1. Spirit Fanfics >
  2. Mad Resident >
  3. Corpos?!

História Mad Resident - Corpos?!


Escrita por: Culler

Notas do Autor


Estou de volta mais cedo do que o previsto graças ao pedido do minha querida mais nova leitora Lenarbd03. Aeeee 👏 Agradeçam a ela. Hahaa. "Me virei em duas" pra dar conta desse cap pq ainda não to livre das minhas ocupações então desculpem qualquer erro.
Obs: A visão do Ben sobre a Jenni no começo do cap é mais ou menos como a foto que esta na capa do mesmo.
Boa Leitura!

Capítulo 17 - Corpos?!


Fanfic / Fanfiction Mad Resident - Corpos?!

                                         Coronel West - ON
 
   Ela estava linda em sua lingerie azul detalhada em renda. Deitada sob os lençóis brancos daquela enorme cama redonda. O quarto a meia luz deixando aquela visão tentadora. Ela me olhou com malicia e desejo como se estivesse me chamando. Eu fui. Ela se ajoelhou na cama e tocou o meu peitoral exposto, deslizando suas mãos e olhando dentro dos meus olhos. Acariciei seus cabelo e a peguei com delicadeza, colocando-a deitada. Fui para cima dela e depositri um beijo suave que logo se intendificou , me deixando louco. Revertemos os lados, ela estava em cima de mim. Apertei levemente aquela bunda maravilhosa fazendo ela soltar um gemido abafado. Ela começou a mordiscar meu pescoço, me arrepiando e começou a apalpar uma parte da cama, acima da minha cabeça, como se estivesse procurando algo. Não me importei, estava excitado demais. Ela achou o que tanto procurava e quando finalmente trouxe as mãos de volta as minhas vistar arregalei os olhos, era uma faca. Ela ergueu em minha direção e disse:
– Bye, Bye Coronel! HAHAHAHAHA
  Desceu a faca com toda força em direção ao meu peito mas por sorte, acordei. Era só um "pesadelo"

                                                 ®®®

    Em 20 minutos já estava em Belle Reve. Acordei muito atrasado e tive que vir as pressas. Ao passar pelo patio estranhei, havia resquícios de bomba, pessoas feridas sendo socorridas e alguns soldados mortos sendo carregados.
– O que aconteceu aqui?! – perguntei a mim mesmo.
  No interior do presidio havia uma correria de soldados, médicos... andavam apressados, de um lado para o outro.  Sem entender o ocorrido fui até a sala de Amanda para saber o que houve.
  Ela estava ao telefone gritando com alguém.
– Você é um incompetente! Todos vocês são! Como deixaram isso acontecer?!..... Não importa! Sabe o que significa?!... Aquela vagabunda vai contar pra todo mundo!..... Eles tem o pen drive, Faust!
– Waller?! – ela virou-se pra mim e desligou o celular rapidamente.
– Coronel West, finalmente chegou! Sua "paciente" fugiu.
– O que?! Como?!
– Ela teve cúmplices.
  Waller pegou um notebook, abriu os arquivos secretos e me mostrou umas fichas criminais.
– Aqui estão eles. Essa aqui é Pamela Isly ou como a chamam, Hera Venenosa por conta de suas habilidades meta-humanas. A outra é Selina Kyle mais conhecida como Mulher Gato. Essa eu não preciso definir não é mesmo?! – afirmei com a cabeça – E esse é Leon Vertes, é irmão da Jennifer.
– Pensei que ela não tivesse familia
– Eu também, mais enfim, ta vivo e ajudou na fuga.
  Antes que eu perguntasse como aconteceu o celular dela toca novamente.
– O que foi agora?...... Caiu?!..... Alguém sobreviveu?..... Ótimo, vou mandar alguns homens. – e desligou
– Coronel tenho um trabalho pra você. O helicóptero usado na fuga caiu, só restou destroços. Quero que vá com alguns homens ate o local para recolher os corpos. Dispensado.
  Fiquei paralisado...

                              "Não pode ser! Ela morreu?!"


Notas Finais


Então amorinhos, espero que tenham gostado. Vou deixar o mistério no ar.... Desculpem qualquer erros, foi o que deu pra fazer no momento.
Beijinhos e até a próxima. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...