História Made Man


Escrita por: ~


Sinopse:
Estava tudo normal na minha vida.

Eu tinha preocupações que quase todo mundo tinha: pagar boletos, chamar a atenção do crush, atualizar as séries, viver, respirar, enfim, sobreviver a esse caos que chamamos de mundo. Além, claro, de virar médica logo de vez e ficar rica pra poder bancar os meus lindos sapatos... E salvar vidas, óbvio. Claro, há.

Mas tudo começou a desandar quando eu conheci ele, Sasuke Uchiha. Esse estrupício acabou com minha vida. E tudo por causa de uma troca de celulares! Ok, se eu não fosse tão desastrada aquilo nunca teria acontecido. Beleza, já entendi.

Acabei me envolvendo com o Embuste-Mor que possui uma arma, é tatuado dos pés à cabeça, comanda uns caras que têm armas, tem um arsenal de armas, transporta neve (não, não é a neve que você está pensando, amigo), tá ligado com esse negócio de máfia (sim, máfia. E não, eu não estou doida) e ele tem uma arma, eu já disse isso?

Só sei que lascou para o meu lado. Agora eu só vivo atolada na desgraça, porque estou cada vez mais me envolvendo com Sasuke e ─ infelizmente ─ estou amando tudo isso (perdão, mamãe).

SasuSaku.


Capa feita pela @bolodebaunilha.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 10.085
Favoritos 511
Comentários 262
Listas de Leitura 44
Palavras 47.237
Terminada Não
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Máfia, Naruto, Romance, Sasusaku

Fanfic / Fanfiction Made Man
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
23
1.474
1.287
 
2.
Senha
31
1.391
3.355
 
3.
The Crow
39
1.463
6.368
 
4.
Constelação
37
1.478
5.424
 
5.
Azeitona
37
1.541
7.960
 
6.
Humilhação
58
1.704
11.541
 
7.
Falso
37
1.034
11.302

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~wist_uchiha
Capítulo 6 - Humilhação
Usuário: ~wist_uchiha
Usuário
Ai caramba!
Nada melhor do que um Sasuke-tatuado-tesudo-trevoso para alegrar um dia de merda... Estou me sentindo muito melhor agora. Cara, nem acredito que eu li todos os capítulos em um só dia e fui em busca de outras fics de sua autoria pra ler e olha só que idiota que eu sou, você é autora de Easy (outra fic divosa que eu amo demais) eu sou muito desligada, cara. Não fiz meu dever de casa, saca? Quando você encontra uma fic boa, bem escrita e genial, você faz o arrastão no perfil da autora da tal fic em busca de mais fics... é a lei da vida.
Meu dia tava uma merda, tava foda e eis que para me distrair acessei minha conta no Facebook para ver memes e me deparo com quê, minha filha? Uma recomendação. A recomendação que salvou minha amada fodida vida, não sei em que grupo foi... só sei que foi o destino: Você acredita em destino, amada autora? Pois bem, eu li o primeiro capítulo e não consegui parar mais, me viciei no Sasuke-tatuado-tesudo-trevoso. E embuste-mor, é claro.
Que estória fodastica é essa, minha gente?
Super bem escrita, com enredo legal e bem trabalhado, um clichê transformado em ousadia e muito, mais muito humor. Descobri que a tua marca é o humor e, cara, eu ri demais, eu ri como nunca ri na vida, de chorar mesmo. Dei risada sem me importar com o amanhã, nem o fato da minha pessoa estar no horário de trabalho me impediu de ler essa preciosidade. Me senti leve como uma pluma, como se estivesse meditando e não prestes à mandar um cliente para aquele lugar. ***
A personalidade da Sakura é totalmente encantadora, maluca ela é. A narração não poderia ser melhor, o entrosamento entre eles é intenso, a relação sendo construída aos poucos, é fogo, incêndio. Sasuke todo trabalhado no mistério, nas trevas e na gostosura. O cara é o CARA, literalmente. Não sei exatamente no quê o Sasuke é medito, só prestei atenção nas tatuagens, na altura, na gostosura e claramente no interesse que o embuste tem na Sakura. É, minha filha, o destino é puta desalmada. Estou louca para saber o resto dessa senha, talvez seja a data que eles se esbarraram e houve a troca de celulares ou talvez não... Nunca se sabe né bem, é do Sasuke que estamos falando, pode ser qualquer coisa...
Já falei/digitei demais, só queria dizer que você salvou meu dia e minha vida com essa estória. Made Man é meu novo crush, é um pacote completo que você pode ler e reler várias vezes que não vai enjoar nunca, estou mega empolgada com os rumos da fic. O que Sakura irá fazer? O que Sasuke planeja? Quais são os negócios trevosos dele? Quais são os últimos números da senha? Vixi... parei com perguntas hahaha. Eu te agradeço imensamente.
Beijão e até o próximo!!! ❤