1. Spirit Fanfics >
  2. Made in Coreia - Imagine V >
  3. A festa.

História Made in Coreia - Imagine V - A festa.


Escrita por: brisinhax

Notas do Autor


Estão gostando?💖

Capítulo 4 - A festa.


Fanfic / Fanfiction Made in Coreia - Imagine V - A festa.

             Kira foi para a aula, e eu fui para a minha. No caminho do corredor assim que a beijei e me despendi com um demorado abraço viro a direita e lá encontro Sasha a minha espera.

   Sasha: Olha V, hum... Agora vou organizar o baile de outono, eu queria que você fosse comigo, me ajudar.

    V: AJUDAR? Eu acho que não ouvi bem, haha, lhe ajudar depois do que fez?Jamais.

Sasha: Mas a Kirazinha vai ajudar bb.

V: Não chame a Kira assim, eu não sou seu bb, nem nunca quis ser, ela não ajudaria.

Ela mostra o formulário, mas percebo que em cima, no titulo4algo foi arrancado depois de colado.

Sasha: Mas ela pode tentar, e você gosta de mim, vamos largue ela.

V: Eu a amo, amo a Kira. Minha namorada. Agora se me dá licença...

A licença pela qual eu não esperei me retirei sem nem olhar para traz, mas desta vez, Sasha estava mais tranquila tramava algo...

O baile de outono realmente iria chegar. Todas as Black Girls iriam com os jogadores de basquete da escola. Eu iria com a Kira, e os meninos com: Leticia, Carol, Thais, Thaina, Angelina, Laís... Todas muito populares na escola, mas eram mais novas.

Kira: Hoje a noite quero lhe ver, não me abandone.

V: Nunca meu amor.

Lhe roubei um beijo, e ela ficou sem graça.

O BAILE:


Chegando lá encontrei todos sentados em uma mesa grande, O JK como sempre safado, estava aos beijos com Leticia Monteiro sem vergonha no início da festa. Kira chegou deslumbrante, seu vestido era curto, com rendas, azul como o céu, seus sapatos eram um salto que a deixava da minha altura.

V: Vem dançar?

Ela assentiu.

Dancamos a festa toda, quando percebo que dentre todos uma das BB ( Black Girls ) se dirigiu até nós.  Sasha.

Sasha: Kira... Venha aqui, acho que deixou sua bolsa aqui.

Ela foi, mas antes lhe dei um beijo e senti Sasha se arrepiar de ódio.

Sentei a mesa com meus amigos, quando no retro projetor reconheço uma voz, a minha dizendo bem assim:

" Kira? Nunca gostei dela, eu sou seu bb. Eu te amo. Nunca ficaria com aquela feia. Eu sempre quis você, vou largala, haha."

Me lembrei por um segundo, que era tudo distorcido, que eu não havia dito aquilo, aquilo era quando a encontrei no corredor. Kira saiu chorando seu salto quebrou,  tropeçou bem na minha frente.

Kira: Me largue! Como você pode? Eu lhe amava! Por que V? POR QUE? ME LARGUE!!! AGORA!! EU VOU GRITAR!!

Como se ela já não estivesse gritando, sua maquiagem estava borrada, seus cabelos emaranhados,  mas ainda sim a segurei, eu lhe passava tranquilidade. Mas ouvia Sasha rindo ao fundo.

V: Espere! Suga! Agora!


   








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...