História Mad boy - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts Min Yoongi Suga Daddy
Visualizações 8
Palavras 524
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Fluffy, Romance e Novela, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Enjoy

Capítulo 3 - Rain


Fanfic / Fanfiction Mad boy - Capítulo 3 - Rain

Aquele garoto me olhava de relance o tempo todo, mesmo depois de algumas garotas se sentarem com ele e o cara alto que andava com ele.
Eu já estava começando a ficar inquieta, ao ponto de tomar o meu café e pedir outro pra levar, por não aguentar mais seus olhares em minha direção. Me levantei, fui até o caixa pegar meu café, e segui em direção a rua, ainda sentindo os olhares daquele garoto pesarem sobre os meus ombros.
Sai de lá e continuei o meu caminha até em casa. Chegando lá, entrei e dei de cara com um monte de malas na porta e minha mãe mexendo em uma delas.


-Mãe? (Falava com ela tentando achar um lugar para sentar em meio a bagunça da sala) -Você vai viajar ou descidiu me dezerdar de vez? (Ele deu um riso pelo meu comentario e logo começava a se explicar)
-Vamos viajar, seu padrasto quer ir até a Tailandia, não é legal querida? Nunca fui para lá;

Eu afirmava com a cabeça enquanto me levantava e ia em direção as escadas, mas antes de subir, esqueci de perguntar como eu iria ficar aqui, já que acho que ficaria sozinha.


-Alias, e eu mãe? Como fico? (Ela deu um sorriso depois que se virou com as mãos na cintura)
-Você não acha que deveria parar de se preocupar tanto? Acho que você cresceu a muito tempo. Não é S/N? (Eu me sentei em um dos degraus da escada dando uma leve risada)
-Eu sei mãe.. Só sinto falta da senhora bringando comigo, sobre sair tarde e esse tipo de coisa.. (Ela sorriu novamente e foi até a  bolsa da mesma tirando a carteira da mesma, e veio em minha direção)
-Toma querida, a nossa vida mudou, você não precisa mais se preocupar.. Vamos ir para frente agora ok? (Ela me entregava um cartão, e me depositava um selar em minha testa) -Suba e tome um banho, vamos comer fora hoje a noite. Iremos pra Tailândia  amanhã de manhã, e você não precisa se preocupar, você vai ficar bem. Chame alguma amiga da escola pra dormir com você, e aproveite o cartão e coma algumas besteiras com sua amiga, ok?


Sorri pra minha mãe, e subi em direção ao meu novo quarto. Entrei e me sentei na cama de casal do meu quarto bem decorado. Comecei a me lembrar do barraco que a gente morava, naquele quarto minusculo que eu dividia com a minha mãe. Olhava pro teto e pensava.. que talvez fosse chover essa noite, mas isso já não me incomodava mais como me incomodava antes, pois agora a vida da minha mãe e a minha tinham mudado depois que ele se casou novamente, e agora eu levava fé que o relacionamento dela ia dar certo e durar por anos. Me peguei dando risadas de felicidade, realmente nossa vida estava completamente diferente. Minha mãe até que enfim achou alguém legal, que gosta dela e que pode dar uma vida tranquila pra mesma, até os finais dos seus dias, e ai eu posso começar a pensar em mim, e no que eu quero para minha vida. 
  

 


Notas Finais


Por favor deem mto amor as minhas outras fics <3
STALKER = https://spiritfanfics.com/historia/stalker-7099024
JUST IMAGINE YOUR LIFE WITH HOPE = https://spiritfanfics.com/historia/just-imagine-your-life-with-hope-5968960


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...