História Mad Universe Bug Fourth Wall(Interativa) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Interativa, Jogo
Exibições 21
Palavras 283
Terminada Não
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Modelo de fichas no comentários,quanto você mas comentar mais seu personagem terá chances

0/10 Jogadores.

Capítulo 1 - A escolha dos jogadores (Fichas e regras


Fanfic / Fanfiction Mad Universe Bug Fourth Wall(Interativa) - Capítulo 1 - A escolha dos jogadores (Fichas e regras

Apenas uma sombra de um homem sobre um trilho de trem velho,então ele pega seu chapéu que estava encostado numa das alavancas do trem.

-Ai está meu chapéu,você deve estar se perguntando por que um deus tem problemas de memoria,porque eu vivi em todos os universos e meio difícil me lembrar de tudo com perfeição. Disse o homem que sempre gesticulava com as mãos ao falar,em quanto ele ia falar alguma coisa um trem vem a toda para cima dele mas ele atravessa o homem.

-Calma...eu sou deus eu não morro não se preocupem,eu não morro mais desapareço e eu andei pensando em arranjar um sucessor para min o que vocês acham? Lá estava ele gesticulando e falando como alguém que fala para uma câmera. 

G.O.U: E para encurtar meu nome espero que tenham gostando,mas em fim eu sou o deus de todos os universos e linha do tempo eu sou a unica coisa que não muda não importa o que você faça eu sou o tempo eu sou os universos... Ele faz uma cara como se tive-se esquecendo de algo.

G.O.U: Sobre o jogo?e por isso que está aqui bem então escute o que irei lhe dizer,ao aceitar fazer parte do jogo que definira meu novo sucessor,e como eu deixei algumas regras para chamar sua atenção irei colocar mas regras conforme passe essa história,mas saiba que eu posso mudar e apagar tudo como eu bem querer,bom o jogo irá começar inicialmente será 10 participantes mas quem sabe eu não mude de ideia,a eu estou atrasado para encontra-los tenho que sair agora mesmo. Então o homem some e deixa seu chapéu para trás na mesma alavanca de trem a onde a o pegou


Notas Finais


Modelo de ficha nos comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...