1. Spirit Fanfics >
  2. Mad Resident >
  3. Procura-se

História Mad Resident - Procura-se


Escrita por: Culler

Notas do Autor


Ola amoreeees! Espero que gostem da nova personagem na trama!
Boa Leitura!🌸

Capítulo 7 - Procura-se


                             Amanda Waller - ON.                         03:05 AM

– Espero que seja importante Sr. Frost! São praticamente 3 da manhã.
– Sinto muito Amanda mas a surpresinha não pode esperar, é urgente! Temos problemas!
– O que foi agora?
– Achamos o garoto mas ele escapou.
– O que?! Ele ainda ta vivo?!
– Infelizmente e achamos que ele ainda possui o pendrive.
– Desgraçado! Como deixaram ele escapar?!
– Ele estava com uma mulher que deu muito trabalho para os homens da ESI ( Equipe Secreta de Investigação ) pegaram ela mas o garoto escapou sem que eles dessem conta.
– Quem é essa mulher?
– Ai que esta a surpresa, Selina Kyle.
– Mas o que! Ela sabe o que tem ali?
– Não sabemos ainda. Ela não foi interrogada.
– Manda ela pra Arkham e encha de sonífero. Amanha eu faço uma visitinha.
– OK! Desligando...

                                                     ®®®

    Era 09:00 quando cheguei a Belle Reve. Antes de falar com Selina tinha que fazer umas perguntinhas a Jennifer, tenho certeza que ela esta metida nisso. Acompanhada de dois agentes da ESI, de minha confiança, cheguei a cela 167. Ela estava sentada na cadeira, presa na mesma, como eu ordenei que fizessem.
– Vadia, você por aqui. – disse ela de forma irônica – o que me da a honra de sua fútil presença?!
– Você sabe muito bem o que faço aqui!
   Fiz sinal para que os agentes fechassem a porta.
– E ainda trouxe dois brinquedinhos, que atenciosa.
– Vamos ao que interessa.
   Os agentes afastaram a mesa, agora estava frente a frente com ela. Posicionaram-se, um de cada lado da cela e por fim comecei.
– Ele não morreu na explosão não é mesmo?!
– HAHAHAHAHA – ela ria como se eu tivesse contado a mais engraçada das piadas.
– Jennifer eu não estou brincando. Se não colaborar vai ser pior pra você! O que realmente aconteceu aquela noite?
– Ah tolinha você sabe. A bomba fez CABUUM e foi tudinho pelos ares. HAHAHA – dei um tapa com toda força em sua face.
– Se você não me disser vai virar o brinquedinho na mão desses dois homens. Se eu fosse você falava logo porque eles costumam ser meninos muito malvados. Porque ele estava com Selina Kyle? Ela tava ajudando vocês?
– Vê o medo em seus olhos é Ilário! – e abriu um sorriso maligno.
– Ultima chance garota! Onde esta ele? Onde esta Leon?!
– Você ta tão ferrada Amanda! HAHAHAHA
– Não diga que não avisei. Ela é de vocês meninos. Terminem antes das 12:00 pois o coronel chega às 14:00. Ela tem que estar inteira.
– Você é patética Waller! – Disse ela e logo começou a gritar.
– Você é gostosinha – disse um dos homens enquanto o outro colocava ela em cima da mesa.
– Não me toque idiota!
  Um deles acertou em cheio um soco em seu rosto e o outro puxou pelo seu cabelo.
– Fica quieta Putinha! Só vai doer... muito.
  Fiquei assistindo a tortura dela ate o momento em que rasgaram o shorts e a calcinha dela. Logo sai, aquilo já estava me dando ânsia e precisava ir ver Selina.
 
                                              ®®®

  – Sou Amanda Waller. Vim interrogar Selina Kyle.
– Ah claro, siga-me por favor. – disse a recepcionista.
  Passamos por um corredor cheio de salas. Ate que chegamos a determinada.
– Entre. Logo trarão a moça.
  Um tempo depois dois guardas trouxeram ela presa em uma cadeira de rodas. Estava meio sonolenta mas permanecia consciente.
– Deixem-me a sós com ela. – e logo eles se retiraram da sala.
– Amanda... Waller... Temida... Temida... Waller. – Ela dizia meio sem ar. Devia estar sob efeito de muitos medicamentos.
– Vejo que me conhece.
– E quem... não.
– Enfim, o que fazia com Leon Vertes?
– Quem é?
– Você sabe quem é, ele estava com você.
– Leon... Leon... Leon... Não sei!
– Se não soubesse não seria pega protegendo ele. Ele esta com um pendrive? Você sabe o que tem lá?
– Pendrive... Não conheço!
  Bati na mesa furiosa, só não soquei a cara dela porque estava dopada. Sai da sala impaciente.

                                Amanda Waller - OFF

   Após Amanda sair da sala, Selina se recompôs por um momento, sorriu de canto e disse com firmeza.
– Você tá tao ferrada! – fechou os olhos e apagou ali mesmo.

   


Notas Finais


A gatinha entrou na história! Aeeeeee! 👏
Espero que gostem da estadia dela por aqui! Hahaa
Beijus e até o próximo capítuloooooo! :*
Obs: Preciso de sugestões para achar um ator que se encaixe no perfil no Coronel West! Me ajudeeeeem 😵


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...