1. Spirit Fanfics >
  2. Mad Hatter >
  3. I'ts amazing I'm in this maze with you

História Mad Hatter - I'ts amazing I'm in this maze with you


Escrita por: fucksboo

Notas do Autor


volteeeiiiii!!!!!!!!!

Capítulo 19 - I'ts amazing I'm in this maze with you


Fanfic / Fanfiction Mad Hatter - I'ts amazing I'm in this maze with you

“É incrível que eu estou nesse labirinto com você, só não consigo decifrar seu código. Um dia você grita que me ama, no dia seguinte você é fria. Um dia você está aqui, um dia você está lá. Um dia você se importa, você é tão injusta.”

 

{Calum Hood Pov}

E ela conseguiu colocar todos contra mim, conseguiu bancar a magoada e se fazer de santinha para todos. Nem mesmo Luke estava falando direito comigo e ele é meu melhor amigo, e ainda fazia questão de deixar bem claro o quanto ele odeia Caroline. Acho que ela é realmente uma boa atriz, mas o pior nem era isso. O pior de toda essa historia era que na frente de todos ela fingia que estava magoada, que o que eu fiz realmente a deixou triste e chateada, mas para mim ela agia como aquela vadia insensível que ela realmente é. Ninguém percebe que ela está fingindo, mas isso é porque ela é uma psicopata e consegue mentir olhando no fundo dos seus olhos. Caroline me deixa confuso, principalmente porque ela não sabe o que realmente quer e a confusão dela acaba me deixando confuso.

 

«flashback on»

Eu preciso falar com ela, preciso dar um jeito nisso tudo porque já se passaram quatro dias e eu não aguento mais comer com Jake e seus amigos, eles eram irritantes. Se eu me resolver com ela, se eu pelo menos conseguir fazer com que ela de certa forma me deixe voltar a sentar na mesa com eles, eu já vou me sentir bem melhor se isso acontecer. E sei lá, Caroline voltou tão linda da Alemanha que eu não quero mais ficar brigado com ela. Não vale a pena ficar brigado com alguém tão bonita. Quando eu a vi pela primeira vez depois que ela voltou, a primeira coisa que eu pensei foi “porra, preciso voltar a ficar com essa menina” de algum jeito ela conseguiu ficar ainda mais bonita do que ela já era, sem falar do corpo dela... Os peitos dela estavam enormes, algumas pessoas estavam até achando que ela tinha colocado silicone, mas eu sei que não foi isso. Observei-a descendo as escadas conversando com Layla e rindo, o sorriso dela é bem bonito também. Quando ela estava próximo a mim, puxei-a pelo pulso e a tranquei na sala do zelador junto a mim. Caroline me encarou séria, com uma sobrancelha erguida e os braços cruzados, bem típico dela. Eu nem sabia o que falar, na verdade esse jeito que ela me encarava me fazia esquecer as coisas que eu tinha para falar.

-Carol, por favor, me desculpa... Quer dizer, se não quiser me desculpar tudo bem, só me deixa voltar sentar na nossa mesa eu não aguento mais o Jake e os amigos dele.

-Vocês pareciam bastante amigos naquele dia.

-Por favor, eu não quero ficar brigado com você e você sabe que eu ainda gostaria de ter algo com você, além do mais todo mundo parece que me odeia agora e eu quero me resolver com todo mundo, especialmente com você... Porque eu gosto de você.

- I don’t care – ela disse dando de ombros. – Não é boa a sensação de todos estarem com raiva de você? Calum você é gostoso e beija super bem, mas eu não quero te ver, não quero falar com você e se fosse possível nem queria estar respirando o mesmo ar que você.

Pra mim isso é muita informação, primeiro ela me acha gostoso, segundo ela acha que eu beijo super bem, terceiro ela não liga para mim, quarto ela é uma dissimulada, quinto ela não quer me ver, mas ela ainda acha que eu beijo super bem. Só tem uma única coisa para fazer nessa situação... Empurrei-a contra a porta e a beijei, e acho que só faltou eu soltar fogos de artifícios quando vi que ela estava me correspondendo.

-Me toque novamente e eu acabo com você – ela disse e me empurrou para longe dela, saindo do quartinho do zelador logo em seguida. Caroline é maluca, só pode. Ela me manda não tocar nela, mas corresponde quando eu faço... Maluca da porra. 

Dois dias depois.

