1. Spirit Fanfics >
  2. Mad Resident >
  3. Uma Viajem ao Passado – "Basta um dia ruim para mudar tudo"

História Mad Resident - Uma Viajem ao Passado – "Basta um dia ruim para mudar tudo"


Escrita por: Culler

Notas do Autor


Mais uma sobre o passado da nossa maluquinha.
Boa Leitura!

Capítulo 20 - Uma Viajem ao Passado – "Basta um dia ruim para mudar tudo"


               Jennifer - ON                     Flashback - ON


    Não passou pela minha cabeça que entrar naquela van preta me traria tantos problemas. A princípio comecei a trabalhar como secretária pessoal da Waller, em troca eu tinha um lugar para passar a noite e três refeições ao dia. Não havia mais motivos para voltar a minha velha casa, Amanda me tratava muito bem, Leon havia desaparecido e minha mãe... partiu.
   Já havia se passado três meses e lá estava eu em mais um dia comum de trabalho, pelo menos eu achei que seria. Usava uma saia na altura do joelho de cor azul marinho, uma blusa branca social e cabelo preso em um coque alto. Estava segurando uma prancheta onde estava toda a programação de compromissos diários da Waller. Estávamos hospedadas em um hotel luxuoso, situado em Gotham City, para uma conferência de trabalho.
   Caminhando pelos corredores do hotel, quase chegando ao quarto de Amanda, pude notar algo estranho. A porta estava aberta. Diminui a velocidade dos passos e fui me aproximando lentamente da porta. Olhei para dentro mas não havia ninguém. Em compensação o quarto estava todo revirado, quanto mais eu adentrava o lugar mais chocada eu ficava com a bagunça que deixaram.
    Quando cheguei ao centro ouvi a porta bater e ser trancada. Me virei rapidamente e não acreditei no que vi!
– Olá boneca! – Algo acertou com muita força minha cabeça, apaguei na mesma hora.

                                          ®®®

     Abri os olhos lentamente, não sei por quanto tempo fiquei desacordada mas foi tempo suficiente para ser amarrada. A minha frente uma figura estranha. Era um homem mas não um homem comum. Ele usava uma calça social preta e um blaiser dourado. Muitas corrente de ouro, anéis e relógios. Sua pele era extremamente pálida. O blaiser aberto expôs sua varias tatuagens. Sua boca era vermelha como sangue e seu cabelo verde, bem verde.
– Quem é você?! O que você quer?! – não obtive resposta
– Eu tô falando com você! Por favor me solte, eu não fiz nada, eu..
– Blá, blá, blá... Esse papo pode acabar te machucando!
   Ele se aproximou, meu corpo todo tremeu.
– Onde esta Amanda Waller?!
– Eu... Eu não sei.
– Você é a cadelinha adestrada dela, é claro que você sabe.
– Não! Eu não sei... – disse tentando não parecer nervosa.
  Ele abaixou até a altura do meu rosto, encostou no meu ouvido, mordeu meu lóbulo com força e sussurrou:
– Se você me disser onde ela esta eu prometo que não vou te matar tão rápido. Te deixo apreciar a minha faca rasgando o seu corpo lentamente.
  Ele olhou pra mim lentamente e começou a rir assustadoramente.
– HAHAHAHAHA. Agora me fala sua vagabunda. – Disse ele apontando sua faca revestida em ouro pra mim. No impulso do me gritei o mais alto que pude.
– AAAAAAAAAHHHHHHHHHH – no mesmo instante ele, seus capangas e tudo que estava por perto foi arremessado contra a parede com muita força.
  Ele me olhou incrédulo.
– Que tipo de aberração você é?! HAHAHAHAHA!
Ele vinha se aproximando, eu estava desesperada e gritei novamente. E mais uma vez, arremessados. As janelas se quebraram espalhando vidro por todo quarto.
– Vadia! – Disse ele apontando uma arma pra mim. Gritei novamente na esperança de acontecer de novo, e aconteceu. Na mesma hora Amanda entrava no quarto com policiais e todos foram arremessados.
 
                                 Flashback - OFF

  A partir desse dia a minha vida mudou bruscamente. Os dias de paz viraram dias de caos. Os invasores foram presos. Amanda Waller finalmente descobriu do que eu era capaz e eu?! Eu descobri do que Amanda Waller é capaz.


Notas Finais


Não dá pra acreditar que Amanda já teve uma boa relação com Jenni não é?! Mais a ambição dela falou mais alto e as atitudes dela tornaram Jennifer a pessoa que é hoje. O que Waller fez?! Bom só vamos descobrir com o decorrer da trama Hahaa. Obrigada por lerem e até a próxima.
PS: Algum palpite para o estranho de cabelos verdes?! HAHAHA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...