para seguir o seu sonho do que ajudar aqui. – Disse sorrindo carinhosa. – Você ainda vai me deixar muito orgulhosa, assim como seu avô, onde ele estiver.

– Eu sei, vó. – Bonhwa abraçou a mulher, encaixando seu queixo no ombro da menor. – Estou fazendo isso por todos nós.

 

 

[Seoul; 5 de novembro de 2016; Sábado; 08:32PM]

– Caramba, garota. O que foi isso? – Kahi foi a primeira a se pronunciar quando a apresentação terminou, a câmera focando na expressão surpresa da mulher. – Me perdoe, como é mesmo seu nome?

– Bonhwa, mas me chame de Slava. Meu nome artístico. – A trainee respondeu sorridente, satisfeita pela reação da jurada.

– Você foi incrível, Slava! – Kahi acrescentou, boquiaberta. – Adorei sua dança poderosa e cheia de estilo, e a forma como você fez isso ao seu modo, mesmo a coreografia sendo originalmente de um idol, e os passos serem os mesmos, de alguma forma, você conseguiu colocar sua própria personalidade ali.

– Eu concordo completamente com Kahi. – Hoya continuou, fazendo a garota sorrir ainda mais. – A coreografia de Coup D’etat, traz consigo a marca do G-Dragon, que é um idol muito influente, por sinal. E no momento que você a dança da sua maneira, isso é o que chamamos de um talento real. Eu realmente gostei muito da sua apresentação e espero que consiga um resultado bom no programa. Fighting!

– Fighting! – A garota respondeu alegre, fazendo uma reverência de noventa graus, demonstrando todo seu respeito e admiração pelos idols presentes.

– Se você pretende ocupar o cargo de dançarina e rapper, sinto como se você já estivesse praticamente pronta como idol. – Chetaah disse, fazendo Slava engolir o choro de alegria que ameaçava surgir. Não gostava de chorar em público, sentia como se estivesse demonstrando um lado fraco seu, mesmo que fosse um choro banhado de bons sentimentos. Por isso evitava. – Do You, é realmente uma canção difícil, e assim como na dança, você colocou a sua personalidade ali, e não imitou a forma que o Rap Monster a canta. Isso é realmente um grande feito. Meus parabéns.

– Parece que sua adversária da Big Hit terá um grande desafio pela frente, Slava. – KeunSuk disse, se aproximando da trainee, que já se despedia do público e da bancada de jurados com inúmeras reverências e acenos. – Você foi bem, obrigado pela apresentação. – Agradeceu, esperando a trainee deixar o palco para continuar o script.

Enquanto entrava no corredor, onde antes aguardava para começar sua apresentação, pensou em seu avô.

Imaginou que, onde quer que ele esteja, deveria estar orgulhosa pela neta.

 

 

[Seoul; 29 de outubro de 2016; Sábado; 10:54PM]

Tony entrou na sala em passos silenciosos. Lau estava sentado no sofá e parecia não ter notado a presença do outro, que se aproximava sorrateiramente por trás do sofá.

– HYUNG! – O garoto grita no ouvido do amigo, tentando assustá-lo. – Oi. – Continua enquanto solta uma risada alta pela reação do mais velho.

– AI, MENINO! – Lau grita, colocando uma mão no peito, completamente assustado. – Não faz isso não. – Virou-se e deu um soco no braço do amigo. – O que foi?

– Poxa, não precisava me bater. – O mais novo responde com um bico nos lábios, sua mão sobre o local onde recebeu o soco, fingindo falhamente que estava com dor, já que voltou a rir. – E então, você ouviu falar do novo reality da Mnet? – Questionou enquanto sentava ao lado de Lau no sofá.

– Aquele que vai ter meio que um duelo de trainees? – Ergueu as sobrancelhas. – Sim, já ouvi falar. Vai ser bem interessante.

– Pois é. Você se inscreveu para participar? – Tony perguntou, olhando fixamente para o amigo.

– Sim, ontem. E você?

