1. Spirit Fanfics >
  2. Mad Resident >
  3. Obrigada - Part. 1

História Mad Resident - Obrigada - Part. 1


Escrita por: Culler

Notas do Autor


Amores miiiiil desculpas pela mega super demora com o capítulo, os últimos dias foram puxados e não tava tendo tempo pra escrever mas enfim, I'm Back rsrs
Obs: Finalmente achei um Coronel West, é esse ator que esta na capa, espero que gostem dele interpretando o Ben. Logo logo colocarei a Jenni também para vocês.
Obs 2: Eu esqueci completamente o nome verdadeiro desse ator, só sei que ele fez Step Up 4 e 5. Quem souber me conta!
Boa Leitura!

Capítulo 8 - Obrigada - Part. 1


Fanfic / Fanfiction Mad Resident - Obrigada - Part. 1

                                     Coronel West - ON

    Eram 09:00 da manhã quando já estava pronto para mais uma ida a Belle Reve. Era a terceira "visita" com Jennifer (prefiro me referir assim as sessões, não sou médico) essa semana. Temos mais 3 nesse resto de semana, o que me irrita um pouco. A garota sabe me deixar incomodado e irritado. Derrepente meu celular toca, era Waller.
- Sim?!
Coronel sua sessão hoje foi remarcada para às 14:00.
Porque?
É confidencial
Tudo é confidencial pensei em voz alta
O que disse?
Nadae ela desligou logo em seguida. Passei o resto da manhã jogado no sofá acompanhado por séries policiais.

                                                       ®®®

                                     
                                             Jennifer - ON

    Eu já tive muitos momentos ruins mais esse foi o pior da minha vida. Eu posso ser fria, valente, durona, corajosa mais ainda sim sou humana e me sinto devastada. Amanda foi alem dos limites. Eu gritei, eu os ameacei mas nada os fez parar. Eu não podia me defender, estava limitada por uma camisa de força e minhas pernas imobilizadas por um daqueles desgraçados. Me estupraram, me espancaram, me tiraram sangue. A todo momento eu pensava em inúmeras formas de mata-los, de tortura-los, de pegar a vadia da Waller. Mas meus pensamentos foram interrompidos com um forte golpe em minha cabeça. A visão ficou turva e por fim apaguei.

                                                       ®®®

                                  2 horas depois...

    Ben chegou a Belle Reve um pouco atrasado e logo correu para a sala de Amanda para justificar-se mas ao chegar lá espantou-se; ela não estava presente. "Depois da visita eu a procuro" pensou ele. Seguiu pelos corredores, pegou o elevador e chegou ao subterrâneo. Dirigiu-se até a cela 167 e logo espantou-se novamente; só havia um guarda vigiando a porta da mesma.
– Devia ter dois homens aqui, não acha?!
– O outro resolveu tirar a tarde de folga, ta tranquilo hoje.
– Como assim?
– Digamos que hoje ela esta sob controle.
    O Coronel o olhou com estranheza e logo entrou para verificar; mais uma surpresa, Jenni estava sem camisa de força, sem correntes, apenas deitada, virada para a parede. Ficou com receio de se aproximar, nunca a viu tao exposta, não sabia do que era capaz mas logo pensou: "Sou um coronel, não posso temer uma garotinha" e aproximou-se.
– Jennifer?! – disse ele tocando o ombro da garota a fim de acorda-la.
   Na mesma hora ela pulou da cama de uma vez só, com um olhar esboçando medo.
– Ah é você – Disse ela forjando tédio mas respirando de alivio.
E assim o coronel pode observa-la melhor. O tom da pele era lindo, suas curvas eram exuberantes mas "O que é aquilo? Roxos? Cortes?" pensava. Ela estava muito machucada. Logo fugiu de seus pensamentos ao percebe a queda da garota, parecia fraca.
– Jennifer, você feriu a si mesma?
– Vai se fuder West! – disse com voz fraca.
– Acho que não, tem cortes, eles não deixariam objetos cortantes com você.
  Ela tentou se levantar mas logo voltou ao chão. Desmaiou novamente.
Ao perceber aquilo Ben pensou em sair e contatar Waller, foi andando ate a porta – Droga! – mas logo voltou até Jennifer e a pegou no colo com o intuito de leva-la até a enfermaria do presídio.

                                  Continua..


Notas Finais


Capitulo dividido em duas partes por conta de problemas técnicos. Será postado dentro de alguns minutos..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...