1. Spirit Fanfics >
  2. Made in Coreia - Imagine V >
  3. A condenação

História Made in Coreia - Imagine V - A condenação


Escrita por: brisinhax

Notas do Autor


Estão gostando? Espero que gostem desse viu? BJINHOS

Capítulo 5 - A condenação


Fanfic / Fanfiction Made in Coreia - Imagine V - A condenação


Após a minha suspensão eu comecei a prestar mais atenção na Sasha, no que ela fazia, nas suas atitudes, nesse meio tempo percebi que era muito cruel com todos a sua volta. As Black Girls só eram amigas da Sasha por que a mesma as ameaçava, era muito louco. Mas nesse tempo também percebi que por trás daquele ar de poder, do nariz empinado. Existia um coração, que nunca fora revelado.

DE VOLTA A FESTA.

Suga: Pronto!

 Automaticamente o vídeo foi substituído pelo o original que mostrava a crueldade de Sasha, eu sabia do seu plano, sabia de que ela era uma mentirosa. Logo as balbúrdia se instalou, e todos começaram a falr coisas de Sasha, que botou a cabeça entre as pernas e se sentou no chão.

Kira: Desculpa V, eu te amo.

Ela falava quase num cochicho, e lhe dei um beijo.

 O semblante condescendente  se distorceu, deixando algo muito mais repulsivo transparecer, o seu choro. Que alimentava a risada de todos como o vento num incêndio na floresta, crescia a medida que as pessoas percebiam que Sasha havia baixado a guarda. O que não durou muito tempo.

Sasha: Como ousam? Me devem respeito! Eu vou voltar! Vou vim atrás de vocês! KIM! KIRA! JIM! JIMIN! SUGA! E VOCÊ KIM! VAI SE ARREPENDER DESSA VEZ VOCÊ NÃO VAI PRA COREIA! VAI PARA O INFERNO! E QUEM VAI PAGAR VAI SER ESSA SUA NAMORADINHA.

Ela falava com nojo na voz.

Ela cravava as unhas na plama da mão, e seu cabelo acusava efeitos de uma longa cavalgada.

Eu a olhava assustado.Assim como os outros, os risos cessaram.

Umas das Black Girls, Curtiney, invadiu o público, Sasha achou que ela estava ali para ajudar, mas não era bem isso.

Curtiney: HAHA! Bem feito, Sasha! Tudo que você fez para nós, TODAS nós! Agora você será desprezada, como você nós desprezava.

Curtiney, a rodeava como uma animal enjaulado.

Sasha: NÃO!

Ela disse com uma voz fria,para rebater o calor de Curtiney , mas a balbúrdia já estava grande demais. Sasha havia sido " condenada" por todos nós. Sasha deu as costas e saiu pela multidão, assim que chegou a porta desatou a correr, passando por uma multidão de pessoas que estava lá fora, sem se importar com quem era.

NA OUTRA SEMANA:

Já faz uma semana que eu não vejo a Sasha...

.




Notas Finais


CONTINUAAA AMANHÃ!💖 estão gostando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...