1. Spirit Fanfics >
  2. Mad boy >
  3. Coffe

História Mad boy - Coffe


Escrita por: Heijima

Notas do Autor


Enjoy it ♥

Capítulo 2 - Coffe


Fanfic / Fanfiction Mad boy - Coffe

O horário do intervalo parecia não chegar, mas no momento em que eu mais esperava, chegou. 
Esperei todos os alunos saírem da sala, a maioria ainda me olhando de um jeito como se estivessem me julgando, dei de ombros e continuei a fazer o que eu estava fazendo. Exatamente, nada. 
O último a sair da sala foi o tal do menino que senta na minha frente, mais antes de sair me olhou pelo canto do olho, e logo fechou a porta da sala, me deixando sozinha.
O sol entrava de um jeito irritante na sala, ignorei o fato de ter que sair da mesma, e abaixei minha cabeça a deixando sobre meus braços e dei um longo suspiro. Realmente achei que ia ser difícil, mais eu não ia deixar me abalar de novo. Eu realmente tentei na última escola, mais no final acabei desistindo.
Comecei a sentir um leve desconforto, como se alguém estivesse pesando seus olhos em cima de mim, me revirei na carteira e quando me levantei notei aquele garoto na janela que tinha entre mim e o corredor. Ele sorriu de modo debochado, de canto e logo abriu a janela botando seus braços sobre ela.

-Oi estranha. (Ele falava me chamando a atenção, soltei um riso nasal e voltei a deitar a cabeça, ignorando a situação.)
-Ei, estou falando com você.

Fiquei sem responder ainda e senti algo ser jogado em mim. Fui olhar o que era, e era um pedaço de pão, bolo, ou sei lá o que era aquela merda.

-Você acha que eu sou um pombo? (Falei o fitando de modo serio tentando segurar um sarcasmo pior ainda)
-É que os pombos quando estão tristes, é porque estão com fome. Ai eu joguei um em você. (Ele riu de modo bobo, e eu não consegui segurar a minha risada. Merda!)
-Tá ai seu pão.. Não vai falar nada? Ou quer mais um pedaço?

Fechei meu rosto novamente, tirando o riso idiota de mim, e deitei minha cabeça de novo.
Escuto um barulho da janela, e volto minha atenção a ela.
Aquele garoto só podia ser muito inteligente, ou muito burro. Ele literalmente atravessou ela e se sentou em cima da sua própria carteira com os pés na cadeira.

-Você é intere...

Ele tentava puxar assunto, e o sinal interrompeu o que ele estava falando, e logo os alunos entravam fazendo um barulho irritante. Ele logo se sentou corretamente, pois o Profº chegou batendo o apagador no quadro pedindo silêncio.

~~~ quebra de tempo ~~~   

O último sinal bateu e era hora, finalmente, de ir pra casa.
Logo o garoto, que talvez fosse gênio ou imbecil, se levantou e terminou a frase.

-.. ssante.

Dando as costas e saindo junto de um garoto alto.

~~~ quebra de tempo ~~~

Fui caminhando em passos lentos a caminho de casa, e me deparei com uma cafeteria tocando uma música chamativa. Olhei ao redor e decidi entrar. Não queria chegar cedo em casa de qualquer jeito mesmo.
Adentrei a cafeteria, fiz meu pedido no balcão e me sentei em uma das mesinhas redondas perto da janela. O meu café chegou e no primeiro gole, senti novamente olhos sobre mim. Olhei pra frente e lá estava aquele garoto, rindo com o seu amigo alto e do nada seus olhos estavam em minha direção. Sussurrei pra mim mesma... Merda!
 


Notas Finais


Por favor deem mto amor as minhas outras fics <3
STALKER = https://spiritfanfics.com/historia/stalker-7099024
JUST IMAGINE YOUR LIFE WITH HOPE = https://spiritfanfics.com/historia/just-imagine-your-life-with-hope-5968960


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...