1. Spirit Fanfics >
  2. Madly In Love >
  3. Capítulo 2

História Madly In Love - Capítulo 2


Escrita por: MarksonShipper

Capítulo 2 - Capítulo 2


​P.O.V Jackson

  ​Estava andando pelos corredores até avistar Mark sentado em banco, ele estava mexendo no celular, sorrindo de vez e quando e... Bom, devo admitir que seu sorriso era lindo. Cheguei sorrateiramente e coloquei as mãos sobre seus olhos, sentindo as de Mark por cima das minhas em seguida.

-Jackson?

-Como sabia?? - Tirei as mãos da frente de seus olhos.

-Ninguém mais faz isso. - ele dá risada e eu acabo por rir também.

-Oh, você está normal! - Quando se dá conta, ele faz uma cara emburrada.

-Não estou nada!

-Por que está bravo, Markie?

-Eu já não disse que você só precisa de mim? Hã? Me abandonou para ficar com o Babam...

-Ah, Markie. Isso é ciúmes? Que fofo! - Apertei suas bochechas, mas Mark logo as retirou de seu rosto.

-É claro que sim!

-Está admitindo, Tuan?

-Não... Aish, cala a boca - Ambos ouvimos o sinal soar. - Vamos. - Ele se levantou, mas eu o impedi de andar, o abraçando.

-Não me ignore mais, hum? Fiquei com saudade.

-Jackson... Foram só alguns minutos.

-Não importa! Não faça mais. - O apertei um pouco e o soltei. Mark me olhava um pouco surpreso, mas não contrariou.

-Certo, então vamos?

-Sim, sim. - Segurei levemente em seu pulso e fomos caminhando para a sala.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...