História Made for me - Alren - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Ally Brooke, Alren, Camila Cabello, Dinah Jane, Kemila, Lauren Jauregui, Normani Kordei, Norminah
Exibições 54
Palavras 814
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá amores ❤️ Aqui está uma Fanfic Alren pra vocês 😘 Espero que gostem 🙂

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction Made for me - Alren - Capítulo 1 - Primeiro dia de aula

ALLY POV

- Segunda-feira | 6:30 AM | -

Primeiro dia de aula, mais um ano aguentando aquelas pessoas, mais um ano sem amigos, mais um ano sendo zoada. É assim minha vida na escola. Não tenho amigos e me zoam por ser a "nerd" da turma. Dinah, minha irmã, sempre me defende, e por isso ela também não tem amigos, por defender a irmã "nerdzinha", a única amiga dela é a Camila, mas eu não converso muito com ela.
Na escola ninguém sabe que eu sou rica. Nunca falei nada porque não quero que sejam meus amigos por interesse.

Levanto da minha cama e vou tomar um banho. Após o banho, visto meu uniforme e desço tomar café. Na cozinha estava Maria, nossa cozinheira. Ela é um amor, é sempre prepara as melhores comidas para mim.

- Bom dia Maria, minha mãe e meu pai já foram trabalhar? - dei um beijo em seu rosto.
- Bom dia Allyzinha, elas já foram sim, saíram bem cedinho - ela me dá um beijo no rosto.
- E Dinah? - Maria nem precisou responder, pois Dinah chegou na cozinha no mesmo momento.
- Estou aqui maninha, bom dia - ela me abraça. - Bom dia Maria - ela pega uma maçã e senta na cadeira.
- Está preparada pra mais um ano DJ? - olhei pra ela.
- Mais ou menos, não aguento mais ver aqueles idiotas te perturbando, você sofre demais e eu não gosto de te ver sofrendo Allycat - não contive as lágrimas.
- Eu sei DJ, mais eu e você não podemos fazer nada, eles sempre vão fazer isso, e eu já me acostumei com isso, não se preocupe - levantei da cadeira e abracei ela - agora vamos que já está na hora.
- Vamos - ela levanta da cadeira.

Eu e Dinah vamos a pé pra escola para que as pessoas de lá não saibam que somos ricas, porque como disse, não quero amigos interesseiros. No caminho todo fomos conversando sobres coisas aleatórias.

Chegando na escola, vi vários alunos novos, e os alunos que já estudavam ali antes. Mal entrei no portão e já venho uns engraçadinhos me perturbar, e Dinah como sempre, me defendeu.

- Ally, vou encontrar a Mila tá? Qualquer coisa me chama - concordo, e ela beija minha testa e sai.

Decidi ir ao banheiro. No corredor que dava ao banheiro eu esbarrei em alguém, fazendo meu óculos cair (Só uso os óculos pra disfarçar, e também uso umas roupas bem infantis), fui me abaixar para pegar o óculos mais a pessoa em quem eu esbarrei pegou e me entregou meus óculos. Agradeci e sai dali. Mais ela me chama.

- Ei menina, só uma coisa, toma mais cuidado, e tenta não encontrar comigo de novo, obrigada - ela sai dali.

Sinceramente eu não entendi essa garota. Foi toda simpática ajuntando meus óculos pra depois falar isso?! Deve ser igual a todos dali, isso não era nenhuma novidade para mim, já aguentei coisas piores. E falando nessa garota, ela tinha olhos verdes, muito bonitos por sinal, uma pele bem branca, parecia da cor de neve, é uma voz rouca que me arrepiou toda.

Entrei na sala e sentei na frente, aonde o professor havia me posto, do meu lado estava Dinah, e do lado de Dinah estava Camila.

A aula começou, e eu peguei meu caderno de anotações, e no mesmo fui anotando as coisas mais importantes que o professor falava. Eu era a única que estava prestando atenção. A turma toda estava conversando, até Dinah, ela conversava alegremente com Camila.

Bate o sinal para o intervalo e eu saio da sala em direção a uma árvore que eu sempre fico. Me sento em baixo da árvore e começo a ler meu livro.

Por incrível que pareça, hoje ninguém me perturbou no intervalo, pude ler meu livro tranquilamente, sem ser interrompida.

Volto pra sala. Os professores dão suas aulas e eu como sempre, presto muita atenção.

Acabou a aula e eu fico esperando Dinah arrumar suas coisas para ir embora. Ela sempre é a ultima a sair. E quando termina, vai no banheiro. Depois dessa demora toda, finalmente fomos embora, e nunca pensei que ia falar isso, mais hoje eu gostei de ir pra escola, pelo fato de não ser zoada tanto quanto antes.

Cheguei em casa e fui tomar um banho. Depois deitei na minha cama e fiquei mexendo no meu celular. Eu tenho um Tumblr "fake", lá eu posto frases, textos e mensagens que eu nunca diria a ninguém, e eu tenho muitos "fãs" que gostam do que eu posto, porém, ninguém sabe que sou eu, nem mesmo Dinah sabe que eu tenho esse Tumblr. Ninguém sabe. 

Fiquei a tarde toda no quarto, apenas sai pra jantar e pra dar um oi para meus pais, e depois voltei ao meu quarto e dormi.


Notas Finais


Gostaram?
Até o próximo capítulo ❤️
E quem quiser me cobrar pra postar capítulos me manda mensagem no meu Instagram @myworldally ou no meu WhatsApp: (4 7) 8 8 2 1 - 2 4 3 2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...