1. Spirit Fanfics >
  2. Mad Resident >
  3. Suspeitas

História Mad Resident - Suspeitas


Escrita por: Culler

Notas do Autor


Mais um capitulo fresquinho pra vocês!
Obs: Desculpem a demora pra postar, vai ser difícil manter a freqüência mas vou me esforçar pra manter vocês atualizados!
Boa Leitura! 😍

Capítulo 10 - Suspeitas


                                     Coronel West - ON

    Cheguei em Belle Reve no horário de rotina e fui direto em direção a cela da Jennifer, por mais difícil que seja admitir eu estava preocudo e queria saber se ela já estava melhor. Mas ao chegar na porta do elevador fui abordado por um dos guardas.
– Senhor Coronel!
– Pois não?!
– Amanda Waller quer você na sala dela agora.
– Certo, depois da visita eu vou.
– Ela disse pra você ir agora, parecia nervosa.
– Droga! – falei me lembrando do feito de ontem.

                                               ®®®

– Entre e feche porta... Alias, tranque-a. – disse Amanda ao me ver chegar.
  Obedeci e logo em seguida ela começou.
– Senhor West temos regras claras nesse presidio. Você foi encarregado de observar e acompanhar a detenta 167 e ao invés disse retirou a garota da cela.
– Ela estava ferida e precisava de atendimento.
– Não importa! Em hipótese alguma isso poderia ter acontecido!
– E deixar a garota morrer ali?!
– Ela não merece cuidados coronel, ela é perversa e traiçoeira, poderia ter tentado fugir!
– Mas não tentou!
    Waller ficou em silencio por um minutos, respirou fundo e prosseguiu tentando manter a calma.
– Escute Ben... Jennifer é um caso delicado, ”especial", todo cuidado é necessário e essencial.
– Eu teria mais cuidado se soubesse do que se trata.
– É confidencial!
– Como quer que eu tenha mais cautela se não sei com que estou lidando?!
– Se quiser abandonar a missão fique a vontade.
  Quase aceitei a proposta mas logo me lembrei da situação de ontem e perdi a coragem de largar a missão. Algo estava errado e eu precisava descobrir.
– Não é necessário.
– Ótimo!
– Só queria entender uma coisa..
– Seja breve.
– Como ela se machucou tanto? Convenhamos que ela não se machucaria daquele jeito sozinha e havia cortes mas na cela não há objetos cortantes.
– Digamos que foi consequência da teimosia dela. É tudo que precisa saber! Esta dispensado.
  Me retirei da sala com uma grande interrogação na cabeça. Nunca estive tao curioso. Certo dia a detenta mais temida de Belle Reve, com um caso extremamente confidencial, amanhece com marcas de espancamento e não querem que eu faça algo pra ajudar.. Estranho. O que Jennifer fez para estar aqui? Por que foi "castigada"? Porque tanto ódio de Amanda? Preciso de respostas... Já sei onde consegui-las!
  Fui o mais rápido possível para a cela 167. Ninguém melhor que Jennifer para conseguir respostas.


Notas Finais


Obrigada por lerem amorinhos! Ate a próxima! 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...