1. Spirit Fanfics >
  2. Madhouse >
  3. Love Is Love ❤

História Madhouse - Love Is Love ❤


Escrita por: lolotommo91

Notas do Autor


Esse capitulo vai ser sobre Zerrie... Gente essa fic não vai ser sobre casais é só mostrando como eles se sentem okay ? Malikisses de soverte ❤

Capítulo 4 - Love Is Love ❤


            P.O.V PERRIE

Ele era meu vício,tão sólido que eu poderia tocar. Quando ele chegou aqui,senti uma coisa diferente que nunca tinha sentido por ninguém antes.Queria poder andar com ele de mãos dadas na rua,poder beija-lo a qualquer hora. E eu não entendo,porque não pode ser assim ? Já que eu sou dele e ele é meu. Por que a sociedade tem preconceitos. Por sermos diferentes. Nossas famílias tem vergonha de nós. Nunca aceitariam um namoro assim. Mais quer saber ? Eu não estou nem aí, ele é realmente o amor da minha vida. Ninguém entende isso. Você entende não é ? Um amor pode sim ser possível. Por que, amor é amor. Não importa de quem ou para quem seja,desde que seja amor. Ta tudo bem. Você não sabe muito sobre mim,né ? Bom, vou explicar o mais importante. Meu nome é Perrie Edwards,tenho 21 anos e fui diagnosticada com TB quando tinha 10 anos. Pois é,novinha né ? Desde então venho tomado remédios para controlar isso,porém a três anos atrás eu tive uma recaída. E meus pais resolveram me colocar num hospício. E foi assim que eu vim parar aqui. Bom,não tem como eu contar tudo para você agora, mais prometo que quando eu puder eu conto, ta ? As pessoas me acham meio maluca por mudar de humor tão rápido, mais eu não posso fazer nada, eu nasci assim. E vou pra sempre ser assim.


Notas Finais


Tem no capítulo um pedacinho que eu tirei da música Secret Love Song(Little Mix minhas mozonas)❤ A música é foda então quem quiser ouvir...Outra coisa ta pequeno pq eu tinha feito um cap GIGANTE mais eu esqueci de salvar :( então oque deu pra fazer na correria das minhas aulas foi isso... dsclp


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...