Ok, eu voltei para a minha mesa e Luke já está falando comigo, mas ainda assim as coisas estão bem estranhas entre todo mundo. Caroline nem estava olhando na minha cara, nem mesmo na aula de química que éramos uma dupla. Ela fazia tudo sozinha, escrevia as coisas, resolvia as questões e nem ao menos me dava uma encarada. E foi nesses dois dias dela me ignorando completamente que eu percebi que, brigar com ela todos os dias é mil vezes melhor do que ela nem olhar na minha cara com aquela cara de raiva e reprovação. Eu preferiria que ela gritasse comigo, me batesse e me xingasse do que quisesse do que simplesmente fingir que eu nem existo. Isso me incomoda bastante, principalmente depois de ter feito a merda de falar para ela que eu gosto dela. Isso foi a pior coisa que eu já fiz na minha vida, eu não deveria ter falado nada, deveria ter a mandado tomar no cu e pronto. Guardei meus livros no armário e fui para a cantina, mas do nada senti meu braço sendo puxado para dentro do laboratório de química e antes mesmo de ter tempo para assimilar o que estava acontecendo Caroline me beijou. Apertei sua cintura e a puxei para mais perto, suas mãos estavam em meus cabelos e ela tinha um gosto de canela muito bom. Caroline é definitivamente bem louca, uma hora me odeia, não quer nem me ver e na outra me puxa e começa a me beijar... Mas acho que eu posso conviver com isso.

-Eu pensei que você não quisesse nem respirar o mesmo ar que eu

-Cala a boca que eu não quero ouvir a porra da sua voz.

Viu? Maluca. Entretanto uma maluca muito bonita, com peitões e que está aqui me beijando, não posso desperdiçar isso. Caroline começou a beijar meu pescoço e a dar chupões, eu não consigo resistir a isso principalmente quando é ela quem está fazendo. Senti suas unhas passando por meu pescoço e arranhando minha nuca, ela soltou uma risadinha quando viu que aquilo me fazia ficar arrepiado. Ela não estava sendo justa e eu estava aqui sem fazer nada como um otário. Agarrei sua bunda por baixo da saia e ela voltou a me beijar, Caroline é definitivamente muito boa com sua língua, ela sabe beijar de um jeito que você fica sem saber seu próprio nome. Senti sua mão pequena deslizando até dentro a minha calça e ela apertou meu pau, puta merda essa menina vai me matar! Caroline desceu a calça do uniforme e a minha cueca, começando a me punhetar... Ela também é muito boa nisso, melhor até mesmo que minhas próprias mãos. Mordi os lábios tentando evitar os gemidos e ela percebeu isso, grudou seus lábios aos meus me impedindo de gemer, Carol mordeu meu lábio inferior e foi bem forte, mas foi bem sexy. Levei minhas mãos até seus peitos, os apertando, eram tão grandes, tão bons e cabiam perfeitamente em minhas mãos. Era como se os peitos dela tivessem sido feito especialmente para eu apertá-los. Eu não vou conseguir durar mais muito tempo, porque ela é muito boa nisso, muito boa mesmo. Caroline tem umas putas mãos de fadas. Mas quando eu estava quase lá, senti que ela parou. Abri os olhos e ela me encarava com um sorriso nada bom no rosto. 

-Termina sozinho Hood.

E ela foi embora, me deixando sozinho, na mão, com um pau duro, prestes a gozar... Ah, mas ela é uma vadia mesmo.

Um dia depois.

Caroline não presta, Caroline é uma vadia, Caroline me deixou na mão no meio de uma punheta. Deus com certeza vai fazê-la pagar por isso, porque o que ela fez comigo foi pecado, um pecado bem serio e dos grandes. Aquilo não se faz! Largar um cara quando ele está prestes a gozar é pecado, deveria ser crime e ela deveria estar presa agora. Caminhei pelos corredores procurando pelos cabelos pretos com mexas azuis dela, mas não estava achando Caroline em lugar nenhum. E quando finalmente a achei, vi a pior cena que eu poderia ter visto: ela e Adam, bem próximos, rindo, as mãos dele estavam na cintura dela e as mãos dela no peito dele... Isso não é bom... PORQUE ELES ESTÃO SE BEIJANDO? PORQUE PORRA ELES ESTÃO SE BEIJANDO? Parem de se beijar agora, assholes. Argh, eu odeio Caroline. Porque ela tem que ser tão vadia? Quer dizer, eu sei que eu fiz uma merda bem grande, mas eu não mereço essas coisas considerando o fato de o que ela fez comigo foi bem pior. Primeiro ela me largou e foi para a porra da Alemanha quando tudo entre nós estava finalmente dando certo, depois ela volta e me bate até meu nariz sangrar e eu ficar com um olho roxo, daí ela chega me punhetando e me deixa na mão, e agora ela está se agarrando com Adam. Eu definitivamente preciso de um tempo desse furação que é Caroline, eu não aguento com isso. Eu tenho que falar com ela... Yeah, definitivamente eu vou falar com ela. Vou chegar nela e falar toda a verdade.

