História Mad love - Capítulo 59


Escrita por: ~ e ~RutyellemMaru

Postado
Categorias Arlequina (Harley Quinn), Batman, Esquadrão Suicida, Mulher Gato
Personagens Alfred Pennyworth, Barbara Gordon, Bruce Wayne (Batman), Comissário James "Jim" Gordon, Coringa (Jack Napier), Damian Wayne, Dick Grayson, Edward Nashton/Nygma (O Charada), Harleen Frances Quinzel / Harley Quinn (Arlequina), Harvey Dent (Duas-Caras), Jeannie Napier, Martha Wayne, Oswald Chesterfield Cobblepot (Pinguim), Pamela Lillian Isley, Pamela Lillian Isley / Poison Ivy (Hera Venenosa), Personagens Originais, Selina Kyle (Mulher-Gato)
Tags Amor, Batman, Ben Affleck, Drama, Harley Quinn, Jared Leto, Margot Robbie, Romance, Terror, Violencia
Visualizações 41
Palavras 706
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi pudinzinhos❣
Eu nem sei por onde começar, já faz tanto tem po que não posto né?
Me perdoem, andei ocupadissima esses dias, mal tive tempo pra postar capítulos novos, minha criatividade está zero ultimamente e pretendo dar mais uma pausa na fic, é que minhas provas vão começar, preciso me concentrar, me perdoem novamente.
Vou postar essa primeira parte desse cap que ainda nao terminei de escrever, quando tiver tempo eu acabo de escrever e posto.
Desculpe por tudo!

Boa leitura❤❤

Capítulo 59 - Hera Venenosa


Fanfic / Fanfiction Mad love - Capítulo 59 - Hera Venenosa

2 meses depois....

Harley narrando:

E lá estava eu novamente, em arkham, meu novo lar. As paredes escuras, minha camisa de força amarrotada e suja, o grito dos loucos, nao existe nada mais insano que isso! De vez em quando os médicos permitiam que eu passeasse  pelo jardim,  acompanhada de 2 guardas, assegurando- se de que eu não fugisse. Hoje era o dia em que eu ficaria no Jardim, pelo menos posso respirar um pouco, depois de tudo o que já passei, sentir o ar livre até que faz bem, apesar do fato que continuo presa nesse hospício. Tudo o que mais quero fazer é fugir pra longe, sem ninguém, nada de coringa, nada de loucura, quer dizer, talvez um pouquinho, não posso garantir nada não é mesmo? Ou arrumar um cara que goste de mim de verdade, que saiba me amar, com todos meus defeitos. Posso ser dura por fora, fingir que está tudo bem, que sou só mais uma maluca que não tem noção de nada, o que muitos não sabem, é que os loucos também sente dor, se machucam, infelizmente o mundo não pode entender isso, pois todos são ignorignorantes e preferem nos tratar como animais! Não que eu precise ser tratada como uma heroína mas, queria mais respeito,  pra muitos eu sou só uma vadia varia de luxo, uma prostituta valiosa que anda ao lado do rei de Gotham, e outros, sou só desequilibrada e completamente maluca, as pessoas nao entende entendem como fui me apaixonar por um louco, e eu digo: "muitas vezes os loucos são melhores que os normais". Realmente, sou uma pessoa com muitos problemas,  isso não vai se curar da noite pro dia. Eu não espero que um dia eu volte a ser sã, mas também não quero me machucar mais nessa minha insanidade e obsessão.  Talvez seja a hora de parar. 

______________________________________

Eu estava sentada no banco do Jardim, cantarolando como sempre. O dia estava lindo, as flores cheirosas e o sol radiante, um completo conto de fadas, eu poderia passar presto da minha vida ali, olhando pro por do sol, e  pensando em tudo que já vivi. Peguei uma rosa e cheirei, estava maravilhosa, começei a arrancar pétala por pétala, deixando que cada uma voasse pelo céu. 

- você não pode tocar nas plantas- uma mulher ruiva disse seriamente. Olhei rapidamente, sua pele era viçosa e seus cabelos ruivos enrolados em cachos perfeitamente lindos. Olhei mais uma vez, fixei nos seus olhos e logo percebi que estava frente a frente de Pamela isley, a hera venenosa. Como eu demorei tanto pra reconhecer? Acho que ela estava diferente, não estava mais doente como da última vez que a vi, ela parecia viva novamente.

- me perdoe! - digo abaixando a cabeça, envergonhada do que fiz. Ela era uma superprotetora da natureza, podia me matar ali mesmo por eu ter "machucado" suas plantas. 

- Harleen? - a ruiva me reconhece - o que está fazendo aqui? E Porque está presa? 

- sabe.... é uma longa história! - eu me levanto e encosto na parede, lembrei do coringa, é impossível não lembrar dele!

- Harleen? Aconteceu alguma coisa?- hera se acalmou, chegou bem pertinho de harley e colocou a mão no seu ombro, como forma de consolo. 

- eu... cometi um erro 

- que erro?

- eu libertei o Coringa e me aliei a ele! Larguei tudo pra ficar ao seu lado, vivemos bons momentos, mas também piores ainda. Eu nem sei como tudo aconteceu, porque foi tão rápido, tão doloroso, tão insano! - dizia enquanto lágrimas escorriam pelo seu rosto 

- pobre garota! Caiu no papo de amor verdadeiro! Acredite, eu também fui assim uma dia, amei demais, foi um erro, e olha como estou hoje!- a ruiva abraçou harley, que desabou em seu colo 

- eu pensei que ele me amasse! Porque ele me deixou? Ele sabia que eu não sei nadar! Memso assim ele jogou aquele maldito carro no Rio, arriscou minha vida! - harley chorava cada vez mais.

- ei garota, não fique assim. Eu tenho uma ideia melhor os que ficar se lamentando por lixo com ele! 

- que ideia?- a loira enxugou as lágrimas e seus olhos azuis se arregalaram de tanta animação.

- vamos fugir daqui! Eu e você. Pronta?

Continua....


 


Notas Finais


Desculpa eu nao acabei de escrever esse Cap
Até a próxima
Vou demorar mais de uma semana pra conseguir postar
Então daqui a alguns dias meus amores

❤BYE BYE❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...