1. Spirit Fanfics >
  2. Mad Resident >
  3. Prólogo

História Mad Resident - Prólogo


Escrita por: Culler

Notas do Autor


Uma fic diferente, inspirada nas fanfics sobre Harley e Coringa.. E vou logo adiantando que terá a participação dos mesmos mas a história gira em torno da Jennifer. Capítulo curto mas espero que gostem.. Boa leitura! ^^

Capítulo 1 - Prólogo


                                         Dr. Martin - On

– Lá esta ela! Dê uma olhada no arquivo antes de entrar, ela é perigosa. Boa Sorte Dr. Martin!

                               Ficha Completa

Detenta: Jennifer Loren Vertes
Idade: 20 anos
Motv. De Reclusão: Restrito
Sentença: Perpetua
Filiação: Desconhecido
Meta-Humano(a):   (   ) Não.   ( x) Sim
Observações: Transtorno de bipolaridade, esquizofrenia, sociopata, manipuladora.

– OK! Vamos lá...
    Minha especialidade não é essa. Costumo trabalhar em asilos, sanatórios, essas coisas. Se ela possui tantos distúrbios porque não esta em Arkham ao invés de uma prisão de segurança máxima?! É estranho... Mesmo que Amanda Waller diga que é por conta dos poderes, por ser perigosa e oferecer riscos. Temos prisioneiros muito poderosos em Arkham e os controlamos muito bem. Passei pela porta de ferro que dá acesso a cela da minha nova paciente. Não parece perigosa de longe, alias, ela é linda. Cabelos longos, olhos azuis. É uma bela garota. Sua cela parece uma gaiola. Ela estava sentada a minha espera. Entro, sento-me do outro lado da mesa. Não pude ver mais que seu corpo pois em dias de consulta a prendem numa camisa de força para evitar problemas.
– Olá Jennifer!
– Oi querido – disse manhosa e me olhando fixamente, me derreti, claro!
– Então... O que lhe trouxe a Belle Reve?
Ela sorri e logo responde.
– Na minha ficha diz restrito não diz?!
– Sim, ela diz. Então conte-me sobre você.
  Ela me olhava com desejo, aquilo já estava me deixando louco.
– Neste momento?!
– Pode ser.
– Neste momento meus pés doem – disse fazendo biquinho – pode me fazer uma massagem doutor?!
– Claro!
   Vou até ela, abaixo-me e começo. Que belas pernas ela tinha, não aguentei e confessei:
– Você tem pernas lindas!
– Elas ficariam mais lindas ainda envolvidas em você.
   Não resisti aquela frase e a agarrei. Eu a peguei no colo e a coloquei sentada na mesa, ela cravou as pernas em mim e sussurrou.
– Quero te tocar!
  Não pensei duas vezes em solta-la da camisa de força. Não havia guardas ali então não vi problemas. Assim que tirei ela prendeu seu corpo ao meu, me deu um beijo lento e ao morder meu lábio como se fosse arranca-lo sinto um forte golpe em meu pescoço. Apaguei... Para sempre.

                                   Dr. Martin - OFF

    Dr. Martin caiu no chão desacordado e Jhenni logo certificou-se de que ele tinha realmente morrido. Ela acertou em cheio e com toda força a jugular do médico. Era o quinto psiquiatra que ela matara em um ano. Saiu da cela e correu o maximo que pode passando pela guardas que logo correram atrás dela. O primeiro tiro passou de raspão em sua perna mas não a parou.
– Não matem a garota! Apaguem! Quero viva! – gritou Amanda do corredor. Logo 5 soníferos acertaram a grota de uma vez só. Cambaleou alguns centímetros mas logo caiu desacordada. De volta a cela e ao inferno que Amanda Waller lhe botará.


Notas Finais


E então?! Já começou emocionante rs.. Gostaram?! Comentem o que acharam, vou gostar muito de saber! *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...