História Made of Ice and Steel - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Divergente
Tags Audácia, Eric, Erithi, Thalia, Tobias, Tris
Visualizações 48
Palavras 848
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


VOLTEI AMORES DESCULPINHAS POR SUMIR TODO ESSE TEMPO MAS TEVE MILHARES DE PROBLEMAS NA MINHA VIDINHA ENTÃO EU TIVE QUE FICAR FORA.

#Para os leitores de The eyes are the key o segundo capítulo sai nessa quarta#

Amores agora que a fic voltou eu criei um quadro de postagem tera capítulo novo toda quinta e todo sábado a noite e domingo tera capítulos especias tipo perguntas, chats e oneshot de shipps da fic

Era isso amo vocês bom capítulo ♥

XoXo Lolita

Capítulo 3 - Algo nele atrai algo em mim.


Fanfic / Fanfiction Made of Ice and Steel - Capítulo 3 - Algo nele atrai algo em mim.

#Leiam as notas inicias mega importante#

Na manhã seguinte tivemos um treinamento com o Eric, estaria tudo bem se a Tris não tivesse aberto a boca agora a mesma esta como alvo, coisa que comprova minha teoria de que ela quer morrer aqui dentro. Olho para o Eric e ele parece feliz com a situação como uma criança ganhando doce a felicidade, dele chegou a me fazer rir atraindo alguns olhares, dentre eles o de Quatro, mas as coisas so começam a ficar interessante quando as facas começam a ser jogadas contra Tris, até que em certo momento e como se eu voltasse no tempo, me vejo largada no chão Marcus esta a minha esquerda segurando o sinto suas palavras ecoam na minha mente.

-E para o seu bem...

Sinto como se devesse correr, mas, minhas pernas parecem de ferro, olho novamente ao redor e todos ja haviam saido restando apenas eu, Quatro e Eric ambos me encaram como se quisessem saber oque acabou de acontecer quando finalmente sinto minhas pernas saio dali sem me preocupar com explicações, sigo sem rumo até me ver diante do fosso paro em sua berada a sensação de estar a um passo da morte e assustadora porém reconfortante.

-Se quiser ajuda para pular e so avisar

Viro rapidamente e vejo Eric parado me olhando seus olhos parecem diferentes do habitual gelido chegavam a ser acolhedores seu rosto estava parecendo despreocupado, e a calma que ele tinha mesmo a beira de um abismo literalmente me intrigava, so sai dos meus pensamentos quando me dei conta de que ele esperava uma resposta.

-Talvez outro dia - Ele solta uma risada que se faz impossível não rir junto algo nesse Derek me atraia tanto quanto o outro eu queria cada vez mais descobrir sobre ele como um quebra cabeça a ser montado. 

-Então oque foi aquilo hoje os outros não perceberam mas era como se estivesse presa em um outro mundo.

-Ja teve uma marca tão grande que mesmo quando se foge ela lhe assombra as memorias?

-Já. 

-E oque você fez?

-Me tornei forte o suficiente para poder matar ela.

-E deu certo sua mente ficou em paz?

-Não mas pelo menos agora sei que isso jamais voltará novamente e de certa forma isso me deu paz.

-Entendo

-Todos temos marcas careta algumas piores que outras - Assim ele vai embora olho mais uma vez para o fosso e sigo em direção ao dormitório na tentativa falha de dormir, ja que a minha cabeça apenas sabe repassar suas duvidas sobre oque aconteceu com o Eric para falar aquilo e  que  marcas ele matou? A coisas com ele que eu não entendo e nem sei se irei um dia mas por algum motivo algo nele atrai algo em mim.

A semanas que se passaram foram exaustivas o treino físico era pesado mas não impossível com a quase finalizaçao da fase fisica se iniciou os testes mentais certamente me sinto incomodada por alguem ver minha mente mesmo com toda a coragem que eu poderia ter até mesmo eu evito entrar la. 

-Thalia e a próxima

Sigo em direção a sala ela era totalmente branca e uma grande cadeira ficava no meio sigo meu olhar mais a frente e o vejo parado de todos porque ele? Eric com um olhar serio indicava para eu me sentar e assim fiz ele começou a explicar oque seria a simulação e então aplicou aquele líquido em mim e a sala então ja não era mais tão branca.

#Simulaçao On#

Encaro ao redor eu estava trancada era uma caixa de metal estaria tudo bem se a merda das paredes não tivessem se fechando vada vez mais e mais pensa rapido merda olho para o chão e vejo alguns pregos os empurro para tentar travar novamente as paredes e então muda a cena eu estou na cozinha da casa do Marcus escondida dentre os balcões e vejo ele e minha mãe brigando ele tira uma arma e aponta para ela eu sabia oque deveria fazer eu olho para o lado e vejo uma arma a segura com firmeza e aponto para ele puxo o gatilho e a cena muda novamente agora estou em frente ao fosso olho para frente e o Eric estava em sua berada o Quatro chega em seguida e eles começam a brigar até que os dois caem e se seguram apenas com as mãos eu sabia qual era meu medo aqui eu deveria escolher olho para Quatro e nós seus olhos vejo a imagem dele me deixando eu queria ser melhor queria ser mais gentil que isso mas eu não sou eu sou egoísta olho para o Eric e vejo uma criança ela era linda e então eu pulo.

#Simulaçao Off#

Abro os olhos ainda incomodada com a cena anterior Eric me encara como se quisesse entender algo mas eu não poderia explicar porque nem mesmo eu entendi oque aconteceu 

- 19:30 no fosso - O encaro confusa mas confirmo saio da sala e sigo para o meu dormitório ainda tentando entender a cena que se havia passado.


Notas Finais


Espero que tenham gostado comentem e leiam as notas inicias amo vocês

XoXo Lolita ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...