1. Spirit Fanfics >
  2. Made in Coreia - Imagine V >
  3. Sasha, a cobra

História Made in Coreia - Imagine V - Sasha, a cobra


Escrita por: brisinhax

Notas do Autor


Esperem até o próximo episódio+! Estou muito empolgada!! Essa história vai ser emocionante! Acompanhem!! BJSS brih

Capítulo 1 - Sasha, a cobra


Fanfic / Fanfiction Made in Coreia - Imagine V - Sasha, a cobra

Elas eram conhecidas como Black Girls na escola, seus nomes eram: Sasha ( líder delas), Juzie, Samantha, Curtiney e Triz. Elas eram as mais populares e as meninas mais desejadas de todo o colégio, mas não por mim. Eu sou Kim Taehyung Borborema, mas todos me chamam de V. O meu nome é muito difícil de pronunciar porque eu e minha família somos da Coreia e, nos mudamos a poucos meses para Nova York. Eu não tenho muitos amigos, só o: JK, Jimin, Suga e Rap Monster, os meninos vão me apresentar mais gente, mas no momento eu estou furioso por causa de uma das Black Girls, a Sasha. Ela acha que manda em mim, fica me perseguindo, e me mandando cartas pelas suas amigas, ou recados. Mas eu não gosto dela, já ouvi muitos boatos nesse meses como: O último namorado dela ela quebrou os dentes; Ela botou a cabeça de uma menina na privada; Botou fogo no cabelo da professora de Geometria. O mais importante, ela nunca é nem se quer chamada na diretoria, porque o pai dela é o diretor. Sasha, é a pior de todas as meninas, tem o cabelo escuro como a noite, seu olhar me dá arrepios, tem os lábios pequenos e rosados, e nunca vi ela sem uma roupa que não estivesse na moda. Queria que ela mudasse.

SASHA: V? O que você está fazendo? Oh V! Recebeu a carta que eu te mandei?

V: Não recebi, não quero saber.

Eu dei as costa e sai. Quandi Sasha me prende na parede pelo pescoço e diz:

SASHA: Olha aqui: Já cansei de tentar ser boa com você V, se você não me der bola vai se arrepender! Está ouvindo bem? Vou lhe expulsar daqui e lhe mandar de volta pra Coreia, e você nunca mais vai sair de lá! 

Ela saiu rebolando o traseiro e o barulho de sua bolsa de marca ecoava pelo corredor. 

Na hora do almoço contei tudo aos meus amigos.

Jimin: Nossa cara, ela não tá brincando.

Rap Monster: Ela tá te olhando, eu estou com medo dela.

Aparece o Suga com dois meninos, cabrlos pintados de azul e verde. Seus nomes eram: J-Hope e Jin.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...