1. Spirit Fanfics >
  2. Mad Resident >
  3. Missão Cumprida... Ou não?!

História Mad Resident - Missão Cumprida... Ou não?!


Escrita por: Culler

Notas do Autor


Demorou mais saiu. Saiu do "forno" agora, deliciem-se!
Obs: Modéstia parte.. Saiu melhor do que eu esperava.
Boa Leitura!

Capítulo 15 - Missão Cumprida... Ou não?!


  " A porta se abriu e pela segunda vez... – Surpresa!"
    Hera tinha dois recipientes verdes nas mãos. Jogou contra parte dos soldados e explodiu fazendo uma fumaça esverdiada se espalhar fazendo os soldados próximos adormecerem. Esperaram um pouco a fumaça se dispersar, os soldados que ainda estavam de pé ficaram com o olhar fixo no elevador até que alguem gritou:
– AGORA! – era o sinal de Hera para que todos os tripulantes do elevador atacassem.
    Saíram atirando em todos pela frente, alguns partiram para luta corporal. Jennifer era o principal alvo. Um dos homens a agarrou pelos pulsos e logo ela acertou com o joelho a intimidade do mesmo.
– Acho que quebrei alguns ovos. – disse irônica ao ver o rapaz cair no chão de dor e sem pensar duas vezes alojou uma bala em sua cabeça. Derrubaram todos ali. Correram para a saída. Ao chegar na área que dava acesso ao portão de saída, deram de cara com milhares de policiais. Estavam em toda parte. Pararam de imediato bem no do local e logo foram cercados.
– Leon?! – cochichou Selina
– Como eu esperava – respondeu o mesmo
– Me digam que vocês tem um plano! – disse Jennifer apreensiva
– Na verdade, temos sim – respondeu Hera.
   De repente um helicóptero surgiu e lá do alto uma bomba caiu do direito atingindo muitos policiais.
– Alguém ai chamou a cavalaria?! – disse uma voz feminina na escuta.
   O helicóptero foi chegando mais perto e todos os soldados começaram a atirar contra ele. Os fugitivos se agacharam. E lá estava ela com uma metralhadora em mãos atingindo tudo que se mexia. Era nada mais, nada menos que a rainha de Gotham, Harley Quinn. O helicóptero parou no ar a 5 metros do chão. Uma escada feita de cordas foi jogada.
– Vamos! – gritou Leon.
  Atiraram contra alguns que tentava arrancar a escada e subiram, um a um. Selina foi a ultima. Ao subir foi puxada pelo pé por um dos policiais. Caiu no chão mas logo se levantou e socou a face do infeliz que lhe puxará, arrancou-lhe a arma e disparou três vezes contra o peito do mesmo.
– Vamos logo bichana, não vou fica aqui pra sempre. – disse Harley quase cantarolando.
  Selina saltou e agarrou a escada enquanto o helicóptero seguia caminho novamente. Sairam , finalmente, de Belle Reve.  "Estou livre!". Pensava Jennifer com um sorriso satisfeito no rosto. Mas o que não esperavam é que seriam seguidos por duas viaturas.
– Harley! – disse Hera ao abraçar a velha amiga.
– Bichana, quanto tempo! – disse Harley se referindo a Selina.
– Oi Harley! Esses são Leon e Jennifer Vertes.
   Harley abriu um largo sorriso, foi até Jenni saltitante, estendeu-lhe a mão e disse:
– Oi amiguinhas! Prazer em finalmente te conhecer! Adorei seu perfume, que cheiro é esse, "Aroma da Morte"?!
  Jennifer a olhou e sorriu escandalosamente contagiando Harley que sorriu junto e logo parou de uma vez só.
– Posso mata-la?! – perguntou a Leon.
– Ela salvou nossas vidas. – respondeu ele.
  Harley cumprimentou Leon e disse:
– Ela parece legal. – disse referindo-se a Jennifer, o rapaz não conteve o sorriso.
   Logo foram interrompidos por um estrondo na frente do helicóptero.
– O que foi isso?! – perguntou Hera
– Fomos atingidos! Repito, fomos atingidos! – gritava, desesperado, o piloto.
– Droga! Faça alguma coisa Harley! – gritou Selina.
– Senhores passageiros mantenham a calma, só temos dois para-quedas e um deles é meu! – respondeu a palhacinha fazendo uma voz de aeromoça irritante e se  jogando do helicóptero com um dos acessórios.
– Estamos perdendo altitude! – gritou novamente o piloto.
   Os quatro se olharam.
– Jenni pega o para-quedas – disse Leon
– Mas Leon eu... – disse Hera que logo foi interrompida
– A missão não pode falhar Hera!
– Volta aqui sua vadia! – gritou Jennifer do fundo da aeronave.
  Ao virarem para trás avistaram Selina presa ao para-quedas, prestes a pular. Ela olhou para Leon e disse:
– Sinto muito! – e pulou
  O helicóptero começou a descer cada vez mais rápido.
– Segurem-se! – gritou Leon.
  E o helicóptero se chocou rapidamente contra o chão se desfazendo em pedaços.

                  ***


Notas Finais


Agora a autora que grita "Surpeeeesaaaa!". Olha a Harleeey ai pra vocês. Espero que tenham gostado.
Me desculpem pelo sumiço do Ben durante os cap da Missão de Resgate, é que todos eles se tratavam de uma noite só (_muito longa por sinal, desculpem) e ele não podia interferir em nada agora. Mas do próximo em diante ele volta hein e volta com tudooo!
Beijinhos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...