– Também. Já pensou se caímos para batalhar juntos? – Solta uma risada baixa, enquanto apoiava a cabeça no sofá. – Seria muito louco e frustrante.

– Nossa, realmente seria muito louco. – Lau solta um riso nasalado enquanto muda a franja de lado. – Mas eu não acho que isso acontecerá, o seu forte é mais a dança e eu sou péssimo nisso... – Ri alto, sendo acompanhado pelo outro. – Sei lá, não posso afirmar nada, sabe-se lá o que vai acontecer... – Conclui dando de ombros.

– Eu me inscrevi para a batalha de dança e vocal. Então vou competir com alguém que tenha escolhido isso também, se você não escolheu a dança, já é uma garantia que temos, e uma possibilidade de estrearmos juntos. – Tony sorri, em seguida batendo seu ombro contra o de Lau. – Estou ansioso.

– Eu também... – O mais velho responde, ficando pensativo. – Imagina se nós debutarmos no mesmo grupo? Você teria que aturar a mim e a minha bagunça vinte e quatro horas por dia, olha que beleza! – Solta uma risada alta.

– Deus me acuda! Ter que conviver com sua bagunça? Credo, não sei se aguento. – Tony fala brincalhão, recebendo uma careta do amigo.

Apesar de tudo, Tony e Lau – ambos trainees da YG – eram melhores amigos. Haviam se conhecido ao acaso e formado uma grande amizade desde então. E assim como todos os trainees que mantinham um vínculo entre si, desejam estrear juntos.

Sabiam que isso não era comum acontecer, mas a oportunidade havia surgido através do MACTE. Então por que não arriscar?

Eles só esperavam que seus desejos fossem realizados e que pudessem desfrutar dos mesmos juntos.

 

 

[Seoul; 5 de novembro de 2016; Sábado; 08:43PM]

– O show precisa continuar! – O MC fala, o palco novamente sendo focalizado. – Então, por favor, os próximos trainees podem subir ao palco!

– Boa sorte. – Lau ouviu Tony, que estava logo atrás já que ele participaria da próxima batalha, falando com o tom de voz mais elevado para que pudesse ser ouvido.

– Valeu. – O cameraman que estava nos bastidores focou no rosto do mais velho, que sorria, e em seguida em Tony, que somente fez um sinal positivo com as mãos.

A câmera focou nos dois trainees que entravam no palco, ao som dos gritos histéricos da plateia.

– Então, se apresentem. – KeunSuk disse, passando a palavra para os dois garotos.

– Olá! Eu sou o Lau, trainee da YG e naturalmente chinês. – Falou de forma animada e simpática. – Darei o meu melhor! – Terminou com uma reverência.

Deixou um sorriso de lado surgir nos lábios ao ouvir que competiria com um trainee da SM. Devido ao tempo em que vivia no país, sabia que existia uma certa rixa entre as três maiores empresas da industria musical e, por um segundo, se perguntou se a escolha dos dois para uma batalha havia sido proposital.

– Muito bem! – O MC disse ao fim da apresentação do adversário de Lau. – Apresentações feitas, vamos dar início à próxima batalha!

A tela escureceu-se, para que novamente o vídeo de introdução dos trainees que batalhariam em breve fosse mostrado. Assim que o procedimento padrão foi finalizado, a imagem ficou fosca por alguns segundos, até a câmera voltar a focar no palco escuro, onde Lau já estava preparado para iniciar sua performance.

O trainee havia escolhido uma apresentação para mostrar seu rap e outra de vocal, cantando, respectivamente Lifted, CL e Growl, EXO.

Assim que terminou, sorriu satisfeito enquanto ouvia os elogios dos jurados. Queria muito ter prestado toda sua atenção à bancada do júri, porém, com inúmeros cartazes onde seu nome estava escrito em meio à plateia, isso foi um feito quase que impossível.

Ficou feliz por saber que havia pessoas que já torciam por ele, mesmo que mal o conhecessem, já que a Mnet liberou no site somente uma pequena parte dos vídeos que os dez primeiros participantes mandaram para mostrar sua habilidades, cada um acompanhado do respectivo perfil básico.