“Oi, eu odeio você e você é uma vadia, mas ainda assim eu gosto de você e não quero te ver beijando o Adam. Na verdade não quero te ver beijando nenhum outro cara a não ser eu.”

Não, isso é horrível, ela vai me bater de novo se eu falar isso. Fiquei pensando em um bom jeito de falar isso logo de uma vez para ela, talvez dessa vez desse certo, tem que dar certo eu já não aguento mais esses joguinhos que ela fica fazendo comigo. Se eu não me acertar com ela, eu vou ter que começar a fazer exatamente o que ela está fazendo comigo e eu não quero ter que fazer isso. Eu gosto dela e ficar brincando com ela não vai ser divertido, apesar de que eu sinto que mesmo se eu agisse exatamente igual a ela, eu nunca vou ser tão bom quanto ela porque ela é uma verdadeira psicopata. Vi Carol caminhando em minha direção e entrei no laboratório de química, um minuto depois ela também estava aqui.

-Eu gosto de você e você já sabe disso, mas ainda assim fica se agarrando com Adam pelos corredores. E não quero te ver se agarrando com ninguém, pronto é isso.

-Caguei para você Hood, caguei.  

Ela respondeu grossa e simplesmente saiu e eu só não bati nela porque ela é menina, mas vontade foi o que não faltou.

«flashback off»

 

Caroline me tira do sério de um jeito que ninguém mais consegue fazer, eu só não bati nela ainda porque ela é uma menina, mas a vontade que eu tenho de estrangular ela é enorme. Hoje eles vão separar a escola para a gincana e eu estou torcendo muito para que eu não fique no mesmo time que ela, eu quero ficar no time oposto ao dela, quero que ela fique num time bem bosta e que o meu time ganhe dela em tudo. Eu estava caminhando até a cantina quando vi Caroline rindo e se divertindo com Michael, eu fico tão irritado vendo que enquanto eu estou aqui morrendo de raiva e querendo bater nela com um taco de baseball, ela está lá calma, perfeitamente normal agindo como se nada estivesse acontecendo. Fui para a cantina e assim que peguei meu almoço, me sentei na minha mesa. Eu nem sei por que aceitei calado quando Caroline me mandou não sentar com eles, essa porra dessa mesa era minha bem antes dela entrar aqui e se meter na minha vida e nos meus amigos. Todos comentavam animados sobre a gincana e todos estavam bem ansiosos para ver se seria como ano passado ou se eles vão mudar, mas a coisa mais importante nesse momento eram os times.

Deus, por favor, faça Caroline ficar em qualquer time, menos o meu! Obrigado.

O diretor começou a falar no alto-falante, explicando as regras e como funcionava tudo. Esse ano eles não iam dividir a escola inteira em dois times, iam dividir em quatro times: Azul, Vermelho, Preto e Branco. Ele começou a fazer as divisões e dizem quem ficava em cada time, eu, Luke, Michael, Julie e Daniel estávamos no time azul. Caroline, Adam e Layla ficaram no preto. E Lola estava sozinha no time vermelho, coitada. E depois de todos os times já separados o diretor falou qual seria a primeira prova: natação. Amanhã depois da aula, cada time precisava escolher duas pessoas para nadar. Imediatamente eu lembrei daquele dia que fiquei observando Caroline nadar por horas, ela é muito boa... Puta que pariu, ela não pode ganhar isso. Com certeza o time dela já vai começar ganhando, a não ser que exista alguém no meu time que nade melhor do que ela, coisa que eu duvido muito porque ela é realmente muito boa. Não era a toa que ela tinha aquela obsessão maluca por sereias, ela seria uma ótima sereia se sereias existissem... Porra, olha as merdas que eu estou pensando.

-Isso vai ser muito fácil, se eu nadar o time preto já começa ganhando. – Caroline disse se achando, eu revirei meus olhos para aquilo – Você lembra daquele dia Calum, que passou quase duas horas me observando nada pela janela de Luke? Fale para eles que ninguém nada melhor do que eu.

-Você é boa, mas é muito convencida.

-Ser convencida não vai me impedir de nadar bem e ganhar!

Eu odeio o fato de ainda assim ela estar certa, ela pode ser a garota mais convencida do mundo, mas isso não vai fazê-la ser ruim nas coisas que ela é boa. O que eu mais queria era que Caroline fosse ruim em tudo, que ela não soubesse nadar, que a voz dela fosse péssima e desafinada, que seus desenhos fossem tão ruins quanto aqueles das crianças do jardim que desenhavam só palitinhos e que ela não fosse inteligente. Tudo que eu queria era que Caroline fosse só um rostinho bonito, que não tivesse nenhum conteúdo. Tudo seria tão mais fácil se ela fosse bonita e burra. 


Notas Finais


heyeieieieiiii espero que gostem leitoras fantasmasx
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...