1. Spirit Fanfics >
  2. Mad Resident >
  3. Sexy e Venenosa

História Mad Resident - Sexy e Venenosa


Escrita por: Culler

Notas do Autor


Olaaaaa coisas lliiindas. Mais um capítulo fresquinhos pra vocês. Espero que gostem. Boa Leitura!

Capítulo 21 - Sexy e Venenosa


    Não só Jennifer, como Leon e Hera saíram ilesos do acidente com o helicóptero. Graças a Hera, que com seus poderes de "plantinha" fez os galhos de uma árvore próxima ao local se esticarem até eles criando uma saída para aquele caos. Os três fugitivos estavam escondidos em um casebre longe da cidade.
– Finalmente Jennifer, onde você se meteu?! – Perguntou Hera ao avistar a garota passar pela porta.
– Você ta maluca?! Acabamos de escapar da morte por um "triz" e você ainda sai desse jeito?! – Prosseguiu Leon
– Deixem de ser dramáticos! Eu só dei um pulinho na cidade. – retrucou
– Pulinho?! Na cidade que nos deu o maior trabalho pra fugir?! Como você foi?!
– Roubei uma moto de um destraído na estrada.
– Você o que?!
– Enfim.. Não podemos ficar aqui pra sempre irmãozinho. Alguem tinha que tomar uma atitude.
– Jennifer não ponha tudo a perder – Leon se levantou da cadeira e se aproximou de Jennifer, alisando seus cabelos – Eu não posso perder você novamente. Você é tudo que tenho.
Ela o olhou com carinho, pôde ver ali, pela primeira vez em anos, o seu irmão mais velho cuidando dela como nos velhos tempos.
– Não se preocupe Leon – e, numa atitude orgulhosa, afastou a mão do rapaz. – eu não sou mais uma garotinha.
Dito isso , Jenni se retirou da pequena sala e foi para o único quarto que havia no local.
   Notando a tristeza de Leon, Hera se aproximou do mesmo, tocou os ombros dele suavemente e disse:
– Ela não parece ser a mesma Jennifer de quem você tanto contara para mim e para Selina. Sinto muito.
– Não sinta. Eu sei que ela esta ali em algum lugar, enterrado nesse poço de loucura, arrogância e tristeza.
– Tristeza?! – perguntou Hera
– Sim. Depois que Jenni descobriu suas habilidades Waller tornou a vida dela um inferno. Ela passou de secretária amada para grande arma militar. "Projeto J" como Amanda a nomeou.
Hera se aproximou mais de Leon, colocou uma cadeira frente a ele e perguntou:
– E o que Amanda pretendia com ela?!
– Para as Forças Armadas ela dizia que era para conter ameaças meta-humanas que os soldados não fossem capazes de lidar. Para o conselho de Bele Reve e Arkham dizia que era uma arma secreta guardada pro caso de uma rebelião mas para Amanda ia além... – houve uma pausa.
– Continue.
– Não! Chega! Já te falei muito.
Leon ia se retirar da cadeira quando as mãos de Hera seguraram as suas e logo ela se levantou também, fixou os olhos aos dele e se aproximou mais. Por trabalharem juntos, Hera deu um antídoto para Leon e Selina, para que não morressem com seu veneno ao tocarem ela. Tendo isso ao seu favor ela o beijou com leveza e logo soltou. Leon não resistiu e a puxou pela cintura com voracidade. Aumentaram a velocidade do beijo. Leon pegou Hera no colo, frente a ele, e a jogou no sofá. Logo foi pra cima dela deixando chupões em seu pescoço. Enquanto uma mão puxava, com desejo, os cabelos de Hera para trás deixando a nuca totalmente exposta a outra acariciava seus seios. Hera, em meio a leves gemidos, começava a abrir os botões da camisa dele quando de repente ele parou.
– Fiz algo errado?!
– Não, é que... Não posso fazer isso!
– É por causa dela não é?!
– Olha Hera...
– Olha nada! Ela sempre esnoba você, ela nega seus carinhos, ela nos traiu pra salvar a própria pele! Ou você não se lembra?!
– Isso esta errado Hera! Nós somos amigos e eu achava que você era..
– Lésbica?! Não posso negar que já "brinquei" com algumas garotas algumas vezes mas isso não me impede de brincar com você também! – e deu um sorriso cheio de malícia.
– Entenda..
– Entenda você! A Kyle não esta nem ai pra você... Ou ela não teria nos traido.
  Ouvir essas palavras o magoaram. Estava claro que Leon se apaixonou por Selina mas também estava claro que ela não sentia o mesmo por ele.

         Será?!
 


Notas Finais


Bom, não era pra ser necessariamente um hot. Digamos que é um hot que não deu certo ( pra Hera ). Mas enfim.. Sera que a Venenosa ta apaixonada ou será que ela quer apenas se divertir um pouco com Leon?! Hahaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...