1. Spirit Fanfics >
  2. Mad Resident >
  3. Orientações

História Mad Resident - Orientações


Escrita por: Culler

Notas do Autor


Desculpem o capítulo curto... Boa Leitura! 😘

Capítulo 3 - Orientações


                                Coronel West -ON

   Muitas horas depois da minha pequena reunião com Waller fui ao encontro do enviado de Arkham em um consultório particular que havia na cidade.
– Doutor Michael Miller?!
– Pois não
– Eu sou o Coronel West. Amanda Waller me enviou.
– Ah entre por favor
   Entrei. Era um consultório bem simples. Só havia um divã, uma cadeira com uma mesinha ao lado e uma estante de livros.
– Sente-se Coronel, fique a vontade.
– Por favor me chame de Ben.
– De Benjamim?!
– Exato
– Então Ben, sua missão é acompanhar a residente 167 e a minha missão é ajudar você com isso. Já deu uma olhada na ficha da nossa... "paciente"?
– Ainda não – abri e olhei. Era uma bela mulher, nem parecia ser louca ou perigosa. Mas como dizem, as aparências enganam.
– Como pode ver ela possui muitos distúrbios mentais, é um caso complicado e perigoso por ser meta-humana.
– O que devo fazer a cada... "visita"?
– Deve-se conversar com ela. Tem que faze-la se sentir a vontade para abrir sua mente. Parece fácil não é?!
– Acho que se fosse fácil os últimos 5 médicos não teriam morrido.
– Rapaz esperto – rimos um pouco – Ela é agressiva e sedutora. Seria uma mistura excitante se ela não fosse louca. Aconselho a mostrar a ela, logo de cara, que é você quem esta no comando e o principal; não caia nos joguinhos dela.
– Eu sou profissional doutor! É preciso mais que um rostinho bonito pra me fazer cair em joguinhos.
– Por favor, me chame de Michael.
– Ah.. Claro.
– Se você conseguir faze-la se abrir já é meio caminho andado. A partir daí você cai tentar entende-la e ajuda-la. Faça anotações e observe-a bem. Depois traga as mesmas para mim para estudarmos ela.
   Abri novamente a pasta e observei a foto. Apesar da beleza tinha uma essência de ódio e cansaço vindo dela.
– Ela é muito bonita. Se não fosse louca.. Faria loucuras com ela – Disse o Dr. Miller
  Fecho a pasta sem esboçar um sorriso da piadinha dele.
– Devo ir embora agora. Obrigada Michael, daqui a dois dias volto com resultados.
– OK. Se precisar de ajuda é só me ligar.
   Vou embora, agora mais tranquilo por ter uma ideia do que fazer. Chego ao apartamento cedido pela direção do presídio e me preparo para dormir po amanhã será um longo dia.


Notas Finais


Será que o Ben vai obter resultados com a detenta ou a detenta vai obter resultados com seu novo "Doutor"?! Haha Favoritem a historia pra não perder os capítulos. Beijinhos, até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...