– Muito obrigado por tudo. – Disse por fim, assim que os jurados e o MC lhe deram a palavra. Gostaria de poder falar mais, porém sua euforia era tamanha que o fariam se embolar nas palavras. Então somente fez uma reverência, acenou algumas vezes para o público e voltou rapidamente para os bastidores, querendo desejar sorte ao amigo antes que este subisse ao palco.  

 

 

[Seoul; 31 de outubro de 2016; Segunda; 03:02PM]

Mais uma semana havia se iniciado e lá estava Joori – ou Jullie, seu nome artístico – ensaiando em uma das salas da Pledis Entertainment. Havia mais alguns trainees consigo na sala e, assim que todos decidiram fazer uma pequena pausa para o descanso, a trainee aproveitou para pegar um ar.

Já fora da sala, caminhava pelos corredores com o celular em mãos, pensando se deveria ou não entrar no site da Mnet. Desde que se inscrevera no novo reality, Jullie entrava no site há quase todo instante. Estava ansiosa e eufórica pela oportunidade que tinha surgido. Já estava há três anos na empresa, fora o tempo que ficou na SM. Seria pedir demais que a debutassem logo?

Assustou-se quando sentiu o celular vibrar em sua mão. Ao desbloquear a tela, viu o nome da amiga brilhar no visor. NaYoung, atualmente integrante do girlgroup IOI, e Jullie se conheceram na Pledis, treinando juntas muitas vezes. As duas ficaram próximas rapidamente, sempre estando unidas e se ajudando em tudo.

– Oi. – Atendeu com uma sobrancelha erguida. Nayoung não costumava lhe ligar. – Aconteceu algo?

– Sim! Você por acaso viu o site da Mnet hoje? – Jullie não respondeu, ela somente desligou o celular e digitou de forma desengonçada o endereço do site. Sua vontade era sair pulando por aí e contar a novidade para todos ao ver uma pequena prévia do vídeo que ela havia mandado para a audição, anexado ao seu perfil básico.

– MEU DEUS, NAYOUNG! EU NÃO ESTOU ACREDITANDO! – Gritou ao telefone, não se importando em chamar a atenção. A menina do outro lado da linha soltou uma risada.

– Parabéns, amiga! Queria estar aí para te abraçar.

– Não seja por isso, venha me ver mais tarde e me dê um abraço. – Falou divertida, em seguida mordendo o lábio inferior para conter sua animação. – Eu realmente fui aceita, céus!

– Você é ótima, nada mais justo. – Nayoung sabia que Jullie não a via, mas mesmo assim, deu de ombros.

Jullie conversou mais alguns minutos com a amiga e logo se despediram, já que a outra tinha agenda para cumprir.

Enquanto voltava aos pulos para a sala de treino, sorriu animada. Finalmente a oportunidade de debutar estava mais próxima do que nunca.

 

 

[Seoul; 5 de novembro de 2016; Sábado; 08:57PM]

Jullie passou as mãos pelo cabelo, precisava manter a calma. Havia tinham duas apresentações antes da sua.

Mais alguns poucos minutos e logo seria sua vez de subir ao palco, ao vivo, para todo o mundo.

– Céus, preciso me acalmar. – Disse baixo para si mesma, esperando que as câmeras que estavam nos bastidores não a filmassem naquele instante. Decidiu prestar atenção no que ocorria no palco.

– Olá, meu nome é Tony. Sou trainee da YG e tenho 21 anos. – O garoto cumprimentava com um sorriso pequeno e charmoso nos lábios.

“Uau, ele realmente tem a aparência de um idol”, pensou enquanto observava o vídeo de introdução e logo em seguida, a apresentação de Tony. Agradeceu mentalmente ao ouvir uma das músicas que gostava sendo tocada, aquilo realmente a deixou mais relaxada, permitindo que ela aproveitasse o momento. A batida de Never Be Like You a deixava com vontade de subir no palco e dançar ao lado do trainee que se apresentava.

