História Mad Hatter - Capítulo 1


Escrita por: ~

Visualizações 9
Palavras 885
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Capítulo Único


    - Oi, tudo bem? - HoSeok perguntou para o paciente sentado na poltrona a sua frente. Estranhou de primeira por ele está vestido de "Harley Quinn", sabia muito bem que ele fazia parte da quadrilha "Wonderland". Que causa algumas "loucuras" na cidade.

Juntos dele tem: Kim SeokJin conhecido como a "Rainha Branca", Kim NamJoon a "Lebre de março", Min YoonGi a "Largata azul", Park JiMin a "Gata Cheshire" e Jeon JungKook o "Coelho Branco". Ele, Kim TaeHyung era o "Mad Hatter" do "Wonderland"...

O Chapeleiro Maluco do País das maravilhas.

- Não, não está nada bem. - respondeu com um sorriso sádico no rosto.

- Então... Por que está sorrindo... - olhou na ficha em sua mão - Kim TaeHyung? ..

- Shm...! - colocou o dedo indicador sobre seus lábios - Verdadeiros nomes podem trazer maldições. - sussurrou ainda sorrindo - Você é psicólogo... Nunca ouviu falar sobre: "Grandes sorrisos, grandes tristezas e problemas"?

- Sim, já... Por que está triste?

- Meus amigos!

- O que tem eles? - olhou na ficha os outros 5 da quadrilha.

- Não estão comigo na toca de Coelho, esqueceram-se da hora do chá. - olhou em volta e depois voltou seu olhar para HoSeok - Eles amam a hora do chá.

- Por que? O que tem nesse chá?

- A "Largata azul" conta histórias muito sabias, apesar de ficar calado a maioria das vezes, mas contribuí com hélio e a porção do encolhimento. - explicou mexendo em seus próprios dedos.

- Hélio? Porção do encolhimento? - HoSeok apesar de ser experiente, estava confuso e curioso sobre esse novo paciente.

- Sim, 'ficamos chapados com hélio' e logo depois ' ficando bêbados com a Largata azul'. - tombou a cabeça para o lado parecendo se lembrar do que acontecia na "Toca do Coelho".

- E... Seus outros amigos... Como eles andam?

- 'Meus amigos não andam, eles correm', mas... Você deve saber onde eles estão agora... Por que está me perguntando quando já sabe a resposta, Alice?

- Do que me chamou? - HoSeok pensou ouvir errado, mas apenas arregalou os olhos ao ouvir o Mad Hatter falar novamente.

- Alice, não gosto de chamar por nome verdadeiros... 'Você pode ser a Alice e eu o Chapeleiro Maluco'. - aquele sorriso mais uma vez - Você é tão linda, Alice.

- Por que se veste de um personagem sendo que interpreta outro? Isso não é normal. - sabendo que um psicólogo não deve dar opinião própria sobre o que acha, HoSeok... Melhor... Alice resolveu arriscar.

- Por que ambos são loucos. 'Os normais, eles me fazem sentir medo, os malucos, eles me fazem sentir sã'. - inspirou e expirou - E você Alice, por que nunca veio ao wonderland através da toca do Coelho?

- É loucura. - outro erro que o psicólogo não deveria cometer. Chamar o outro de uma coisa que estava óbvia que era. Contudo, ele está cometendo vários erros na sua carreira, o que nem ele mesmo está entendendo.

- 'Você acha que sou louco, você acha que não tenho jeito'. - puxou o ar parecendo ler a mente do profissional - 'E daí se sou louco? As melhores pessoas são'.

- Não, não são. Sabe o quanto errando está essa fala?

- Errado? - riu - O errado é está certo? Pensei que fosse inteligente, Alice.

- Quantas pessoas você já matou, Taehyung?

- Não mato ninguém, apenas os liberto desse mundo. - entortou a cabeça e se levantou indo para trás da poltrona.

- Pessoas como você que deixam esse mundo assim, certo Chapeleiro? - HoSeok resolveu entrar na brincadeira de "Pais das maravilhas".

- Não, pessoas como você que deixam esse mundo assim, Alice! - alisou o tecido do sofá.

- Como assim pessoas como eu?

- Pessoas que não acham certo a loucura, sendo que dentro de nós todos somos loucos. Mas não se preocupe, Alice, eu também irei te libertar. - se aproximou da poltrona de HoSeok - Farei você viajar.

HoSeok estranhou a aproximação, mas não se alarmou, viu Taehyung ir para trás de si e começar a dar massagem em seu ombro.

- Sabe... A várias maneiras de viajar... Todos podem ir à cavalo ou de trem, mas o jeito mais divertido, é de chapéu. - afastou uma das mãos e tirou seu colar com emblema de chapéu. Com a outra mão fez HoSeok olhar de si para cima e sorriu - Você é bonita, Alice. - escondeu o colar um pouco a abaixo da cabeça levantada de HoSeok e se inclinou para beija-lo, mas um selinho, pós o psicólogo o afastou - Vá em paz, Alice. - HoSeok arregalou os olhos ao perceber que Taehyung estava o enforcado.

Tentou gritar... Mas a falar de ar e a mão que Taehyung colocará em sua boca junto com os dedos no nariz não deixavam. Enfim, HoSeok morreu. Mad Hatter sorriu. Andou até a janela do prédio e abriu vendo que estava com grade. Bufou. Voltou para perto de HoSeok e olhou sua caneta. Sorriu.

Pegou a mesma e foi no banheiro. Abriu a água da pia e olhou para si mesmo antes de meter com a ponta da caneta em sua garganta. Minutos depois, já estava morto e com a cara enfiada na pia cheia d'água.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...