História Made To Love - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shawn Mendes
Personagens Shawn Mendes
Tags Made To Love, Shawn Mendes
Exibições 30
Palavras 832
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá amores, eu sou a Letícia e essa é a primeira fanfic do Shawn que eu posto aqui.
Sejam bem-vindas (os)!!!!!
Esse capítulo é bem curtinho, pois é só um prólogo, mas prometo que o próximo vai ser bem maior, ok?
Obrigada e espero que gostem. Atenção nas notas finais, beijos.

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Made To Love - Capítulo 1 - Prologue

Basta olhar para Shawn, escutá-lo falar, para perceber que é uma pessoa maravilhosa e que merece toda a felicidade do mundo. Ele merece amar e ser amado na mesma intensidade. Podem procurar, podem ir até os confins do mundo, que jamais encontrarão amor mais sincero e verdadeiro que o meu por Shawn. E como não poderia amar? Só alguém sem sentimentos, conhecendo ele como eu conheço, não o amaria como eu amo. Ele roubou o meu coração desde o primeiro momento, e minha maior prioridade na vida é desde então fazê-lo feliz.

Mas o amor deve falar uma linguagem que eu não entendo. As pessoas falam em felicidade e exibem os seus sorrisos de cumplicidade. Os livros guardam histórias de paixões que mudaram a vida dos seus intervenientes. Mas a mim, o amor só traz tristeza e decepção. O meu coração fechou as portas a sentimentos românticos. Talvez o tempo prove que estou errada, mas por agora prefiro a paz da minha solidão.

Minha vida sempre foi ótima, ao lado de pessoas maravilhosas e companheiras. Agora, minha vida é um pesadelo, ao lado de pessoas que não arriscaria um centavo de meu dinheiro. Todos são traidores, até mesmo Shawn. Tento pensar que não, mas essa é a verdade, Shawn é um traidor. Ele não me ama mais.

Dói? Dói muito pensar que não sou boa o suficiente. Por mais que eu tente odiá-lo por não me amar mais, por ainda amar Karla, não posso deixá-lo. Eu o amo tanto. Eu sei, eu sei, o eterno clichê “isso passa”. Passa sim e, quando passar, algo muito mais triste vai acontecer: eu não vou mais amá-lo. É triste saber que um dia vou vê-lo passar e não sentir cada milímetro do meu corpo arder. É triste saber que um dia vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto e o resto do mundo não vai desaparecer. Eu me agarro à beiradinha do meu amor, eu imploro para que ele fique, ainda que doa mais do que cabe em mim, eu imploro para que pelo menos esse amor que eu sinto por Shawn não me deixe, pelo menos ele, ainda que insuportável, não desista.

Meus olhos ardiam, meu rosto se encontrava molhado e vermelho. Estava chorando. E não era pouco. Estava chorando tanto que podia sentir meu pescoço molhar e minhas pernas bambas. Tentava focar no trajeto que minha mão fazia com a caneta preta e, a cada palavra meu coração apertava tanto, talvez fosse sair por minha boca em algum momento. Não tinha nenhuma dúvida sobre isso.

"Olá, Shawn,

Estou escrevendo esta carta para lhe dizer adeus. Muitas coisas aconteceram e está tão difícil continuar. Não sei se você irá me perdoar, mas agora, só isso me resta. Sinto muito por não ir atrás de você para te dizer o que sinto, mas eu não conseguiria ver seus lindos olhinhos e ficar bem de novo com este adeus. Pensei muito sobre esta partida, e entendi que isso é o melhor a se fazer. Pode ser que você não entenda meus motivos, mas isso o tempo irá te mostrar. Assim eu espero. Estou te deixando hoje, com essa vontade de continuar, mas não dá mais. Me desculpe por não ser boa o bastante para você. Me desculpe também por Karla, espero que ela não tenha se machucado tanto. Me desculpe por aquela noite na festa, ainda que tente não consigo me recordar o que houve de verdade mas Anne me contou. Só espero que você me perdoe.

Nossos caminhos se separaram de uma maneira que eu não consigo nem entender. Foram paus e pedras para todos os lados, e apenas eu saí machucada. As feridas estão abertas ainda, e não é possível tapar buracos feitos com balas de canhão com um simples curativo.

Cuide bem de você de agora em diante, eu não estarei mais aqui. Nos dias frios, se agasalhe bem, e não sinta minha falta te abraçando enquanto estávamos em frente à lareira e cobertos com nosso edredom favorito. Essas lembranças logo não farão mais sentido. E um novo amor estará debaixo das suas cobertas. Vou embora para que você seja livre. Você tem uma vida pela frente, e eu preciso me tratar. Eu quero que você encontre alguém que te entenda melhor do que eu e que seja melhor do que eu. E eu não sei se farei o mesmo. Você foi bom demais para mim enquanto ainda me amava, e eu não acredito que eu vá encontrar outro igual. Está sendo difícil escrever estas últimas palavras, pois elas serão as últimas que escreverei para você. Assim que terminar, deixarei ela em cima da sua escrivaninha ao lado do papel do divórcio, já deixei minha assinatura e logo irei.

E eu termino esta carta dizendo o quanto eu te amo. Aqui dentro, eu te amo mais do que a mim. Te amo em cada momento e de cada forma. Te amo na dor, na tristeza e na solidão. Se cuida!
 

Sua Kristen."
 


Notas Finais


me digam algo nos comentários!!!!!
muito muito obrigada, até o próximo capítulo.
twitter: @supernatunral


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...