– Você percebeu que foi o primeiro a cantar e dançar uma música internacional? É uma informação irrelevante, mas seria isso um sinal? – Ailee disse divertida, ao fim da apresentação de Tony, fazendo a plateia e o próprio trainee rir. – Bem, há quanto tempo você é trainee? De certa forma, senti algo em sua técnica que não vi nas apresentações anteriores.

– São quase nove anos. – Tony respondeu, após ficar pensativo. A câmera focando em seu rosto e em seguida voltando-se novamente para a bancada do júri.

– Uou, é realmente muito tempo! – Ailee ergueu as sobrancelhas, surpresa. – Bem, eu gostei do teu timbre, levemente rouco e muito sensual. Dangerous Woman é uma canção muito, muito difícil, mas a forma que você levou a música e se entregou foi ótima. Você soube conduzir e segurar cada nota de forma excepcional. Meus parabéns.

– Eu fiquei arrepiada! – Jullie sussurrou para o cameraman que lhe filmava naquele momento, soltando uma risada e com uma expressão marota na face, que foi enquadrada pela câmera. 

– Com certeza ficou bem visível o que anos de treinamento árduo fornecem a um trainee. – Kahi se pronunciou, sorridente. – Você fez uma ótima performance e foi capaz de nos prender a cada segundo. Por isso, muito obrigada pela maravilhosa apresentação.

– O trainee da Starship vai precisar surpreender muito. – Jullie voltou a comentar para a câmera, que estava lhe acompanhando exclusivamente. – Mas, mesmo assim, parece que já temos um ganhador nessa batalha. – Continuou enquanto observava Tony agradecer e voltar para os bastidores.

Jullie respirou fundo novamente, havia chegado sua vez.

Esperou pacientemente o MC falar mais um pouco e então chamar os próximos trainees. Subiu no palco com um sorriso confiante nos lábios, poderia ser interpretada como esnobe por alguns, mas não se importava. Estava indo fazer o que amava, e isso a deixava ainda mais cheia de si.

Após todo o processo necessário para o andamento do show, finalmente chegara a sua hora. Assim como nos ensaios, ela deu tudo de si e quando finalizou a apresentação, ao som do público vibrando, aplaudindo e gritando – dessa vez para si – soube que estava satisfeita. E que independente do resultado, tinha dado o melhor de si e se divertido.

– Uau! – Foi a primeira palavra proferida por Hoya, a câmera focou no rosto levemente avermelhado de Jullie. – Você com certeza deixou muitos caras babando por aqui. Você foi a primeira a trazer a essência sexy e sensual da mulher para o palco, e não poderíamos estar mais satisfeitos por ter dançando L.I.E. Admito que gostaria de te ouvir cantar um pouco, mas como sou responsável pela performance, deixo isso para minha colega Ailee. –Disse divertido. – Meus parabéns.

– Obrigada. – Jullie fez uma reverência. Sentiu o nervosismo se alastrar pelo seu corpo ao ouvir Ailee pedindo para que cantasse, mas não negou. Sabia que isso provavelmente ocorreria, para que pudesse mostrar outros charmes ao público. Então respirou fundo e cantou a primeira música que lhe veio em mente: That Girl, Justin Timberlake.

Ao terminar a última nota, recebeu uma reação melhor do que imaginava da cantora. Que lhe elogiou pela voz doce, que contrastava com sua dança poderosa e sensual. Recebeu alguns conselhos, que foram devidamente agradecidos e então se retirou do palco, com um sorriso largo, que demonstrava tanto sua satisfação quanto seu nervosismo.

Porém, mal teve tempo para se recompor, porque assim que os minutos voltados à propagandas terminaram, fora chamada para voltar ao palco junto com os outros nove primeiros participantes.

– Então, finalmente chegamos ao fim do primeiro episódio! – KeunSuk disse, enquanto entrava no palco, onde os trainees já estavam lado a lado. – Como podem ver, temos aqui dez pequenos pódios. Peço no momento que vocês subam no que está à sua frente. – Disse olhando para os trainees.

