História Made Man


Escrita por: ~


Sinopse:
Eu tenho uma vida mais ou menos, com preocupações que quase todo mundo tem: contas pra pagar, vizinho chato e corno, chamar a atenção do crush, lavar o cabelo de vez em nunca, enfim, sobreviver nesse mundo. Além, claro, de acabar logo com essa residência e ficar rica logo de uma vez, mentira, SALVAR as pessoas, leram errado. Leem de novo, só isso que peço.

Mas CLARO que tudo virou pizza, cocô, whatever, um ânus. Trombei com uma Batata Frita (gostosa, crocante e maravilhosa) “andante”, trocamos de celular (não de número, trocamos de celular MESMO, aparelho telefone, sacou?) e foi aí que eu acabei me envolvendo com Sasuke Uchiha/Batata Frita Andante, um cara que tem uma arma, mil tatuagens pelo corpo, comanda uns caras que usam armas, tem um arsenal de armas, transporta neve (não é a neve que cê tá pensando, colega), é metido com a máfia e tem uma arma, eu já disse isso?

Olha, não faço a mínima ideia como saio desse fundo de poço, porque eu estou cada vez mais me envolvendo com um made man da máfia italiana e cada vez mais caindo de amores por esse homem.

É, estou lascada, obrigada pelo apoio.


SasuSaku
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Máfia, Naruto, Romance, Sasusaku
Exibições 507
Comentários 40
Palavras 4.627
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Made Man
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
16
280
1.278
 
2.
Senha
24
227
3.349

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.