1. Spirit Fanfics >
  2. Mad Resident >
  3. Obrigada - Part. 2

História Mad Resident - Obrigada - Part. 2


Escrita por: Culler

Notas do Autor


Segunda parte do capitulo anterior, espero que gostem!
Obs: Mais uma foto do Coronel gato pra vocês, Hahaa!
Boa leitura!

Capítulo 9 - Obrigada - Part. 2


Fanfic / Fanfiction Mad Resident - Obrigada - Part. 2

                                Coronel West - ON

– Ei senhor! Não pode fazer isso! Coronel pare! Ela não pode sair! São ordens! – dizia o vigilante da cela no momento em que sai com Jennifer em meus braços.
– Cala a boca idiota, EU to mandando você voltar ao seu posto agora!
– Eu vou, mais te garanto, terá problemas com Waller.

                                         ®®®

   Nunca pensei que veria a detenta mais temida de Belle Reve assim, tão vulnerável e fragilizada. Estava deitada na maca, prendi braços e pernas a pedido da enfermeira que estava com medo.
– Senhor Coronel, por favor, fale com a Srt. Waller primeiro, vai causar problemas.
– Você ta vendo o estado da moça, sua obrigação é tratar dela. Faça-o!
– Certo mas tenho que tirar as roupas dela.
– Eu espero lá fora.
   20 minutos depois a enfermeira acabou e me chamou. Estava assustada, Jennifer havia acordado. Achei que já estava causando problemas  pela reação da enfermeira, mas só tinha acordado mesmo.
– O que eu to fazendo aqui? – perguntou ela, confusa.
– Não sei se você conhece mas isso é uma enfermaria, é pra onde pessoas machucadas vão.
– Amanda mandou?
– Não, eu te trouxe
– Pra que?
– Resolvi ajudar ué.
– Eu não pedi sua ajuda.
– Se eu soubesse o tamanho da sua gratidão deixaria você largada lá – falei com deboche e para a minha surpresa ela sorriu. Não com malicia ou maldade mas com veracidade. Sincero e espontâneo. Pelo menos foi o que pareceu.
  Logo depois ela olhou para o lado e notou a enfermeira tremendo de medo.
– Esta com medo?! HAHAHA Não se preocupe, eu não morro com força.
– Não seja estupida Jennifer, ela cuidou de você.
– Eu não LIGO docinho. Quero voltar pro meu muquifo agora.
– Não! Você não está...
– É melhor senhor, antes que a Srt. Waller chegue. – disse a enfermeira.
Percebi que ela ainda estava fraca e desamarrei seus membros, peguei-a no colo e fui andando até a cela.
– UH coronel, como você é forte hein.
– Sem gracinhas.
– Assim eu não resisto – e mordeu o lóbulo da minha orelha me causando um leve arrepio.
– Eu disse SEM GRACINHAS! – gritei e ela se calou.
  Cheguei até a cela, coloquei ela sentada na cama e fui saindo.
– Ei West!– me virei – porque não fica aqui e deita um pouco pra relaxar?!
– Vai se fuder Jennifer – falei impaciente
– Só se você vier junto HAHA
Andei em direção a porta irritado mas logo parei novamente.
– Só mais uma coisa!
– O que é?! – Disse com voz meio alterada
– Obrigada! – ela falou de forma meiga.
  Assento com a cabeça, fechei a porta da cela e fui embora.


Notas Finais


Eaiiiii gostaram?! A Jenni não deixa passar uma não é mesmo?! Novamente, sinto muito pela demora.
Obrigado por lerem e até a próxima! Beijuuuuuus 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...