Enquanto ocorria a propaganda, a produção rapidamente arrumou o palco com dez pódios, disposto em pares, para que os trainees que batalharam ficassem juntos.

– A nossa forma de anunciar os primeiros vencedores será muito simples. – O MC voltou a se pronunciar, a câmera ora focava na face do homem, ora nas variadas expressões de cada um dos trainees presentes. – Como vocês podem ver, cada trainee está ao lado do seu adversário de batalha. Falta exatamente um minuto para o encerramento da última votação e assim que recebermos o resultado, uma luz em cada dupla irá se acender. E o trainee que for iluminado pode comemorar, porque estará definitivamente participando de MACTE!

Assim que terminou a explicação, a imagem dos trainees trocando olhares nervosos entre si fora focada. Podia-se ouvir o intenso murmúrio no local enquanto todos aguardavam o tão longo e demorado minuto se passar.

– Estão preparados? – A voz de KeunSuk invadiu o lugar novamente. Ele soltou uma risada ao ouvir todos que estavam presentes, inclusive os jurados, gritarem “sim”. – Então, vamos lá!

A câmera focou o palco, que ficou quase que completamente escuro. A iluminação era suficiente somente para que pudesse ser possível discernir os trainees entre si e suas ações. Alguns trainees estavam de mãos dadas, outros de cabeça abaixada e olhos fechados. Alguns riam, cada um suportando o nervosismo de sua forma.

Foi então que as luzes se acenderam.

Logo os pódios de K.Han, Slava, Tony, Jullie e Lau foram iluminados. Fora impossível para eles seguraram a felicidade que explodira em seus peitos. Eles gritaram, se abraçaram, os mais sensíveis choraram enquanto outros somente olhavam para o pódio, realmente se perguntando se aquilo estava acontecendo. Mas a imagem no telão, que repetia o momento da “iluminação”, e a porcentagem de aceitação de cada um não mentiam.

Na verdade, mostrava que sim, eles finalmente iriam debutar. 


Notas Finais


*Gente, eu sei que na Coreia, a contagem da idade é diferente. Não acho difícil lidar com isso, mas eu me confundo muitas vezes, então optei por deixar o padrão que nós conhecemos, certo? ^^


☓ Formulário: VAGAS FECHADAS
☓ Ask: ask.fm/mactefic
☓ Tumblr: será revelado no próximo capítulo. ( juro :') q )

║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌

ENTÃO GALERAAAAAA! O QUE ACHARAM? SUPEREI AS EXPECTATIVAS? VALEU A PENA ESPERAR? T_T ESPERO QUE SIM! Bem, eu já fiz tumblr, um canal no youtube, no soundcloud e sla mais aonde. Mas vou divulgar no próximo capítulo, okay? EU PROMETO <3 É que eu uns problemas aí e.e Então aguardem. Ainda HÁ VAGAS, façam com calma, LEIAM AS REGRAS ISSO É IMPORTANTE PRA K7 (muita gente que tinha ficha aceitável eu coloquei na "fila de espera" por não ter seguido as regras, gente ENTÃO SE LIGUEM), e NÃO SE PREOCUPE SE EU AINDA NÃO ENTREI EM CONTATO COM VOCÊ. Algumas pessoas eu entrei em contato para dizer que foi aceito, outras não.... Então né u-u
Quero agradecer de coração as pessoinhas que criaram os personagens desse capítulo, então bora lá: @artiw pela K.Han, @b1a_babcs pela Slava, @YORISUZUKI pela Jullie, @AyaMichaelis pelo Lau e a mim mesma pelo Tony JSAKBSKABSKABSKABSKABSA DEEM MUITO AMOR AOS APRESENTADOS DE HOJE! Aqui embaixo deixo o perfil de cada um no ask, para quem quiser dar uma stalkeada lá ^^ NOS VEMOS EM BREVEEEEE <3

Jullie: não possui.
K.Han: em breve, dona ainda está criando.
Lau: ask.fm/SZLau_06
Slava: ask.fm/slava_kbh
Tony: ask.fm/ho2tony


xoxo (◕‿◕✿)ノ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...