História Made To Love - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shawn Mendes
Personagens Shawn Mendes
Tags Made To Love, Shawn Mendes
Exibições 22
Palavras 1.011
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olááá, cheguei!!!!
Tudo bem com vocês? Espero que sim, porque euzinha estou ótima.
Tenham uma ótima leitura.

Capítulo 2 - Divorce


Fanfic / Fanfiction Made To Love - Capítulo 2 - Divorce

Narrador

Assim que Kristen saiu da casa, Stef ajudou-a com suas malas e assim seguiram para o jardim. Já com tudo dentro do carro, sentaram-se próximo à árvore.

Ele só estava tentando te ajudar.— a loira disse.

— Eu sei. Sinto muito.

— Sim. Eu sei.— Stef se aproximou de Kristen, que chorava.— Eu sei que dói muito. Mas, Shawn também está sofrendo. Talvez, até mais do que você.— passou a mão no rosto da mais jovem.— Isso é o que acontece quando há amor. E se você tentar parar esse amor só haverá mais dor. Eu sei que é difícil encarar isso novamente. Mas você tem que enfrentar isso, se realmente ama seu marido.

— Estou fazendo isso por ele. Não vou embora por minha vontade, só estou fazendo isso para que ninguém sofra mais por minha culpa, principalmente, Shawn. Ele não merece isso tudo. Eu não mereço ele.— disse Kristen. Ela chorava e isso fazia com que se sentisse mais triste.

Logo estavam dentro do carro a caminho do novo lar de Kristen. Tudo ocorria da maneira que ela havia planejado, Shawn mal sabia do que estava acontecendo. Kristen sabia que isso era errado, ela devia ter o avisado mas isso seria impossível, já que não teria coragem de encará-lo novamente. Não depois de tudo o que fez, de todas as vergonhas que o fez passar por causa de sua doença. Agora era hora de admitir para si mesma que era o fim.

Em questão de horas, Stef e Kristen já chegavam na Casa de Repouso para Doentes Mentais. A entrada do local era bonita e repleta de flores, mas só quando se passava dos portões se podia ver o quão escuro era lá. Por mais que isso deixasse Kris intrigada, já não adiantava mais nada, pois lá era seu novo lar. Ela tinha que fazer isso por Shawn.

— Você tem certeza que quer ficar aqui?— Stef disse para a jovem, já que apresentava uma cara de surpresa.

— Sinto-lhe informar, Senhora Mendes, de que a paciente não pode desistir mais da sua vaga.— uma silhueta surgiu. Era fácil perceber o batom vermelho cobrindo lábios enormes, roupas apertadas porém longas.— Muitas pessoas procuram vagas aqui, espero que a Senhorita Mitchell não jogue fora essa oportunidade. Ainda mais sendo da sua própria vontade vir até nós!

Stef encarava a mulher com desgosto, enquanto Kristen sorria e ajeitava a bolsa em seus ombros.

— Muito obrigada, Stef.— disse abraçando a loira.— Muito obrigada por tudo e, por favor, cuida dele para mim. Apresenta alguém legal para ele e que o faça feliz.

Ambas choravam feito bobas. Íris, o nome da mulher que ali se encontrava com seu batom vermelho tomate, assistia a cena e pensava quantas horas ela ficariam ali se abraçando.

— Ok. Boa sorte, se cuida.— Stef disse por fim, após acariciar o rosto da mais jovem e secar as lágrimas de seu rosto.— Tchau.

— Tchau.— Kris sussurrou.

Logo depois de vários acenos e lágrimas, Íris acompanhou Kristen até seu quarto. Durante o trajeto era impossível não perceber as portas totalmente trancadas e nenhuma janela a vista. Logo chegaram em uma porta que tinha o número 2502, a mulher abriu-a e as duas adrentaram.

— Espero que goste daqui.

Apontou para a cama, a pequena janela, guarda-roupa e, para uma porta que era o banheiro.

— Amanhã você vai conhecer o local, mas hoje você poderá descansar e arrumar suas coisas no quarto. Tenha uma boa noite.

Íris se virou fechando a porta logo em seguida. Kris olhou para os lados e sentou-se na cama, o colchão era macio. Jogou sua bolsa ali mesmo e voltou-se para a janela, precisou ficar na ponta dos pés para enxergar o lado de fora.

Então, já estava na cama novamente, pegou seu caderno e a caneta preta. Pensou em escrever algo, talvez devesse escrever para alguém. Ela só pensava em Shawn. Então lágrimas se formaram e seu rosto já estava coberto. Já sentia falta dele. Sentia falta de seu cheiro, seu sorriso, sua voz e de seus abraços. Seu cheiro que invadia seu nariz sem mais nem menos, mas que trazia uma sensação tão boa. Seu sorriso que poderia deixar seu dia muito mais feliz. Sua voz que deixava suas pernas bambas e levantava cada cabelinho da sua pele. E seus abraços, aquela era a melhor coisa, pois se sentia tão confortável e segura ali. Agora, tudo o que Kristen menos sentia, era segurança. Ela estava com medo.

Um pouco distante daquele lugar...

Shawn tentava acreditar que estava lendo aquilo. Não podia ser verdade, mas era a letra dela. As gotas de suas lágrimas se juntavam as que Kristen havia derrubado ali. A mesma sensação que ela havia sentido, ele estava sentindo ali. Pegou o papel do divórcio e mais uma vez viu a letra dela. Ele iria assinar aquilo, ele precisava fazer isso por Kristen. 

Seu celular apitou. Havia chegado uma mensagem, era de Stef, sua mãe.

"Ela está bem, Shawn. Kris escolheu isso. Então, por favor, deixe que ela fique naquele lugar o tempo que for preciso. Deixe que ela pense e, que também, possa se tratar. Eu sei o quanto dói ter uma pessoa que goste tão distante, mas vou te dizer a mesma coisa que disse para ela: Isso é o que acontece quando há amor. E se você tentar parar esse amor só haverá mais dor. Mas você tem que enfrentar isso, se realmente ama sua esposa."

Shawn pensou em responder, porém só conseguia refletir as palavras de sua mãe e até mesmo as de Kristen. Ele não podia aceitar essa separação, sempre foi seu sonho se casar com esse garota. Todas as brigas e declarações não podiam acabar ali, apenas com um pedaço de papel. O que ele faria sem Kristen? Como seriam suas noites sem aquela risada escandalosa acordando a vizinhança inteira? Como seria fazer o café da manhã sem aquela pessoa mandona orientando todos os passos? Como seria ter uma família sem uma mulher tão maravilhosa como ela?

Shawn começou a digitar em resposta à sua mãe.

"Eu não vou desistir dela."
 


Notas Finais


falem comigo no twitter @supernatunral e muito obrigada pelo tempinho de vcs!!!
aliás assistam o trailer: https://youtu.be/B2BdAyumRsc
(minha amg postou para mim pq eu sou péssima nessas coisas ~risos~)
até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...