1. Spirit Fanfics >
  2. Made in Coreia - Imagine V >
  3. A mentira

História Made in Coreia - Imagine V - A mentira


Escrita por: brisinhax

Capítulo 2 - A mentira


Fanfic / Fanfiction Made in Coreia - Imagine V - A mentira

Os garotos são bem legais. Mas o que estava bom tinha que piorar, a Triz, uma da Black Girls, botou um bilhete no meu bolso e piscou. Nele dizia:

V, me encontre na sala do zelador.         Sasha.

Eu olhei em direção a ela com um olhar mortal, e ela me deu um sorriso sinico e saiu pela porta da frente. Eu a seguir. 

Sasha: Ora, Ora , Ora! Olha só! O menininho atendeu meu pedido, que surpresa.

Ela dizia tudo isso com um olhar de que queria me devorar.

V: Olhe bem!

Sasha: Xiii! Me beije...

Eu a olhei, e a tirei da minha frente com um empurrão, e corri.

Ouvi o seu grito de ódio e seu pé batendo na mármore. Quando esbarro em uma menina, de cabelos ruivos, olhos castanhos, sua boca cintilava no sol, suas roupas não eram chiques, mas ela era deslumbrante.  

Menina: Ah, me desculpe!

V: Não! Me desculpe. Você é nova aqui?

Menina: Sim! Cheguei hoje.

Seu sorriso era encantador.

V: Gostaria de sentar comigo hoje? No almoço?

Menina: Claro! A por falar nisso meu nome é Kira, Kira Rocks. Hum.. Tenho que ir, até!

V: Até!

Eu sorria como um bobo. Até que escuto alguém chorando, espiei era a Sasha, ela estava na diretoria, finalmente havia sido castigada. Mas escuto meu nome, dito pelo diretor:

Diretor: Senhor Kim Taehyung, aqui agora!

Eu gelei, o que havia feito. Quando vejo Sasha estava toda machucada e roxa.

Sasha: Pa...Pa...I..., ele... 

Ela começou a chorar. Sem parar.

Diretor: Como você explica isso Senhor  Taehyung?

V: Eu não fiz nada.

O diretor pulou da cadeira num estalo e aumentou o tom.

Diretor: Não fez? Como não fez? O que é isso? Veja a minha Sasha! 

Sasha: Papai, por favor me dê um remédio estou com muita dor! O que aconteceu foi: O V estava andando mais estava com raiva porque eu não queria namora-lo, então ele me prendeu pelo punho e me bateu, mais do que uma vez.

V: Como? Não fiz isso! Você que me...

Diretor: Cale a boca! Vou ligar para os seus pais, arrume suas coisas! Está suspenso!

Sai da sala indignado,  e a Sasha me parou e disse:

Sasha: Eu avisei! Você vai voltar para a Coréia! Se divirta com sua suspensão! Viu só? Não se meta comigo, se não me quer como sua amiga serei sua inimiga! Eu avisei! 

Ela dizia tudo isso com um sorriso estampado no rosto e apretando o meu braço com tamanha força que suas unhas deixaram marcas.

Ela saiu rebolando e rindo, e eu estava pensando o que fazer agora. Era bom eu não ficar perto dela, por isso ela era temida. E







     




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...